Chase

Coerência: 4/5
Romance: 2/5
10 anos depois de Chase e Sasha terem se separado

dessavii 12/11/2021

me encontro apx por motoqueiros
Ainda bem que que li King's Road antes, pq eu consegui entender muita coisa nessa livro que talvez eu não entenderia se n tivesse lido.

Por ser um livro de poucas páginas, as coisas aconteceram bem rápido, como quando o Chase se encontrou com a Sasha dps de 10 anos e como eles se apaixonaram novamente (na vdd eles nunca pararam de se amar).

Teve bastante ação, hots e dramas. Então gostei bastante. Eles são um casal que eu amei desde o início.

Agora tô ansiosa pra ler o livro do Abe!

Marília Schuh 28/10/2021

Releitura
Já tem um tempo que eu li essa série pela primeira vez. Não fiz resenha e realmente lembrava pouco dos acontecimentos, por isso resolvi reler. Então lá vai: 3.5 estrelas.

A escrita é bem inteligente e sabe prender do início ao fim, não fica cansativo; as coisas vão se interligando e fazendo sentido conforme a gente avança na leitura.

Por ser livro MC, pra mim é indispensável ter cenas de ação. E aqui, ainda bem, tem!! São cenas que satisfazem qualquer fã de adrenalina, reviravoltas e ação, como eu. Tem acontecimentos realistas, trágicos, tristes, crus! Bem do jeito que meu coraçãozinho maníaco gosta HAHAHA

É por completo um romance MC. Claro que já li melhores, mas acho que, pra um início de série, é uma boa história. Tem essa coisa dos personagens já se conhecerem há anos e tal... e fiquei BEM empolgada pra conhecer os outros caras do clube. Aliás, gosto demais quando as autoras sabem nos apresentar novos personagens em um livro e nos fazer ansiar por conhecê-los melhor nos próximos.

Minha única ressalva é que me parece que a Sasha, no decorrer do livro, vai murchando um pouquinho. Fiquei com a impressão que só o Chase e a vida que ela tem com ele passou a importar pra ela... vida profissional, vontades próprias e amizades pessoais? Pra quê, se tem o Chase, né?

Agora bora pra história do Abe! Tô doida pra relembrar como é esse personagem!

Maria7506 18/07/2021

Eu nem sabia que era possível ler um livro de MC e não ser um instalove, tô passada! Mas o livro é sobre uma segunda chance, então faz sentido não ter instalove.

Sasha e Chase se conhecem jovens, saindo do ensino médio, e formam um casal perdidamente apaixonado. Uma noite os dois sofrem um acidente de moto bem feio e acabam se distanciando depois.

Chase entra oficialmente para o Savage Kings MC como VP e Sasha se torna uma jornalista e repórter de TV. Mesmo na mesma cidade os dois não se encontram até que Sasha acaba entrando em uma situação que precisa da proteção e ajuda de Chase.

A partir daí temos um romance de segunda chance. Eu ainda tô sem decidir se achei as coisas corridas ou não. Eu fiquei um pouco agoniada pelo grande problema do livro não ter tido solução, mas entendo que ele será resolvido nos próximos livros.