O Livro de Receitas dos Óleos Essenciais

O Livro de Receitas dos Óleos Essenciais Susan Curtis...

Resenhas -

Marcela 21/02/2020

Muito interessante
Com um conteúdo bastante abrangente e uma leitura fácil, o livro traz a beleza dos óleos essenciais e das plantas medicinais.

Rafa P. 05/08/2019

As maravilhas dos óleos essenciais.
Leitura informativa e muito útil para iniciantes. O livro apresenta uma narrativa acessível ao leitor, mostrando as funções e benefícios de diversos oléos ( mais de 80) de forma objetiva e direta. A estrutura do livro é bem construída, pois divide as informações por capítulos apresentando os chás por ordem alfabetica, receitas, tabela das quantidade que devem ser utilizadas, funções terapeuticas, etc. O que o torna super prático para consultas rápidas sobre como aplicar os óleos.
O livro é muito bonito, com capa dura e foto incríveis. Eu adorei... o único ponto que deixou a desejar pra mim e com relação as receitas, pois eles focam mais no uso dos óleos para saúde, como massagem e compressas, e senti falta de mostrar as funções do óleos no mundo da beleza.