Levanta e Resplandece

Levanta e Resplandece Dinalva de Salles Queiroz

Resenhas - Levanta e Resplandece

Emanuelly 05/07/2023

Muito bom!
É um livro fácil e rápido de ler. Por ser para crianças, não se aprofunda tanto na história, mas, mesmo assim, inspira bastante e conta os fatos principais da vida de Minnie Lou Lenier. Recomendo para toda MR (e outras pessoas)!

LygiaCLCipriano 15/01/2022

Uma história que me encanta desde a infancia.
Li este livro aos 7 anos, e o reli este ano, pouco antes de completar 30 anos de idade, e a história me impactou tanto naquela época quanto agora. Minnie Lou foi uma mulher de fé, que inspira até hoje muitas pessoas. Recomendo a leitura para aqueles que tem sentido o chamado a obra missionária.

flavinhaa.domingos 06/04/2020

eu li esse livro para fazer uma prova na minha igreja e foi bem simples e rápido de ler... não vou fazer muitas críticas porque sei que esse livro é para que tenha compreensão de crianças e adolescentes, mas achei a história vaga, queria muito saber mais da vida da personagem, mas precisava de mais detalhes... mesmo assim gostei, vale a pena muito ler, inclusive por eu ter vontade de ser missionária, entendi essa paixão que ela tem pelo Brasil... Foi bom, mas queria saber mais sobre a vida pessoal dela, não só o que ela fez...