My Bossy Protector

My Bossy Protector Charlize Starr

Resenhas - My Bossy Protector

Janise Martins 19/11/2018

My Bossy Protector

Uma leitura rápida e gostosa. A autora tem uma escrita descomplicada e direta, por isso a leitura flui muito bem. Quando você vê, acabou. Esse livro parece um rascunho de um livro, tem tudo lá, mas é por cima e rápido, mas isso não o desmerece, não muito (hehehehe).
A história é assim, vamos lá em um vapt-vupt:

• Três amigos crescem juntos como irmãos: Simon, Shay e Ivy. Sendo os dois primeiros irmãos de fato;
• Ivy gosta de Simon, mas é tímida demais para demonstrar;
• Simon gosta de Ivy, mas nunca disse nada porque Ivy nunca demonstrou interesse;
• No aniversário de 19 anos de Ivy e Simon se beijaram, mas como ela meio bêbada, pensou que era só uma comemoração de um dia, por isso quando ela se “ofereceu” ele rejeitou;
• Como Simon queria crescer profissionalmente e esquecer de Ivy, ele foi embora da cidadezinha;
• Ivy se envolveu em relacionamento abusivo;
• Quatro anos depois, Shay querendo ajudar a amiga, praticamente obrigou Simon a dar um estágio a Ivy em sua empresa;
• Lá foi Ivy e de quebra o ex namorado e perseguidor.

A base é essa. Aos poucos vamos entendo os sentimentos e relação do casal. Ainda mais que a narrativa é feita na primeira pessoa alternando entre Simon e Ivy. É um livro pequeno demais para tudo que ele possui. Tem início, meio e fim, mas no vapt-vupt.
Ahh eu recomendo!
E foi assim.