Sinner

Sinner Sierra Simone

Resenhas - Sinner

Laura Helena 25/02/2021

QUE RUFEM OS TAMBORES: FINALMENTE TERMINEI
Começo essa resenha dizendo o óbvio: já não tinha grandes expectativas para esse livro. Clichê, previsível desde a sinopse, assim como os outros dois dessa mesma série.

Um ponto super positivo pra mim foi o fato de a protagonista ser negra, o que raramente vejo em livros de romance new adult.

O grande problema desse livro, além de ter uma tradução pobre (pelo menos na versão que eu li), é a escrita truncada, assim como a narrativa em si, que não desenvolve, sem grandes arcos de desenvolvimento dos personagens nem plots e surpresas na história.

O leitor já começa o livro sabendo o final e isso é arrastado ao longo da história. Nem acredito que acabei esse livro e finalmente posso deixar essa série em paz.
Lu Guerra 26/02/2021minha estante
Morri ???

Maria 28/10/2020

eu nunca vi um livro abordar tão bem sobre essa questão de religião, foi simplesmente tudo pra carreira.
apenas.sarah 28/10/2020minha estante
E o melhor é que não é um livro fútil apenas pelo hot. A evolução do relacionamento do Sean com a Zenny é incrível, e tipo, ainda misturando o conhecimento religioso a partir dos pensamentos dele, por não acreditar, e dela, por acreditar e querer viver a partir desse fundamento. O respeito com que a Sierra abordou a religião, o sexo, a virgindade dela e as escolhas de ambos me comoveu quando li. Principalmente a cena em que o Sean presencia a Zenny sofrendo racismo do restaurante, a fala dela bateu bem fundo: que independentemente do que ela fizesse ou dissesse, ela perderia. Mesmo calada, ela perderia.

Isabela 01/03/2022

um milionário que se apaixona por uma freira pobre
sean encontra uma jovem donzela numa festa, mas não imaginava que ia descobrir que:
1. ela é irmã do seu melhor amigo e eles já se conheciam antes da festa
2. ela está se tornando freira
3. ela quer um acordo de um mês para sean mostrar tudo o que ela não poderá ter sendo freira. assim, ela vai escolher o caminho sagrado realmente porque quer

o segundo livro dos irmãos bell entregou tudo e mais um pouco. foi ainda melhor que o livro do tyler! apaixonada é pouco pra dizer o quanto amei ler sinner.

adorei ver a trajetória da relação do sean com deus. ele passou por um trauma há alguns anos que resultou em falta de fé e ódio pela divindade. ao decorrer do livro, tanto o relacionamento com zenny e com a mãe de sean foram essenciais para o personagem entender alguns pontos sobre si mesmo e o que aconteceu com ele.

o livro é dedo e óleo vegetal no cool (sem brincadeira), romance de tirar o fôlego, personagens incríveis, discussão sobre racismo (zenny é uma personagem preta) e religião, muito trauma e algumas cenas fofas. chega no final da leitura dá um desespero, mas vale a pena.

a ansiedade está a mil para ler o livro do aiden, já que em sinner deu um gostinho sobre mais ou menos como vai ser e quem é o par romântico. aiden bi pride!!!!
lana 06/08/2022minha estante
amg nesse livro tem tipo alguma cena q a mocinha tem relação com outro homem sem ser o pp?

daddypool 29/04/2022

não usem óleo de cozinha como lubrificante
não acho que seja um livro leve por conter religião envolvida e muita gente poderia se ofender lendo porém eu gostei da leitura fluida e do desenvolvimento da história, não achei que foi um daqueles livros que é só sexo sexo e mais sexo e o fato de abordar alguns questionamentos deixou o livro ainda melhor.

não sei se recomendaria mas achei boa a história e consegui dar algumas risadas durante a leitura.

duda 11/12/2022

....
não vou falar muito porque esse livro conseguiu me deixar sem palavras mas meu deus tinha umas horas que eu ficava em choque

Kahgomesx 05/01/2023

"É por causa dela, cada pedacinho dela."
Apenas chorei horrores!
Eu nem tava com tanta expectativa, por causa do primeiro livro - o casal não teve tanto desenvolvimento. Mas esse aqui achei perfeito.

Gostei tanto do Sean, fiquei com tanta vontade de pegar ele e guardar num potinho. Ele é muito cadelinha da Zenny. Mesmo amando MUITO ela, ele não ficou insistindo quando ela não escolheu ele. Mds, eu sofri muito junto com ele. Ela deixou ele no pior momento, mas deu tudo certo...

Eu realmente não esperava que eu fosse chorar tanto, talvez seja a tpm e tals, mas só de lembrar de algumas partes...ainda dói!

"Espero que mamãe esteja dançando entre os pingos de chuva agora, espero que ela esteja em algum lugar rindo e dançando com Deus." - essa parte do livro em que ele fica na chuva lembrando da mãe e logo depois da Zenny acabou comigo.

Enfim, gostei muitooooo. Para mim, esse livro depois dos 60% foi só dor, dor e dor...
Eu esperei tanto pelo final feliz e no finalzinho - nos 98% já - eu quase morri. Eu realmente achei que autora daria aquele final.

E eu não recomendo esse livro para ninguém. Olhei que pouca gente realmente gostou - podemos dizer que a cada 10 pessoas, 2 ou 3 gostam. Então vai de cada pessoa, por isso não recomendo e não digo que você terá a mesma experiência que eu.

luana 05/10/2021

NAO
nao nao nao nao
naoano
nao
pq caras pq pqpqpqpq fizeram isso
o livro foi completamente no caminho oposto de um livro de romance começou tudo mt forte e intenso dai foi ficando fraco e chato ate chegar no final pessimo e sem noção
mas o smut 10/10
e a cena do oleo de cozinha me deu gostosas gargalhadas

Candido 06/05/2022

Estou bastante decepcionada com esse livro, na gringa ele é muito hypado e achei que iria amar, mas não foi bem assim. Tipo da pra ler, só que não tem um desenvolvimento de história muito bom, então se você quer uma coisa rápida e com bastante hot esse livro é pra você

Isa 15/09/2022

Nhe
O primeiro é obviamente MUITO melhor, mas o desenvolvimento do personagem é bom. Fora isso nada demais, faltou tempero ?? (gostou ceci?)

Isabela354 22/12/2021

Deus vem
"É simplesmente um convite para Deus vir sentar no espelho comigo.
Deus vem."
Dizer que esse livro é meramente sexual é tão incrivelmente errado.
Tudo bem, tem sexo pra caramba, tem cenas hots pesadas demais!
Mas sabe, isso não ofusca a parte religiosa do livro. Jamais.
Eu chorei, muito. Me senti completa, e repensei coisas sobre a igreja que eu nunca sequer imaginei levar a sério.
Então não, não é apenas hot, não pode ser classificado apenas pelo hot, deve haver um olhar maior.
Eu adorei a experiência.
Se tornou um dos melhores do ano!

Isabela354 07/08/2022minha estante
Não, ela é noviça e se relaciona só com ele

triz44 13/02/2022

Vou me abster de fazer qualquer comentário sobre esse livro, mas saibam que as vezes tenho gostos/interesses duvidosos que não me orgulho de ter.

Teresa 22/12/2021

achei bom
melhor que o segundo, meio clichezao mas mais bem escrito do que os cliches desse tipo, se isso faz sentido