Sinner

Sinner Sierra Simone

Resenhas - Sinner

miaob 30/03/2024

Eu achei o livro muito raso, sem um enredo envolvente. apesar de ser pequeno, acredito que poderia ter algo que prendesse mais a história.

Maria.Regina 05/02/2024

Eu li uma bíblia ou uma fic do wattpadd?
O livro não tem nenhum conteúdo que eu posso falar que eu gostei. Personagens básicos com histórias rasas e mal escritas. Uma criança de doze anos teria entregado mais nesse livro. Em uma cena tinha a maior putaria literária que alguém já viu e no próximo capítulo uma conversa profunda sobre Religião. Eu não tanquei, pelo menos esse livro me fez dar boas gaitadas

i2warner 25/01/2024

Que livro lindo
Preciso ser sincera e dizer que nunca tive interesse nessa série. Nem pelo smut, muito menos pelo plot. Fetiche com blasfêmia não me atrai nada, tanto que pulei o primeiro e li direto o segundo por achar a sinopse mais razoável. Desde o começo foi uma surpresa bastante agradável por conta da escrita da autora, que é linda e muito bem feita, original. O livro todo é narrado no ponto de vista do homem e isso foi tão maravilhoso e essencial pra esse livro? O Sean é um homem tão especial e ordinário e único. Tudo ao mesmo tempo. Encontrei um pouco de mim nele. Os detalhes e as características da história foram perfeitos pro propósito de falar sobre o amor romântico e o amor religioso. Os paralelos entre ambos, os momentos de conflito e de fé? Tudo muito tocante. Esse livro me fez rir, chorar mais ainda. Acho que de certa forma me fez até uma pessoa mais religiosa. Nunca, NUNCA, pensei que alguma livro dessa série faria isso comigo.

Cami 05/12/2023

Li porque já tinha lido priest fui reler e quis ler todos. Acho que gostei mais dele do que do irmão. Achei o casal fofo e ele é super querido com ela passo mal.

DanySosy 19/11/2023

N é mau, mas n foi para mim
Este livro é sobre Sean um homem que só se interessa em ganhar dinheiro, que n acredita em Deus pois a sua irmã foi violada por um padre e depois matou-se e Zenny que é a irmã mais nova do melhor amigo de Sean e que quer se tornar freira, mas antes disso pede-lhe que a ajude a explorar coisas para que ela tenha a certeza de que é aquilo que ela quer.

Achei que o livro é só hot, depois que acontece o primeiro é sempre a repetir o mesmo, n há nada de importante na historia entre esses hot, para que eles n parecam exagerados.

Tem hot.

Beatriz3261 04/08/2023

Senhor
Essa review vai ser mais pessoal então se vc me conhece não leia.
a primeira vez que eu li sinner eu não gostei. não gostei pq queria ler um livro sobre sexo e acabei em uma filosofia incessante sobre o papel de Deus na vida de uma pessoa que perdeu esperança na existência dele, uma pessoa que carrega consigo uma culpa e uma responsabilidade familiar sem qualquer reconhecimento da família, um cético em seu período de auge.
na segunda vez que eu li o livro, eu não o li, o escutei, narrado por Jacob Morgan, e não sei se a firma que ele expressa, ou se é porque meu coração tem sido tocado por religião esses
dias, que eu não só chorei, eu solucei de chorar.
entender a jornada com a religião do Shaw me fez honestamente querer voltar pra igreja, e não sei explicar, eu só me vi nele em diversas gírias diferentes, o senso de responsabilidade sendo um deles.
acho um livro excelente, mas tem que sentir realmente o impacto religioso que a Sierra matei na gente.

Clarisse91 05/07/2023

00020101021226780014br.gov.bcb.pix2556pix.ebanx.com/qr/v2/7F64334097145AA74C3DAD6F480FB522CC925204000053039865802BR5905EBANX6008CURITIBA62070503***630404AC00020101021226780014br.gov.bcb.pix2556pix.ebanx.com/qr/v2/7F64C4D9409FC3C04D73AEB6B8030DDDEE605204000053039865802BR5905EBANX6008CURITIBA62070503***630459A7

Flora56 15/06/2023

Sinner by Sierra Simone Sinner by Sierra Simone Sinner by Sierra Simone Sinner by Sierra Simone Sinner by Sierra Simone

Katharyna 31/03/2023

Então...
Não sei nem o que dizer desse livro kkkkk. O plot foi de centavos, mas a voz do narrador do audiobook era igualzinha a do Theo James, então teve esse lado bom aí kkkkkkk.

Isabela611 10/02/2023

OK, JÁ CONTROVÉRSIAS?
Já vi algumas resenhas desse livro e vai totalmente em uma direção diferente do que achei, mas afinal opinião é isso certo?!
Comecei o livro esperando uma dose cavalar de baixaria? Sim. Dado ao primeiro livro da série, achei que seguiria essa linha, me enganei.
Chorei lendo, sim, você leu certo EU CHOREI.
Não era baixaria que a Sierra estava escrevendo, era dor, alto conhecimento, despedida e reconciliação.
Você aprende sobre, como esta tudo bem pensar diferente e como aprender sobre novas coisas e pessoas é enriquecedor.
Eu me encontrei caçando a p0taria e aprendendo sobre a Bíblia?? Isso mesmo.
Os momentos finais, a despedida que tem no livro (vou colocar assim pra não dar spoiler) é um momento lindo de reconciliação, chorei nessa hora, onde os personagens se apegam a dor, saudade e gratidão ao mesmo tempo.
O terceiro livro é totalmente diferente do primeiro e segundo, onde os primeiros são rasos, esse se aprofunda em sentimento verdadeiro, familiar e decisões importantes bem pensadas.
Enfim pra mim valeu a leitura, reli as últimas cenas em voz alta, queria sentir aquilo totalmente.
Os dois primeiros você pode ler depois de ter bebido ou quando tá sem sono, esse você lê com dedicação.

Snow Queen 09/01/2023

Mais um pecador na familía
A sequência de Priest não foi tão bem sucedida quanto eu achei que seria, eu queria muito continuar, mas estava claro o que eu teria pela frente. É um romance age-gap para começar, sobre um homem que conhece uma mulher atraente e mais nova do que ele e os dois ficam atraídos um pelo outro. Eis que este homem está acostumado a ter todas as mulheres que quer a esta jovem está prestes a se tornar uma freira. É óbvio que ela vai romper com seus votos, assim como é óbvio que que mais cedo ou mais tarde os dois irão ficar juntos.

Daena0 08/01/2023

Os hots são melhores que o último livro, mas a história é mt pobre de tudo, não é surpresa isso, mas ainda assim, é uma merda. Se querem ler por causa do sexo, leiam, é bom