O Grande Conflito

O Grande Conflito Ellen G. White

Resenhas - O Grande Conflito

Bianca.Hartwig 18/05/2023

O grande conflito
Uma história bem importante,muito bem escrita,com uma linguagem bem acessível.O livro tem base bíblica,em tds capítulos tem um versículo ou outro é mt bom.Eu gostei bastante,aprofundou mais meu conhecimento da palavra de Deus,mas eu demorei muuito pra terminar.

Sarah 10/05/2023

É o livro mais denso da autora que é meio que leitura obrigatória para todo adv.
Não gostei até hoje de nenhum livro da autora e esse seguiu o mesmo ritmo.
Inicialmente tentei ler e não rolou, então ouvi o áudio livro e mesmo assim foi chatinho de ouvir.
Não funcionou pra mim

Ferreira 03/05/2023

O grande conflito
O livro conta toda a história da oposição a Deus e como foi o desenvolvimento desses fatos ao longo da história.
Também fala como tudo vai terminar e introduz a nova etapa sem o pecado e oposição a lei de Deus.

AksaDFC 14/04/2023

Para aqueles que gostam de livros históricos super recomendo este livro, algumas histórias são envolventes e inspiradoras!!! Livro atemporal. Vale muito a pena!

Mona 11/04/2023

Um livro que muda vidas
Esse livro trata sobre o que aconteceu, acontece e irá acontecer com esse mundo. Dependendo da versão a linguagem pode ser um pouco difícil, mas a mensagem é importantíssima. Deus sempre teve um plano, que foi revelado a Ellen White. Ter acesso a um material desses é simplesmente fantástico.

Rafael.Silva 02/04/2023

Indescritível
Passado, presente e futuro em um só livro, a autora merece o título honoris causa de doutora em teologia, por sua profunda pesquisa e compreensão das escrituras!

Eduardo 05/03/2023

Ehh, mais ou menos
Bom, confesso que só fui ler esse livro porque ganhei de graça no metrô. Mas vamos la, temos um livro repleto de interpretações freestyle e algumas coisas que são simplesmente invenções não há fonte alguma kkkk. Quanto à escrito, na primeira metade do livro a leitura até flui bem, com comentários históricos e White tenta realmente te passar alguma informação. A partir daí ela começa a se repetir constantemente nos capítulos seguintes, deixando a leitura confusa e cansativa. Não entendo muito sobre a literatura protestante, mas certamente deve haver livros melhores.

Carolina 27/02/2023

O Grande Conflito
Vale muito a pena ler este livro.

Oque mais me chamou atenção neste livro, foi a forma maravilhosa que foi abordado o tema do grande conflito no Céu e na Terra, vem abordando também o tema da reforma, como os Martinês sofreram nas mãos dos papás, de como eles foram presos, e injustiçados, vem abordando o tema de como eles conheceram a palavra de Deus, de como traduziram entre outros assuntos.
O mais interessante que eu amei, foi que um dos mártires cristãos, começaram a pregar para as crianças, e elas ia e pregava o evangelho de Cristo, que Ele irá voltar, e as pessoas bêbadas e imorais, si convertam, que coisa mais linda, dizendo que o Espírito Santo, estava sobre elas, e elas falavam inspiradas pelo Próprio Deus.
Um conselho que eu dou, e leia este livro, ele e maravilho.

Lucas 22/02/2023

Demorei uma eternidade pra ler
O livro é realmente muito bom.
Todo cristão deveria ler para compreender melhor a vertente adventista e ver que Ellen White não era uma falsa profetisa.

Existem perspectivas acerca do sábado e do fim dos tempos que podem/devem ser mais estudadas e ampliadas através do relacionamento com o Espírito Santo. Porque o livro em si, apresenta alguns pontos compreensíveis sobre a visão Adventista como um todo, mas, que são rasas.

Livro profético, escatológico, aborda desde a criação, queda, vinda de Cristo, valdenses, mártires, reformadores, igreja católica e sua influência sobre a Europa, reforma protestante, corrupção de valores bíblicos conforme os anos...

Vale a pena a leitura! Recomendo a leitura com a instrução direta do Espírito Santo (pra qualquer livro, na verdade KKKKKK, mas, especialmente esse)

duda1501 15/02/2023

Sem dúvida nenhuma foi o livro mais bem escrito lido nesse ano. embora tenha sido uma leitura bem arrastada, foi de muito fácil entendimento e que mudou meu ponto de vista em relação a história do cristianismo e Cristo. recomendo a todos que querem se aprofundar um pouco mais na palavra de Deus.

Laurinha. 09/01/2023

recebi sentada na frente do muro da casa de alguém ?
eu li mesmo pra falar que li mas foi empurrando

Biggie 31/12/2022

"O grande conflito terminou. Pecado e pecadores não mais existem. O Universo inteiro está purificado. Uma única pulsação de harmonia e alegria vibra por toda a vasta criação. DAquele que tudo criou emanam vida, luz e alegria por todos os domínios do espaço infinito. Desde o menor átomo até o maior dos mundos, todas as coisas, animadas e inanimadas, em sua serena beleza e perfeito júbilo, declaram que Deus é amor."

Emi - Espider-Gil ;) 29/12/2022

? O Grande Conflito
Mais um livro da Ellen White lido juntamente com a lição da escola sabatina dos adolescentes. Livro muitoo bom! Traz muita clareza em relação ao conflito entre o bem e o mal que estamos vivendo!

Obs: infelizmente ainda encontro uma certa dificuldade para ler os livros da autora, ele me cansa muito mais que um livro normal, dificultando a leitura.

Ju 29/12/2022

O fim vira
Tudo tem um início e um fim, por mais que muitos não queiram ver o mesmo acontece com a terra e as coisas que aqui acontecem. Esse livro mostra historicamente o caminhar das coisas.