A Casa da Praia

A Casa da Praia Beth Reekles

Resenhas -

Lyane Brunna 10/09/2023

Um livro que eu li bem de boas. Para passar o tempo mesmo. Foi uma leitura rapida. Foi o primeiro livro que li sobre a barraca do beijo

Biblioteca Álvaro Guerra 10/07/2023

Namorar o maior bad boy da escola jamais esteve nos planos de Elle Evans, mas aconteceu. Porém, isso teve um preço. Sua amizade com Lee Flynn foi colocada à prova e ela teve que rever suas prioridades e abrir o jogo de uma vez por todas sobre o seu relacionamento secreto com Noah Flynn.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788582468241

Tatiane.Nogueira 30/05/2023

Maravilhoso
Neste livro vemos a sequência do relacionamento entre Elle e Noah, que precisam definir o futuro enquanto passam as férias na casa da praia.

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Ketlin.Canalle 30/09/2022

Historinha rápida..

A historinha é bem levinha, quase nada acontece, somente o final mesmo que deve ser uma introdução pra algo a mais. Vamos ver no próximo como o enredo se desenvolve.

Livro só pra passar o tempo mesmo.

???

Cristiana.Dieguez 31/08/2022

Perfeito
Perfeito arrebatador de corações ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?? ?

Isabela.Gasparin 31/10/2021

Esse conto do ?universo barraca do beijo? é bem legal!
Quando chega ao fim, da vontade de começar a ler o próximo livro já! Haha

Gabriel 30/07/2021

expectativas altas, mas o conteudo e decepiconante
O que falar deste livro? Pensei que eu iria aproveitar a leitura igual aproveitei no ano passado quando eu tinha uns 13 anos, mas cagou tudo. A escrita da Beth eu nao tenho do que reclamar, ela prende MTO , porem, o conteudo do livro e uma merda e nao tem como passar pano para o relacionamento abusivo TOTALMENTE ROMANTIZADO!!! Esse foi um ponto que eu nao tinha percebido nem nos filmes ( que por acaso sao mto melhores do que os livros) e muito menos nos livros ate dessa ultima vez que eu li. Agora para falar o unico ponto bom deste livro, e o relacionamento de melhores amigos que e formado pela Elle e o Lee, gosto muito do relacionamento entre eles e me lembra muito eu e a Evelyn( minha melhor amiga)
Entao agora que eu nao tenho mais o que reclamar, foi total 1 estrela pela escrita da Beth e 1 estrela pelo desenvolvimento de amizade entre a Elle e o Lee.

babynu 11/04/2021

Casa da praia
Amei o livro,pois retrata uma história que não tem nos filmes que só é mencionada no começo do 2 filme que é antes deles irem para a faculdade

Ingrid06 11/02/2021

Foi boa acompanhar mais um pouco sobre o relacionamento da Elle e Noah. E ver como a amizade dela com o Lee, continua bem.

Gabrielly.Monteiro 27/01/2021

A casa na praia
Após Elle conquistar o coração do maior bad boy da escola, eles vão passar as férias na casa da praia, onde eles terão que decidir qual será o futuro de seu relacionamento.