A Casa da Praia

A Casa da Praia Beth Reekles

Resenhas -

Andrea.Montico 17/05/2024

Continuação da série "A barraca do beijo"
Segundo livro da série do filme A barraca do beijo.

Todos de férias na casa da praia. Só com algumas mudanças como os namorados de Lee e Elle presente na casa.

Lyane Brunna 10/09/2023

Um livro que eu li bem de boas. Para passar o tempo mesmo. Foi uma leitura rapida. Foi o primeiro livro que li sobre a barraca do beijo

Mah 07/08/2019

A Casa Da Praia Resenha sem Spoiler e muitos enigmas
Mais uma oportunidade de conhecer melhor os personagens. De sabe melhor como vão desenrola a trama, sem te aquele joguinho com os personagens, a penas eles aproveitando o tempo que resta do lado de quem interessa, nossa mocinha e seu melhor amigo fazendo descobertas, necessárias, para o futuro, não acontecer de ter arrependimento de não ter tentado...
Espero que goste assim como gostei
Leia e o livro descubram o que ele tem oferecer a você...
Beijos da Mah.

Isabela.Gasparin 31/10/2021

Esse conto do ?universo barraca do beijo? é bem legal!
Quando chega ao fim, da vontade de começar a ler o próximo livro já! Haha

Ingrid06 11/02/2021

Foi boa acompanhar mais um pouco sobre o relacionamento da Elle e Noah. E ver como a amizade dela com o Lee, continua bem.

Thais 28/10/2020

Comecei e terminei hoje. É muito rapidinha a história. Vale a pena.

Sofis 28/07/2020

O livro trás de volta o contato com Elle e os meninos, porém não foi tão bom quanto primeiro. Sei que é um spin-off e por isso cumpre com a proposta que foi apresentada. Sinto que não foi a melhor leitura por causa de vários aspectos, mas continua seguindo a pegada de "A barraca do beijo".

Gi 12/02/2020

Adorei
Comecei a ler o livro esperando que a história se passaria após o final do primeiro livro, pois não li a sinopse.
Por fim acabei gostando muito de contar como foi o verão deles na casa de praia, único ponto negativo para mim, é que achei o livro um pouco curto.