The Beginning After The End: Early Years

TurtleMe

Resenhas - The Beginning After The End

Mika 03/04/2024

Volta pra mim, voltaa!!
OH, eu gostei muito muito mesmo, enrolei para leer, mas enfim kk, e uma história muito interessante, personagens incríveis, mas não tá fechado ?, não sei se vão terminar, mas queria. (Ah, Jasmine vc é minha protegida.)

Vhaz 05/02/2024

O início de algo grande!
Confesso que já li o manhwa e estou lendo a novel pq creio que exista mais complementos.

Arthur é brabo! A história fica excelente e toma um rumo completamente inesperado. Excelente light novel!

Creio que com Solo leveling são as melhores na atualidade!

luuufaris 05/02/2024

Comparando com solo leving, eu percebi que mesmo tendo essa ideia de cara fortao e pá, ainda dá p fazer um ótimo desenvolvimento tanto de personagens quando as relações entre eles e a ideia de ter sentimentos e como isso afeta as pessoas ao redor do protagonista. Recomendo bastante mas depende muito da sua preferência de gênero literário

sasa 31/01/2024

Comecei a ler este livro porque meu melhor amigo pediu, alegando que se ele está lendo, é porque realmente vale a pena. O livro não é o tipo de livro que eu leria, mas é interessante, espero que continue no mesmo ritmo que o primeiro.

Felipe.Loschi 31/01/2024

Nascimento de uma lenda
Acho que o título já descreve, é o nascimento de um herói e lenda. A escrita é bem fluida e personagens interessantes, muito bom.

Agnie 27/11/2023

Eu sempre via essa light novel e a adaptação para web comic por ai e ficava curiosa, já que parece ser o tipo de coisa que eu gostaria. Infelizmente eu estava errada. A escrita não é ruim mas eu achei arrastado, os personagens são rasos e o plot superficial e genérico. Talvez possa ser do tipo que "melhora depois", mas nada nele me faz querer chegar até esse depois. Que pena.

Thalo 18/10/2023

O MELHOR!!!!
"tente-se lembrar, Gray, tente-se lembrar!"

O MELHOR ENTRE OS MELHORES!!

O começo dessa obra prima, na minha opinião, beira a perfeição. Tudo muito bem encaixado, muito bem explicado, e as dúvidas q o leitor tem, é mostrado com ações. Como eu sempre vou defender, o MELHOR.

LetAcia972 06/10/2023

Com o lançamento contínuo de novos livros de tbate,eu decidi reler tuuudo de novo,o primeiro livro é o primeiro livro né não tem como

Laerte.AlcAntara 15/09/2023

Clichê
Aí gente, pra um começo já vejo tanta coisa clichê. O pior q gostei desse finalzinho. Enfim, vamos ver o que q tem por vir.

Wendel82 05/08/2023

TBATE
Comecei a ler por acaso em 2021,lembro de ter gostado na época,porém parei a leitura por motivos escolares. Voltei a ler em 2023,e simplesmente li um dos melhores começos de jornada de uma fantasia (que já li). Querendo ou não,o enredo me marcou muito,o autro tem uma sensibilidade para certos temas na qual eu sinto falta de autores de fantasia modernos. O sistema de magia,o protagonista,o enredo além do protagonista,o própio mundo em si. Tudo é muito cativante.

Não se engane com o inicio,que mostra um protagonista ganhando muitos poderes; ele não vai ser o único! E a jornada com as bestas de mana promete muito. Ansiosíssimo pra o próximo volume. Ja estou ate indo ler kkkkkkk

CauA.Cristiano 19/04/2023

Gostei mesmo!
A história é cativante, a evolução de Arthur Leywin parece em alguns momentos muito acelerada, mas faz sentido quando considerado que ele mantém as memórias de outra vida. O mundo mágico em que a história é ambientada está bem construído, e com todos os elementos fantásticos que se espera do gênero, podemos ver elfos, anões, animais fantásticos e uma escola mágica. Muitas perguntas ficam sem respostas ao final do livro, mas vejo como algo bom, com isso ainda há muito a ser aprofundado na história, muitas tramas possíveis. É uma leitura que recomendo.

Lela 14/02/2023

Li o primeiro capítulo do manhwa depois fui ler o livro...
e apesar de gostar muito de ler os pensamentos do Art, achei a comic mais desenvolvida e aprofundada nos personagens

Beaulu 13/10/2022

Comecei essa jornada lendo TBATE vindo do manhwa e começando agora a novel. Tô curtindo bastante a leitura apesar de alguns furos no roteiro e certas problemáticas, por ser um isekai que antes era um adulto e renasce como uma criança. Estou ansioso pros próximos volumes e bem empolgado.

diego500 13/08/2022

Bem ruim. Recomendo só se tiver bastante paciencia.
Essa review vai acabar sendo pra série toda, mesmo esse sendo só o vol. 1.
Os dois primeiros livros são horríveis. É só o protagonista ganhando um poder atrás do outro e mostrando toda hora pras pessoas o quão incrível ele é. Cheio dos cliches de isekai mais genéricos possíveis, e em nenhum momento eu senti qualquer emoção pelo que estava acontecendo, ou pensei que poderia haver risco pro protagonista ou a família/amigos dele. Se esses livros tem algum ponto positivo é que a escrita é bem simples e fluída, então mesmo achando bastante ruim eu tive dificuldade em terminar.
A partir do volume 3 as coisas melhoram bastante, embora acho que ainda não dê para chamar de bom. Começa a ter alguns mistérios e cenas mais impactantes, e foi nele o primeiro momento que eu senti que algo poderia não acabar exatamente como o protagonista gostaria.
A série só pode ser chamada de boa a partir do livro 5, eu diria. E aí cada volume é melhor do que o anterior. Não deve ter muita duvida de quem acompanhou até aqui que esse último, o 9, foi o melhor de todos até o momento.
No geral, não acho que vale a pena recomendar pra alguém que tem muita coisa que quer ler ainda, ou que conhece pouca fantasia, porque com certeza vai achar algo melhor. Se você, como eu, já leu a maioria dos livros conhecidos, e não ta muito afim de sair dos cliches de fantasia ( que eu pelo menos gosto bastante, e que essa série com certeza tem muitos), então pode valer a pena. Outra coisa boa a resenha pode enganar um pouco até agora é que a maioria da série é boa, mesmo sendo só os últimos livros; os primeiros volumes tem umas 200 pg cada um (pelo menos na versão de epub que eu peguei), enquanto os últimos eram mais de 600 por livro.

Giovana.Mileski 19/06/2022

livro tbate
MUITO MUITO FOFINHO extremamente adoravel instigante tensao tristeza dor alegria muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!