The Beginning After The End: Convergence

The Beginning After The End: Convergence TurtleMe

Resenhas - The Beginning After The End

Jubsfairy 16/05/2022

Arco do ternamente do protagonista não pode faltar né? Mais não só isso como temos a profundidade dos parentes de sylvie, a introdução de vários asuras é a revelação chocante de Art para seus pais da sua vida interior, sempre vou elogiar o autor pela escrita maravilhosa, e como ele sabe passar exatamente as emoções dos personagens só com palavras.

Shai | Leitora Lunática 20/07/2021

Volume 5 : Capítulo 98 até 138 da Novel.

Vai começar a guerra e o menino Art ficando cada vez mais overpower, adoro!

Okaywinx 18/05/2021

O arco de treinamento é definitivamente o melhor de todos, apesar de algumas pessoas não concordarem por "enrolar", ele é muito bem explicado de forma detalhada sem ficar, pra mim, chato e massante de ler.
Lumuzetã 05/01/2023minha estante
Concordo. Pode me tirar uma dúvida? Esse volume é o que o Arthur mata o Lucas Wykes e é condenado?

Okaywinx 07/01/2023minha estante
Vish, eu li tudo por uma skan que não dividia os volumes, eram os capítulos diretos, ent eu não sei dizer exatamente as divisões dos arcos

Lumuzetã 08/01/2023minha estante
Aaah poxa, mas obrigada

Pedro Avellar 18/05/2021

Consequências
Para cada ato uma consequência!
E Arthur Leywin deve arcar com as consequências das escolhas que fez.
Diante dos líderes de Dicathen, os antigos reis e rainhas, Arthur é julgado por crimes que não cometeu. Para sua sorte, tem Divindades entre seus amigos.
Consequências diretas da resolução entre nosso protagonista e seu "arqui-inimigo", do contato com as pessoas de outro planeta e a luta dentro de Xyrus Academy.
Temos, mais uma vez, uma expansão grande no universo, de lugares e seres, afetando completamente como será o desenrolar dos fatos.
Temos um enfoque um oouco maior nas tramas políticas e um maior envolvimento do Lances.
Contudo, nem tudo são flores. Neate arco temos uma estagnação na história, focando em apenas uúnumaica premissa, lutar/guerrear.
Achei que o volume deixou um pouco a desejar e, por dar muita atenção à trama política, deixou o desenvolvimento entre os personagens muito clichês e estereotipados.