Dançando Para Você

Dançando Para Você Christine King

Resenhas - Dançando Para Você

@heloisasilva21 02/01/2022

Tila ?
Já li algumas obras da Christine, mas esse livro posso garantir que é o meu favorito até agora.

Tila é jovem, inocente, sonhadora, mas não é tão ingênua quanto parece. (As vezes ela demostra ser muito ingênua). Ela tem uma força grande, sabe o quer. Ela é atrapalhada e encantadora, não tem como não se apaixonar e morrer de rir com os bordões maravilhosos dela. Tila é orgulhosa, mas muito doce.

Steve é ceo arrogante, crápula, [*****] mas que vai virar cadelinha na mão da Tila. ?

Eu amei.

Natalia | @_lendoumlivro 22/04/2021

Ruivão vem aqui !
Passada com esse livro kkkkk eu imaginei que ia ser um hot mais apenas isso. O que não deixa de ser também, Christine colocou uns diálogos pra lá de bom, morri de rir com o Steve e a Tila, esses dois são uma comédia ambulante KKKKKK. Esse livro é uma baita comédia romântica, super divertida e cativante !

Martinha.Souza 28/01/2021

Dançando
Tila uma jovem inexperiente e desastrada conhece Steven, um bilionário arrogante. Ele se encanta por ela automaticamente, porém não sabe que seu coração de gelo será descongelado.

Nathy Nunes 16/06/2020

Divertido e apaixonante!!! Aprendi a amar essa autora e estou lendo todos os livros dela

roseli medeiros 13/10/2019

Horrivellll
Linguagem vulgar,repetitivo, uma enredo péssimo!!

Naty 19/07/2019

Vergonha alheia
O livro pode ter seus momentos, mas não consegui gostar dele. Em vários momentos senti vergonha alheia da infantilidade da personagem principal. Birrenta, mimada, infantil não conseguiu me conquistar. Mesmo o Ruivao não foi suficiente pra salvar a história.

Cris Custódio 25/12/2018

Muito bom....Ri muito
Eu ri muito com essa história.
Várias risadas com Tila e Steve.
Romance hilário e com personagens inovadores, essa obra me encantou pela escrita. Parabéns a autora. Arrasou!

Duda.Lima 04/12/2018

Adorei
Muito bom, um clichê gostoso de se ler. Leve e divertido, adorei a escrita da autora, achei muito diferente então da um toque de novidade nesse clichê, dei muita risada das loucuras da Tila e os trocadilhos com a anaconda KKKKKK uma personagem difícil de não se apaixonar e também amei o Steve.
Um bom livro pra se ler depois daquela ressaca literária de uma série pesada. Quero mais livros dessa autora pra já! Só não gostei da capa, acho que podiam ter colocado mais esforço nela, não representa os personagens em NADA.

Lu silva 01/11/2018

Livro lindo
Amei demais essa história,um casal diferente de todos, muito divertido e alegre,vale muito a pena ler,venha se apaixonar você também ?

Nifaeli 24/10/2018

Maravilhoso.
Amo de paixão esse livro. Simplesmente não dá para largar, o enredo da história e os personagens são viciantes. Tila é uma jovem mulher, linda e divertida, que cansada do trabalho, vai à uma balada dançar sem pensar no amanhã. Mas, acontece que Tila nem imaginava que um Ruivão charmoso, estava no mesmo lugar, naquela noite e não parava de olhar para o balançar de suas belas curvas, totalmente hipnotizado. Então, uma atração nasce entre os dois, e não há nada que eles possam fazer para acabar com isso. Totalmente envolvidos, um com o outro, eles vivem uma noite explosiva de paixão. Só que, eles não achavam que essa paixão viria a se tornar algo mais. Uma história com altas doses de humor, paixão e uma pitada de mistério. Dançando para Você, vai te encantar do início ao fim.

Juh 21/10/2018

Dançando para Você
Amei conhecer a história da Tila e do Ruivão, me diverti muito com o livro, a autora arrasou na escrita. ?

Aisha Andris @AishandoBooks 15/10/2018

Amei demais
Um livro leve e divertido, com todos os clichês que amamos e ainda mais: uma linda história de amor e maravilhosos toques de comédia.
Domitila (ou Tila, para os íntimos) é uma jovem inteligente e batalhadora, que sempre lutou por seus sonhos: fazer faculdade, aprender inglês, entre outros... Contudo, sua vida não é nada fácil e após uma entrevista de emprego mal sucedida, com medo de não conseguir mais pagar sua faculdade de administração, ela resolve cair na noite para esquecer os seus problemas. É aí que chama a atenção de Steve Norwood, um bilionário extremamente sedutor, que resolve fazê-la sua próxima conquista. Não sabia, porém, que seria o seduzido pela bela morena.
Este livro é escrito com uma linguagem extremamente divertida. Eu ri horrores com as loucuras da Tila e senti muito calor com as investidas do ruivão mais sexy que existe. Recomendo muito para quem gosta de histórias leves, românticas, quentes e engraçadas na medida certa.

site: https://aishando.home.blog/