A Ascensão do IV Reich

A Ascensão do IV Reich Guto Domingues

Resenhas - A Ascensão do IV Reich

Suka - Pensamentos & Opiniões 14/10/2018

Conspiração Nazi ascensão do IV Reich é a continuação do livro conspiração Nazi do Guto Domingues. E esse livro assim como o primeiro me surpreendeu e me deixou bem ansiosa.
Nessa história, Leandro está sofrendo ameaças de uma organização, sendo obrigado a publicar em seu blog o que é de interesse deles mas, paralelo a isso ele conta com a ajuda da polícia para encontrar o líder dessa organização e acabar de vez com as ameaças. Porém, essa organização encontrar-se espalhada pelo país e com pessoas em cargos de lideranças, o que torna a busca da polícia mais difícil e a vida de Leandro recheada de adrenalina e perdas. Diante de tudo que acontece surge a questão do passado do nosso personagem, quem são seus pais biológicos? Por que a organização não o matou? Qual a importância desse simples escritor, para a organização nazista?
A escrita do Guto é fluída e os capítulos são intercalados entre os personagens o que dá um ar a mais de mistério e suspense a cerca do que irá acontecer.