Then Came You

Then Came You Lisa Kleypas

Resenhas - Then Came You

Tahira 23/08/2022

Esse livro me pegou completamente de surpresa. No começo não era o que eu esperava, não me conectei muito com os personagens. Mas quase no final, o romance começou a acontecer e os personagens se tornaram mais agradáveis ??para mim ??

Dani 15/08/2022

Quando você chegou!!!
Lily é uma mocinha impetuosa e decidida que tomou as rédeas da própria vida e se vê em um dilema quando um grande amigo pede ajuda para casar com sua irmã, a qual está quase comprometida com um conde arrogante, acontece que Alex não vai gostar da interferência de Lily e vai fazê-la pagar com o próprio coração por ter se envolvido. A história é emocionante e cheia de reviravoltas, o desfecho é ótimo, recomendo a leitura! =)

Milena 21/06/2022

Bloody loved it.
Once again I think it's one of LK best books. I loved it to bits. Loved the plot and the characters, just got sad for Derek but I am sure things will get all good for him. Lily and Alex, omg, they're just adorable. It's nice to see a hero that isn't scared of loving, to start with the grief affected him but once he was over it, it was just the sweetest. Loved Lily's personality as well.

floresfaria 03/12/2021

É um livro que tem a pegada da Lisa (envolvente e com personagens interessantes), mas que não me prendeu muito. Eu achei que as partes que realmente importavam não foram bem desenvolvidas e as adversidades se resolveram tão facilmente que ficou até sem graça. Não é um péssimo livro, mas tinha um potencial muito maior.

Gabi 29/01/2021

Cuidado você pode viciar
Os livros da Lisa é sem explicação! Como eu gosto muito desse estilo de romance e leio muitos e os livros acabam sendo um pouco repetitivos, mas o da Lisa quebra qualquer padrão. Comecei essa leitura despretensiosamente e ela se tornou uma das minhas preferidas, sério!
Que construção magnífica. Que casal. Que química. Da metade em diante eu não queria parar de ler. Sem sombras de dúvidas já se tornou um dos meus preferidos. Queria era uma história do Henry, pois ele roubou meu coração ?

Rai 05/04/2020

Awn. Uma leitura bonitinha
Graças a Deus, parece que a maré de azar com início de séries se desfez. Esse livro foi exatamente aquilo que eu esperava: um calorzinho no coração com algumas cenas divertidas e outras exasperantes.

Lily é o escândalo em pessoa. No começo do livro somos apresentados a uma de suas cenas e a medida que a leitura flui temos mais e mais exemplos para nos fazer se apaixonar por ela. Apesar de tudo, conhecemos também o lado amoroso e protetor dela para com a família e entes queridos (e até mesmo com os animais!) e foi bom ver que ela é bem mais do que a fachada e as fofocas de Londres diziam que era.

Já Alex é um homem que realmente estava necessitado de um furacão em forma de mulher pra sacudir sua vida. Foi maravilhoso ver ele perder a compostura e correr atrás da Lily, e melhor ainda foi vê-lo apoia-la e ajuda-la com o seu problema. A cena do gatinho no final foi de arrasar corações.

O que me incomodou um pouco foi o fato de todos ficarem dizendo que Penny é uma cabeça oca, fraca e sem vontade própria, enquanto eu via ali uma moça moldada pela sociedade e principalmente pela família para que PARECESSE assim, embora não fosse. Desejar um futuro tranquilo e rotineiro, assegurado economicamente e com um título que a respalde não é ruim, mesmo que tivesse que abrir mão de um grande amor e se submeter a um estranho. Isso demonstra sensatez, dada a época, e não a falta de personalidade. Fiquei feliz que ela teve seu felizes para sempre, só acho que poderiam ter falado um pouco melhor dela.

Ross é um babaca.
E tia Mildred é maravilhosa.

Rafa 30/03/2018

Apaixonada pelo coadjuvante (de novo)
Nossa essa história é incrível, de a mocinha é uma mulherona da porra amo!
Mas como sempre eu estou apaixonada pelo coadjuvante.

Cheguei até momentos de torcer para ele ficar com a Lily hahaha, mas o Alex é ótimo também.
Obvio que no meio do livro fui pesquisar ver se tinha um sobre o Derek, e tem amém!
Duda 10/11/2020minha estante
Qual é o nome do livro do Derek?

Adrya.Ribeiro 16/11/2016

Nossa, quanta coisa viu... A Lily foi uma das mais obstinadas personagens que já encontrei. O Alex, mesmo com o seu jeito grosseirão me conquistou.

Sonali 17/08/2016

Deliciosamente romantico
Olha que livro, gostei muito praticamente de tudo, do enredo , do desenvolvimento e o final.
Me maravilhei com a intriga de Lily e Alex.
Da surpresa que apresenta na historia, muito bom
Recomendo Muito

Nádia 20/06/2015

Mais que perfeito, terminei ontem e já estou com saudades! Lily é incrível e o Alex...ah, suspiros :)

Valdirene.Perez 17/03/2015

Ler os livros da Lisa é sempre um prazer. São histórias lindas, com personagens envolventes, como no caso do mocinho Alex. Tanta ternura, sem medo de confessar seus sentimentos, uma graça de história. Certeza de boa leitura.

Camila F 14/02/2014

Linda história de amor, aceitação e confiança entre os personagens! Lily Lawson e Alex Raiford, o conde de Wolverton são completamente o oposto um do outro: Lily é uma pessoa cheia de vida, adora causar cenas e ser o centro das atençoes. Alex, por outro lado, é muito conservador e gosta que tudo saia do seu jeito.

Penny, a irmã de Lily, está comprometida com Alex, mas apaixonada por outro homem. Lily, achando que pode resolver tudo monta diversas situações pra acabar com o noivado do conde com sua irmã. Depois de conseguir que isso aconteça, Alex decide fazer com que Lily pague por estragar seus planos. E no meio disso tudo, cada um dos dois tem um segredo do passado, que no decorrer da história vai se colocando entre os dois.

É LINDA a redenção de Alex com Lily, o jeito que ele decide protegê-la, deixa ela ver seu verdadeiro lado... E que ela começa BEM relutante (achei muito real) ir confiando nele de pouquinho em pouquinho. LINDO! ps: odiei o derek

Strecht 04/04/2013

Uma leitura muito cativante, um estilo de escrita muito proprio, reflectido e congruente. Um texto bem escrito e fundamentado, com características que atendem à realidade. Uma história diferente onde o grau de tortura emocional toca extremos, e onde há uma inversão de papeis...o tipo libertino é aqui atribuído à personagem feminina. Lily tem má reputação, joga, caça,frequenta antros, flerta com todos e atribuem-lhe um romance com um homem de carácter duvidoso, facto que é aceite pela mesma. Aparentemente decadente, sem noção de familia, Lily resolve impedir o casamento da irmã com o frio e duro Alex, por considerar que este a irá fazer infeliz. Aqui começa uma história de luta de vontades... Alex é impiedoso, não lhe importa nada, quer apenas casar com uma mulher plácida, de uma forma retorcida pretende com isso esquecer que no passado amou e perdeu alguém.
A tensão sexual é palpável, com duas personalidades obstinadas e passionais. As personalidades são muito bem elaboradas numa constelação de características que enriquece a história. lily não é só uma mulher que gosta de escandalizar a sociedade, ela faz-lo por vingança pelo que já sofreu, pela necessidade de se esquecer do seu sofrimento por breves momentos e sobretudo porque ao rodear-se dos menos respeitáveis talvez tenha uma chance de voltar a encontrar a filha que um dia perdeu. O lado maternal sofrido e desesperado, cria-nos automaticamente uma empatia com o personagem. depois temos uma lily que despreza os homens, mas que por outro lado sofre por não ter o amparo de um e por fim temos uma Lily intensa, apaixonada e voraz. Muito bem planeado, a autora cria para lily um homem à sua altura que vai rebater todos os golpes de Lily com a mesma intensidade.
Vemos então as personagens crecerem e ganharem mais dimensão emocional, nos mais pequenos promenores, sem que a autora nos diga directamente. Vemos um Alex que ama o seu irmão, que se preocupa em ajudar os outros, que quer superar a sua amargura....e notavelmente dá-se uma mudança. Morre o tipico heroi tragico, emocionalmente estoico e nasce um homem que se permite amar de uma maneira intensa e sem egoísmo....o amor dele é do mais nobre que já li, dá tudo sem esperar nada em troca...lindo....
É um amor que aceita os erros do passado, que não julga, que cuida e que mima...
Às vezes físico outras emocional, este não é um homem que decidiu mudar a mulher que ama para caber no seu ideal. Este é um homem que estendeu a mão e agarrou o seu amor, foi ao inferno de passeio e voltou....para mim o Alex foi dos protagonistas que mais me tocou na sua forma de expressar os seus sentimentos.
Recomendo

Gisele Melo 24/01/2011

Mais um excelente livro da Lisa. A cada dia gosto mais dos textos dela.

Super recomendado! Mocinho ciumeeeentooo!!! :D
Lizzy 24/01/2011minha estante
Esse livro é uma delícia!Adorei. Mas confesso que gostei ainda mas do segundo livro dessa série, Sonhando com você. Excelente!

Talita, 10/06/2012minha estante
fiquei meu receosa com a Lisa após começar a ler o amante de Lady Sophia e não conseguir nem terminar, mas me encantei pela sinopse desse livro, e acho que vou dar mais uma chance para ela!

Lizzy 22/11/2010

Primeiro livro da trilogia
Mais um livro da Lisa Kleypas que adorei. Essa é estória do encontro explosivo da impetuosa Lily e do educado Alex. Ambos não estavam preparados para uma relação tão intensa, entre personalidades tão diferentes. Lily buscava resolver os problemas da irmã e acabou conquistando um "príncipe". Isso mesmo, apesar de possessivo e ciumento, Alex é amável, tolerante e intensamente apaixonado. Uma coisa linda. Ele aceita as loucuras de Lily além de em nenhum momento rejeitar seu passado turbulento. Escapismo...pode ser, mas esse livro proporciona uma leitura muito gostosa, romântica e personagens encantadores. Super recomendo, assim como o segundo livro "Sonhando com Você", onde vamos conhecer o verdadeiro lado do misterioso Darek Craven.