These Witches Don

These Witches Don't Burn Isabel Sterling

Resenhas - These Witches Don't Burn

Lally 04/04/2024

??

Gostei demais da história e espero ver mais desenvolvimento dela com a Morgan nos próximos livros

mas como casal safico nunca tem um dia de paz nas leituras ja to com medo

Brenda.Cruz 19/03/2024

MUITO BOMMMM
Que livro bommmmm meu deus
fiquei suspeitando de tudo e de todos !
chocada que de um casal virou dois
ansiosa para o próximo!!

Alexandra85 10/01/2024

Recomendo muito
Esse livro foi uma surpresa, algo que com um pretexto de romance bobinho adolescente e no meio você fica "mds o q tá acontecendo". Consegui prever os dois grandes plots mas mesmo assim foi muito divertido descobrir que eu tava certa no final.
Gostei da forma como o livro mostra como é difícil seguir em frente depois de um relacionamento que supostamente era pra sempre

Akiharo 31/12/2023

Um mistério que brinca consigo mesmo
Sempre gostei muito da temática de livros com bruxas e magias, e a forma como abordam o sistema de magias no universo desse livro me deixou muito contente, fiquei interessado de verdade em saber mais sobre os costumem de cada clã da cidade de Salem. Achei a personagem principal muito carismática e envolvente, principalmente porque ela é emocionada e ansiosa igual a mim KKKKKKKK. Algo que me deixou muito empolgado lendo foi que, ao acontecer um mistério na trama do livro, TODOS os personagens são vistos como suspeitos pelo menos uma vez, e são repassados os motivos para serem culpados e inocentados, não dando a impressão que a personagem foi propositalmente ?lerda? e não perceber um possível suspeito só por razões do plot avançar. Estou animado para o segundo livro!

julianii 19/12/2023

Achei um livro bom, o casal em si não tem tanto foco quanto eu queria e a história não é tipo uaaauu. mas eu gostei, é uma boa leitura e dá pra ler rapidinho

Bianca 08/12/2023

O universo criado pela autora nesse livro é muito interessante, parece que pega tudo que você conhece da bruxaria e mistura em algo palatável e ao mesmo tempo que faz muito sentido. Os personagens são bem carismáticos (ou completamente odiáveis), mas oque me prendeu mesmo foi os plots. Teve cada reviravolta que eu não tava esperando! Tô ansiosa pro próximo livro, esse aqui acaba num mistério...

Vi | @dulcevibooks 28/10/2023

Witche cozi fantasy ??
Aquele livro delicinha de ler, que você se envolve aos poucos com a história e quando vê tá chorando, puta, xingando a autora (sim, fiz isso).

Único ponto é que o final deveria ter sido mais desenvolvido, foi extremamente rápido!!!!

Mas adorei os personagens e a história, doida pra ler o segundo ??

yurikrn 15/07/2023

Que livro bom...
Eu achei que não iria gostar tanto por ser bem adolescente mas apesar disso eu realmente gostei. Do começo ao fim a história me envolveu e me agradou, porém confesso que às vezes a Verônica me irritava ao extremo.

Queria que a autora tivesse se aprofundado mais em algumas coisas, mas talvez ela tenha feito isso no segundo livro.

No geral, a história é realmente gostosa de ler. Eu recomendo a todos.

bela 27/05/2023

These Witches Don?t Burn
Então, eu tinha muitas expectativas pra esse livro. Tipo, muitas mesmo. Eu sonhava em ler ele faz mesesss, mas acho que foi isso que me derrubou na hora de ler.

O livro é divertido, a história é legal mas os personagens são INSUPORTÁVEIS!!! Sério, as teoricamente ?protagonistas? são as mais chatas do livro, e as secundárias também não são tudo aquilo.

A Veronica é um porre, não sei como alguém aguenta ter uma pessoa como ela na vida, e a Hannah é uma burra, queria entrar no livro só pra bater nela e ver se ela tomava vergonha.

Eu achei que o plot tava bem óbvio. Eu sabia que era aquela pessoa desde o começo porque, bom, era a pessoa que ninguém suspeitava e quase sempre é essa pessoa.

O negócio da Blood Witch eu não imaginava que seria quem foi, esse sim achei babado. Mas de resto, o romance foi chato e sem graça, não teve quase nenhuma interação entre elas, e a magia foi pouca e apressada.

v :) 13/04/2023

Divertido!
Gostei do livro, achei ele divertido de ler e tá sempre acontecendo uma coisa em cada capítulo. quando foi chegando o final, eu senti que meu interesse foi diminuindo um pouco, mas eu também não esperava algumas ?reviravoltas?. em geral, eu achei ok, recomendaria pra uma leitura mais de momento mesmo.

nikkelodeon 28/03/2023

A ideia é perfeita, e a execução também
Quando eu me deparei com um livro sáfico sobre bruxas a minha expectativa subiu muito e por incrível que pareça todas elas foram correspondidas.
Em alguns momentos eu confesso que eu queria muito brigar com as personagens pra ver se eles acordavam pra vida, mas adolescente é tudo meio lerdo então eu não posso falar nada (autocrítica), porém houveram momentos em que eu queria muito abraçar elas e falar que ia ficar tudo bem.
Resumindo, o livro é muito bom e eu não vejo a hora de ler a continuação.

morgan 19/03/2023

Bruxas
Há uma guerra se formando.
E eu pretendo ganhar.

livro mto bom, é realmente um plot bem legal, e estou ansiosa pra ler o próximo

e não sei, quero que ela fique com a Verônica eu acho, tô confusa
who.manoela0 19/03/2023minha estante
obrigada por me apresentar esse livro, acabei de colocar na minha lista

morgan 19/03/2023minha estante
amg, dnd, leia é mto bom, plmns eu gostei mto

who.manoela0 19/03/2023minha estante
Depois que eu vi esse post teu eu fui ver a sinopse e já gostei bastante.

morgan 21/03/2023minha estante
muito interessante esse livro, eu comecei por causa da sinopse kk

marianisss 18/03/2023

These witches dont burn
Livro gostosinho e rapido de ler, li meio devagar pq tava de ressaca????
achei o plot precisivel e meio chatinho, acho bom pra quem quer ler uma farofaKKKKK

Madu 07/02/2023

?Como deve ser rezar para um deus que pode responder suas preces caso você tente o bastante??

O tema de bruxaria me atrai muito, mas não esperava que fosse um livro tão jovem. Senti falta de mais mágoa e intrigas entre as personagens principais (um ex casal) e de aprofundamento no tópico da magia delas. É um livro leve que serve apenas para diversão.