Ilha de Vidro

Ilha de Vidro Nora Roberts

Resenhas - Ilha De Vidro

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Marina 22/02/2021

Há muito tempo atrás, três deusas da lua criaram três estrelas, uma de fogo, uma de gelo e uma de água para presentear a nova rainha. A deusa da Escuridão lançou-lhes um feitiço, enquanto eram
lançadas ao céu. As estrelas caíram e desapareceram.

Um grupo de seis guardiões fora incumbido de procurar essas estrelas e devolvê-las para o lugar de onde vieram para nunca serem usadas para o mal. Para isso enfrentam a deusa da Escuridão. Será que eles irão conseguir derrotá-la?

Marques60 19/02/2021

Entretenimento
Bom, minha opinião é que esse livro é um passatempo. Sigo, você não está fazendo nada, então vai lá e pega o livro pra passar o tempo. Durante a leitura, dá vontade de pular algumas(muitas) partes, pois não acrescentam muito.

Christianne.Cintra 01/02/2021

Trilogia
O terceiro livro da série ?Os Guardiões? seguiu com as aventuras e romance dos dois primeiros. Gostei bastante da trilogia apesar de não ser meu tipo de livro preferido.

Brendinha 25/12/2020

Fim
Finalmente o encerramento da série Os Guardiões.
Novamente, o progresso de um novo casal, o que eu estava mais ansiosa para ver o desenvolvimento.
Como dois guerreiros, fortes e fechados, a demonstração de amor e carinho foi a coisa mais difícil, porém muitooooooo engraçado.
Gostei do final da trama das estrelas, conhecer as deusas mais intimamente, ter um momento enfim de felicidade para todos os guardiões.
Todos terão seu final feliz, bem clichê, porém você torce mesmo para que eles dêem certo.
Recomendo para quem gosta de romance, ação, história, mitologia e fantasia.
Vou sentir falta dos meus seis guardiões poderosos

Jayy.Cardoso 14/12/2020

Sensacional!!
Para quem gosta de fantasia e romance com aventura e ação, essa trilogia é perfeita!!
Fechou com chave de ouro!
Nora Roberts é um gênio!

Cristina 27/07/2020

A saga dos guardiões continua em busca da Estrela de Vidro e percebem que só a união plena deles será capaz de destruir o mal, proteger as estrelas e encontrar a ilha de vidro.

NessaCoutinho 25/06/2020

Maravilhoso
Amei a trilogia! Me surpreendeu e me prendeu. Li ansiosa pra saber o final, mas triste por saber que não acompanharia mais os personagens.

Paloma.Cristina 18/06/2020

O melhor da série
Apesar de não ter muitas batalhas, é o melhor livro da trilogia. O melhor casal também, sendo ambos de personalidades fortes e com diálogos engraçados; em um romance que nos envolve e cativa.
Termina com chave de ouro..uma trilogia que vale apena.
Aquele misto de romance,hot bem levinho e fantasia na medida.

Larissa @laridallabrida 31/05/2020

O final da trilogia
Nada mais justo que após ler os dois livros eu já pegar o terceiro e último.

Tive sorte por ter os três em casa, pois não iria aguentar a ansiedade e expectativa para saber o final.

Achei que o terceiro livro seguiu o ritmo dos outros dois. Agora na visão do Imortal, tudo era um pouco mais triste, o luto era palpável.

Final foi o esperado, ação, aventura e muito romance.

Sem dúvidas foi uma trilogia super gostosa de ler e que valeu a pena.
Cida 14/01/2021minha estante
Eu tenho esse, mais só quero ler depois que eu adquirir os outros dois

Larissa @laridallabrida 15/01/2021minha estante
Ahhh sim, como ele eh o último, melhor ler na ordem mesmo :D

Jessica.Ferreira 29/05/2020

Final emocionante!
Gostei muito do final da jornada dos guardiões, a autora não decepciona. Mas meu preferido ainda é o segundo livro.

Fabiana 07/05/2020

Eu disse que o segundo volume dessa trilogia não era tão assim porque as emoções fortes sempre ficam para o último livro, né? Pois bem. Foi o que aconteceu. Nem quero me estender muito, mas definitivamente é o melhor livro da série. E mesmo que a gente sempre saiba como os livros da Nora terminam, confesso que os "presentes" que a Annika e o Doyle recebem das deusas foi um bônus.

Anninha 30/04/2020

Gostei do livro, mas senti falta de mais acontecimentos. Achei um tanto corrida num geral.
Mas ainda sim vale a pena.

Ana Paula 25/04/2020

O desfecho de uma história de lealdade, amizade e amor
Esse último volume da série Os guardiões termina com gostinho de quero mais. Aquela vontade de ver a vida dos seis protagonistas após a vencerem o mal. E foi nesse volume que a autora criou meu casal favorito da série, com o amor vencendo as diferenças e dando esperanças novamente. Gostei muito dos três livros!

Viviane.Campos 09/04/2020

Trilogia ótima, amo Nora Roberts. Cada livro um casal. Qualidades, relacionamentos, união, conhecimento, amei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5