Rascal

Rascal Katie McCoy

Resenhas - Rascal (Rascal #1)

veronicasfx 26/02/2022

Bem leve.
Uma boa leitura sem muitas pretensões. É leve e fluído, bom para ler em um ou dois dias, principalmente no final de semana.

Melione 05/08/2020

Foi bom mas podia ter sido bem melhor.
A narrativa deixou a desejar em alguns pontos e seguiu um ritmo muito rápido mas prazeroso até

QHEEMARIA 12/09/2019

O que falar de Rascal... Bem foi como comer uma bala de bombom kriptonita, só que ao contrário, começou doce e depois azedou. Hahahahha! Deixando claro que essa é MINHA opinião. O livro começa muito bem, romance lento, porém você sentia a queima da atração entre os personagens de longe. Com personagens secundários interessantíssimos e fazem o leitor querer conhece-los nos próximos livros.

O que me deixou com esse gosto azedo foi o final, e esse é o risco de todo livro que começa em alto nível, a queda. Acredito que a autora se perdeu um pouco no desenrolar dos personagens e trama, principalmente em relação a mocinha. Que na minha opinião estava totalmente errada na treta, vacilou e muito... O que não condizia com a personalidade e características que ela vinha mantendo no livro. Eu fiquei tipo: Miga assim não tem como te defender mermã!

É um bom livro, até chegar nos últimos 20%. Então só por isso levou essa avaliação. Espero que vocês leem e tirem suas próprias conclusões. Lembrando que: O que eu posso não ter gostado, você pode amar. A vida é isso, uns gostam e outros nem tanto.

site: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma