As Garotas Boas

As Garotas Boas Sara Shepard




Resenhas - As Garotas Boas


59 encontrados | exibindo 46 a 59
1 | 2 | 3 | 4


renataalvesx 03/06/2020

Durante a leitura desse livro, fiquei imaginando quem seria o assassino, mas jamais pensei na pessoa em questão.
Sara Shepard, a senhora não erra nunca!!!! Gosto como a autora sempre deixa os fins de suas histórias em aberto, e dessa vez não foi diferente. Amei demais!
comentários(0)comente



Meumundin 01/06/2020

As Garotas Boas - Resenha
Em As garotas boas, título que encerra a duologia iniciada com As perfeccionistas, ela narra a rotina de cinco garotas perfeitas, que fizeram algo não tão perfeito assim, e agora precisam encarar as consequências.

Nesse volume, lembro-me de ter começado a ler muito empolgado com o final do livro anterior.
Gosto das personagens, menos de Parker; eu a achava uma personagem muito infantil. Mas entendi sua importância dentro da história.

Gosto dos casais e de um casal que era muito fofo, mas infelizmente não ficou junto por conta do final de inesperado de uma das cinco meninas.

Um ponto negativo é a demora pro mistério ir pra frente, mas quando ele começa a tomar forma, é simplesmente incrível!

O final estava indo para um caminho cujo eu achei preguiçoso, mas nem tudo é o que parece e uma bomba é jogada na sua cara sem aviso algum.

As Garotas Boas - 4/5
comentários(0)comente



annegs 28/05/2020

Elas são doces... mas mortais
Terminei o livro em menos de um dia, a história é surpreendente. Esse livro é tão perfeito, eu realmente não esperava por um final tão bom. SUPER RECOMENDO
comentários(0)comente



lcateringerm 28/05/2020

As Garotas Boas
"Tenha cuidado com o que deseja. Porque pode conseguir exatamente o que quer."
comentários(0)comente



Loanfi 15/05/2020

Surpreendente! A leitura flui de uma maneira tão boa que não consegui largar.
comentários(0)comente



fabi.fs 04/05/2020

Surpreendente
Não é de hoje eu me surpreendo com as histórias criadas pela Sara. Essa mulher é incrível, e embora abuse de alguns recursos que já conhecemos de outras histórias suas, consegue sempre nos dar um tapa na cara.
Fiquei chocada, como que a verdade estava ali bem embaixo do nosso nariz e não percebemos... Enfim, ela sabe deixar tudo bem amarrado no final.
Gostaria muito de ver essa autora se aventurar em livros voltados a um público mais adulto(não que adultos não gostariam de seus livros, eu por exemplo, amo), com certeza ela nos presentearia com coisas maravilhosas.
comentários(0)comente



Julia 16/04/2020

Meu Deus... eu não deu nem como falar o quanto esse livro é PERFEITO. Desde o começo eu fiquei totalmente presa no livro, as coisas acontecem de uma forma muito fluida e sempre tem algo acontecendo, você não só acompanha a investigação como também a vida as meninas, que são as principais; eu me conectei com cada uma de uma forma muito intensa e isso fez eu criar um carinho muito grande pela história. E o final...meu Deus o final foi perfeito! Em algum momento eu pensei que já sabia quem era o culpado mas o final me surpreendeu completamente, é o tipo de desfecho que te faz refletir sobre a história inteira e pensar: " como eu não notei isso?!", eu li as última 150 páginas de uma vez só, literalmente nao conseguia largar o livro kkk recomendo demais!
comentários(0)comente



Pamela 16/02/2020

Surpresas
Para mim n foi tão surpreendente pois li uma resenha q eu não sabia q tinha spoiler . Mas se eu n tivesse lido. Seria surpreendente. Leitura super rápida e super bem escrito. Você quer saber o que vai acontecer. E no final para mim ficou aberto para usar a imaginação.
comentários(0)comente



Dri 03/02/2020

As garotas boas?
A Sara sempre me surpreende. Impressionante!
Adorei demais, fiquei em choque com as revelações.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Geisa Kauana 09/04/2019

Intenso, emocionante, surpreendente.
Comecei a leitura do primeiro livro da série - As Perfeccionistas - achando que seria só mais uma história clichê de adolescentes e acabei me surpreendendo.
O segundo livro me prendeu do início ao final.
Incrível!
Um final que eu não esperava, um livro cheio de reviravoltas emocionantes, amor, e amizade.
comentários(0)comente



Lelle31 23/03/2019

UAU!!! Nossa a Sara continua me surpreendendo, esse livro foi espetacular. Não consegui parar de ler até chegar ao final, e que final foi aquele?! Foi surpresa atrás de surpresa. Foi tão bom ver as meninas crescendo, aprendendo o valor da amizade, se apoiando e se ajudando. Só sei que quero mais dessa história.
comentários(0)comente



Jean.Parra 22/02/2019

ALGUÉM ESTÁ PRESTES A SURTAR E MATAR
"As Garotas Boas", sequência de "As Perfeccionistas" de Sara Shepard, começa com uma breve retrospectiva do livro anterior, nos levando de volta ao exato momento onde tudo começou a sair dos trilhos na perfeita cidade de Beacon Heights. Nolan Hotchkiss era o alvo principal da brincadeira que resultou em sua morte, mas Ava, Caitlin, Mackenzie, Julie e Parker haviam acrescentado mais nomes a lista de pessoas que elas gostariam de ver mortas. O que elas não imaginavam é que o assassino por trás das mortes de Nolan e de seu professor iria atrás de cada um daqueles citados na lista.

A polícia começa a pressionar as garotas por respostas a medida que as mortes e desaparecimentos continuam a ocorrer e tudo leva a crer que o assassino é alguém do grupo. Ao final do livro, as perfeccionistas se preparam para salvar o último nome da lista quando são surpreendidas por uma verdade avassaladora que as fazem se questionar o preço pago para ser perfeito, e até que ponto alguém é capaz de sustentar tal perfeição sem quebrar em algum momento.

O livro segue a mesma estrutura de seu antecessor com um capítulo narrado por cada uma das personagens, nos arrastando para as pontas soltas deixadas em " As Perfeccionistas" e nos proporcionando um desfecho que nós faz lembrar de finais clichês de filmes de suspense, naqueles onde os crimes são solucionados, os sobreviventes voltam para suas casas, e o "vilão" ressurge nos últimos segundos mostrando que nem as grades de uma prisão ou os portões de um hospital psiquiátrico podem segurar uma mente fragmentada e cheia de cicatrizes, sem medo de enfrentar quem quer que esteja em seu caminho ou daqueles com quem se importa. Afinal, algumas amizades nem mesmo a morte pode separar.

site: https://www.instagram.com/p/BuMk0kygSHT/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=i9hlfyfht092
comentários(0)comente



59 encontrados | exibindo 46 a 59
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR