Inocente Mistério

Inocente Mistério Carol Marinelli

Resenhas - Inocente mistério:

Sirlei Mendes 25/09/2023

Quando o empresário Raul Di Savo conhece Lydia Hayward, ele sabe que seduzi-la acabará com as chances do seu maior rival de tê-la... Depois de descobrir que ela é só um peão no jogo de vingança de Raul, Lydia o abandona. Mas não demora para que ela perceba que uma consequência inesperada vai ligá-los para sempre!

Iviny Carvalho 09/01/2019

Simplesmente, não pude parar de ler até chegar ao fim!
Uma vingança!
Tudo começa assim...
Mas todos os caminhos que o mocinho traçava, acabava levando-o para uma incrível jornada de amor. Ele não pode resistir quando a viu que de imediato a quis, mesmo dizendo a si mesmo que ela era parte fundamental para o seu plano diabólico dar certo.
Quer dizer...
Roubar a mocinha que seria do vilão?
Oh, sim...
Entretanto esse vilão, Bastiano, não era tão vilão assim. Cheguei a ficar curiosa a seu respeito e espero que encontre por aqui um dos livros com sua própria história. Acho que depois de ser enrolado por uma senhora madura e ter lhe dado um anel, algo de significativo e emocional rolou. No final, ele não parecia tão mal quanto tinha sido pintado.
E então, temos a nossa mocinha e mocinho rompendo, mas não se preocupem, porque eles estarão ligados para sempre....
Resta saber como eles fariam isso, se cada um deles confuso em suas próprias resoluções se afastavam antes de se darem a essa nova chance.
Um romance leve, um roteiro agradável e uma história boa para indicar.