Selvagens

Selvagens Karina Heid




Resenhas - Selvagens


30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


inadr 02/04/2024

VIVA O GOIÁS!
O que essa autora coloca nos livros dela? Desde de que acabei o livro versão de época desse fiquei doida para ler e finalmente consegui terminar. É muito fácil ler os textos da Karina, é tão bom, simples, impecável que faz você terminar o livro quando menos espera. Confesso que gostei mais da versão imperial desse livro, mas esse aqui não deixa de ser muito bom também.

Essa aqui agora tem um espacinho no meu coração destinado para ele, pelo simples fato de ter sido passado em Goiás, meu estado. Gosto tanto desse fato que foi o motivo máximo que eu comecei. Enfim, amei os personagens, o enredo, a escrita maravilhosa, e o final bem merecido de June e João que não tiveram essa sorte na outra versão. Foi bom, lindo, maravilhoso ler Mia e Dante tendo sua segunda chance novamente e espero ler mais livros dessa autora o quanto antes, pois acabei de entrar em um esquema de pirâmides, sim e sem culpa nenhuma.

???? ?

E um viva aos homens meio Dante. ( Sem a parte de mulherengo e sem vergonha é claro KKKKK) ???
comentários(0)comente



Luma81 30/11/2023

Cawboy sem vergonha
Dante e Mariana cresceram juntos em uma fazenda de Goiás: ela, o patinho feio com alma de jaguatirica; ele, o bastardo rebelde com coração de leão. Indomáveis e arredios, descobriram cedo que o mundo costuma atrair ? e repelir ? bichos tão iguais. Treze anos mais tarde, Mariana ? hoje Mia Diniz ? é internacionalmente famosa, e suas finanças vão de bem a melhor. Seu coração, no entanto, continua inabitado: não há homem que se compare ao traste que conheceu anos atrás. Um bicho bravo de proporções monumentais, um bruto talhado a machadadas que se mostrou um cafajeste de proporções extraordinárias.
Mas quando notícias chegam de longe, Mia precisa retornar à fazenda e enfrentar Dante, o cretino traidor que partiu seu coração. Enfrentá-lo, contudo, não é problema. Problema são os sentimentos que escapam da jaula e correm pelo cerrado, livres e ingovernáveis...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dora 13/09/2023

Mais um Karina Heid de milhões!
Eu amo os livros da Karina Heid e quando ela avisou que estava escrevendo um romance de época usando este livro como base, lá fui eu ler o original.
Pelo título, a gente imagina que vai ler uma comédia. Mas a verdade é que há muito mais nessa história.
Vivendo há anos em Nova York, Mia Diniz se transformou numa top model rica e famosa. Mas quando avisam que seu cavalo morreu, ela volta ao Brasil, mais especificamente em Pirenópolis, GO. Foi daí que ela saiu há 13 anos de uma vida de extrema pobreza para conquistar o mundo e nunca mais voltou. Por quê? A culpa é de Dante, seu amor de juventude, o homem que a conquistou e que a deixou ir embora. Quando eles se reencontram, o ódio (ou medo?) provoca uma explosão de emoções e ressentimentos de ambos os lados. Mas o ?T? entre eles é muito forte! E, assim, um dia vira dois , que viram três. Até?
Com personagens que têm uma química de milhões, hots super-inflamados e um enredo com algumas surpresas, a gente vai sendo conquistada. E a Karina ganha novamente.
Sorte nossa!
comentários(0)comente



Bruna.Gasch 13/08/2023

Perda de tempo
Não sou de escrever resenha mas esse livro pede! Vi a nota e me animei, mas pelo amor de Deus que livro ruim! Eu AMO a autora mas esse livro ela perdeu a mão!
JOSI RAMOS 15/08/2023minha estante
SOCORROOOO


Bruna.Gasch 15/08/2023minha estante
Hahahahahaha




Estantedarosa 17/02/2023

Adorei
Dante e Mariana (Mia) cresceram juntos e seguiram caminhos diferentes, ele o filho bastardo assume a fazenda e ela vai embora com o irmão dele o deixando em São Paulo e indo para os EUA e se tornando uma modelo famosa, mas quando o cavalo de ambos morre os dois se reencontram e todas as desavenças do passado vão ressurgir com força total levando os dois a aceitar que por mais que agora são pessoas diferentes o sentimento ainda é o mesmo.
comentários(0)comente



Andreza 11/01/2023

Selvagens
Eu simplesmente amei esse livro, não estou acostumada a ler livros com uma pegada mais hot e títulos apelativos, mas eu gostei muito desse.
Amei o relacionamento conturbado e as picuinhas que rolavam entre o Dante e a Mia, achei que foi uma relação muito bem construída.
Fico triste de saber que o título inicial que era Selvagens foi mudado (já que para mim fazia todo o sentido por conta da infância deles e do cavalo que morreu), porém entendo que o título atual é mais apelativo e logo chama mais a atenção dos leitores.
Eu amo a escrita da Karina, foi o primeiro livro contemporâneo dela que eu li, a história me prendeu do início ao fim.
comentários(0)comente



Carolina.Pertille 12/12/2022

Demorei HORRORES pra terminar esse livro. Apesar de ter gostado do que a história estava propondo e do que aconteceu para que eles chegassem até ali, não me apeguei muito aos personagens e não senti conexão com a história.
comentários(0)comente



lorennamoura 05/11/2022

Era tudo o que eu precisava no momento, uma leitura gostosa com muito bom humor, adorei de verdade! Primeiro livro que leio da Karina e a experiência foi maravilhosa.
Romance cão e gato super engraçado, e com um final de deixar o coração quentinho querendo mais? amei!
comentários(0)comente



Anna.Bettoni 29/04/2022

Eu amei conhecer essa autora e agora estou lendo todos os livros dela. A leitura foi muito fluida e eu me diverti com esse casal que bate boca e se ama em iguais proporções. Gostei do final e de como as diferenças de trabalho não atrapalharam em nada os dois.
comentários(0)comente



Mandy 03/03/2022

Um romance de gato e rato bem persistente. Tanto Mia quanto Dante foram machucados no passado um pelo o outro, de suas maneiras diferentes, mas ainda machucados. Seguiram treze anos separados e tocando suas próprias vidas, mas nenhum dos dois prévia o encontro que teriam e menos ainda o fato de não querem a chance de se separarem novamente, mesmo que o orgulho os impedisse de dizer ou aceitar isso.

Admito que gosto bastante de romances que o casal antes de ficar junto se provoca dessa maneira, e também não vou negar, os dois tinham química, mas de certo ponto parecia que algumas coisas não encaixavam e começavam a desandar. O primeiro problema é eles apenas aceitarem a possibilidade que pode haver algum sentimento apenas no sexo, por que várias vezes depois que eles fizeram, voltavam a estaca zero apenas com o selo da noite na carteirinha. Outro ponto é o fato de Mia querer tanta distância de Dante, mas não resiste a uma única provocação, ela ficou na fazenda por quase uma semana a mais do previsto por conta disso. A forma como eles finalmente se unem também pareceu quase forçada, óbvio que os dois a esse ponto já sentiam algo forte um pelo outro, mas faltava algo a mais para o grande passo que deram.
Já o lado bom, tanto as provocações são engraçadas e envolvente, um tentando ser maior que o outro e um capítulo em especifico foi a maior satisfação que poderia ter nesse livro, simplesmente uma maravilha finalmente ver uma ação de Mia se impondo de maneira mais agressiva e ninguém arriscando a própria pele por isso.

Soube que há um extra contando a história de June e João, o que me fez lembrar a forma como June é retratada quando chega ao Brasil. Mia diz que ela é uma pessoa fria, quase sem coração, mas em vários momentos (a maioria do tempo) ela parecia mais uma adolescente com os sentimentos a flor da pele inconsequente do que uma mulher fria como diziam.
comentários(0)comente



Talita411 19/02/2022

Prefiro o título ?Selvagens?
Primeiramente gostaria de comentar que percebi que este livro foi lançado com outro título, e conhecendo a história agora, acho que tem mais a ver o título anterior. Embora o título atual seja mais apelativo, talvez chame mais atenção, assim como a capa.

Mas o que me fez escolher este livro como leitura não foi a capa. Foi a autora, depois de ler Damas de Aço e adorar, procurei por outros títulos da autora, e como adoro Agroboy entrou para a lista de leituras. Aliás uma leitura super rápida, leve e descontraída. Finalizei em um dia essa leitura (com a ajuda da Alexa).

Gostei bastante da história, um desencontro no passado que além de determinar as pessoas que se tornaram no futuro, também deixou marcas profundas nos personagens. Estas somadas as marcas que a própria vida os fizeram. A história de vida deles, o fato de de serem abandonados ou marginalizados criou um elo entre o casal e o cavalo, o que desencadeou o reencontro.

Apesar dessa carga emocional que os personagens apresentam, a história é contatada de forma leve e divertida, com situação inusitadas e nos arrancam risadas. E de um reencontro completamente ?Selvagem? eles, ressurge o amor.

Então sim, eu amei, amo clichês que deixam o coração quentinho, e esse foi mais um desses.
comentários(0)comente



@esttrelante 26/12/2021

É sem vergonha, mas tem uma vivacidade que inflama o peito.
Mais um contemporâneo da Karina na conta e mais uma vez ela arrasa. Com sua escrita poética, fluida e arrebatadora, me levou no lombo de um cavalo bravo até uma bela fazenda em Goiás para uma aventura inesquecível. Conheci um casal briguento, de língua afiada e fogo no traseiro sem igual. Rasguei em risadas sonoras por uma agente neurótica e sistemática. Rangi os dentes pela manipulação, oportunismo e injustiça tanto quanto suspirei pelo amor, carinho e cuidado.

Ambos os protagonistas me chamaram atenção pela força e perseverança. Pela luta por algo concreto, por reconhecimento e amor. Eles se diferem de muitas formas, mas o buraco dolorido no peito é o que une os dois. A imperfeição, a desconexão com o comum, o suplício do desamparo e carinho por um desajeitado animal. Sendo assim, Dante, Mariana e Selvagem formaram um trio feio, quebrado e excluído. Encontrando abrigo na imperfeição e dividindo muito mais do que quilometros e quilometros do vistoso pasto da Alvorada.

Até que a fazenda se tornou pequena demais para os sonhos dela, e o que Mia almejava, Dante sabia que não poderia suprir. Foi muito doloroso saber o quanto ele desejava dar o mundo a ela, mas estando limitado pelo fardo de uma traição alheia, não pode. Ele se sentiu tão pequeno quanto Pirenópolis foi para Mia Diniz. Então, ele a deixou partir, logo após partir seu coração.

Após 13 anos, Selvagem morreu, trazendo Mia de volta a Goiás. E ... Meus amigos ... O reencontro entre essas feras arriscas causou rebuliço no meu estômago. 

Eu adoro "Enemies to lovers", embora, vez ou outra, encontro alguns casais pouco palatáveis durante uma leitura. Certos aspectos no desenvolvimento ( talvez ataques se prolongam demais, agressivos demais ou brigas que beiram a infantilidade) acabam gerando preguiça. Felizmente, Dante e Mia mostraram seu diferencial e arrancaram uma boa dose de risadas nas trocas de farpas e embates. É maravilhoso quando as cenas vêm carregadas de sagacidade e malícia.

O Tinhoso de Goiás é feito de uma inexplicável dureza e selvageria, uma verdadeira força da natureza com atributos excitantes e uma honra admirável. Trabalhador, esforçado e determinado. Dante me deixou feito eucalipto estalando no meio da fogueira de São João. O bicho é quente e cafajeste. Cafajeste pra dedéu. Tendo seu contraponto um coração enorme, capaz de amar por uma década em silêncio e berrar uma década mais. Capaz de estender a mão a quem o rejeitou. Capaz voar meio mundo atrás da amada. Apaixonada por esse peão.

E para lidar com um demônio desse só sendo tão casca grossa quanto. Mia dá conta do recado, claro. Dura na queda, ela soube lidar não só com Dante, como todos seus dilemas na vida. O que precisava ser feito, ela fez. Ora durona e dona do próprio destino, ora mulher apaixonada que precisa daquele peão, mostrou um amadurecimento emocional contínuo até poder entender onde é seu verdadeiro lugar ao sol. Estou até agora pasma com o peso das garras dessa fera selvagem que, cai entre nós, fez uma bela justiça.

A trama instigante e bem desenvolvida, personagens cativantes e engraçados, desenrolar das cenas envolventes. Literalmente, você espera um desfecho, mas a história toma um rumo surpreendente. Adorei suspirar de amor e paixão junto com esse casal explosivo. Final lindo e prova que filho de peixe ... Aliás, filho de Leão com Lobo Guará ...
comentários(0)comente



Heloisa Motoki 20/11/2021

Divertido e intenso
A história de Dante é Mia é divertida e intensa, um reencontro transforma a vida dos dois, a partir do retorno de Mia a fazenda Alvorada.

A escrita da autora é fluida, garante boas risadas.
Primeiro livro que leio da autora e recebi recomendação no gruo Um Amor Chamado Livros

Comecei a ler por uma postagem no grupo Um amor chamado livro pelo print de página do ovo cozido.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



30 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR