O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Meredith Rusu

Resenhas - O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos

Clara4008 23/03/2024

O que foi isso?
Sinceramente, o que foi isso?? Nunca pensei que um filme bom fosse essa bosta de livro, como? A produção do filme salvou esse livro, já vi espetáculos e livros sobre a história original, mas esse livro é estranho, o que foi isso?

Jolie10 15/12/2023

Perfume literário
Dei 3 ? só por causa do cheiro, pq plmds que livro cheiroso
Mais cheiroso que umas pessoas que eu conheço
E enquanto a história, eu vou fingir que li, entendi e me importei com alguma coisa

Santana46 26/09/2023

Que plot twist foda KKKSKKSSKK nem desconfiei, 1000× melhor que o filme, assisti o filme depois que li, mas tava na cara de quem era o vilão da história no filme, e nem foi pq eu ja tinha lido, tava óbvio mesmo

Maria10053 07/07/2023

Li ano passado e gostei MUITO
Comprei ele porque estava super barato e porque eu queria comprar a seleção e pra isso precisava de mais um livro, adicionei ele, só por adicionar e AMEI, FAVORITEI

m.dalri 01/07/2023

Que leitura incrível, rápida e fluida. A história é maravilhosa, me apeguei muito aos personagens. Super recomendo

Thaís Venzel 31/01/2023

Gostei bastante da história. É envolvente e os personagens são cativantes. É uma pena que eu não tenha lido em período de Natal.
Quero assistir o filme, que eu tenho a sensação que será melhor ainda.

Viviane 27/01/2023

O livro dá 10 à 0 no filme, que inclusive tinha achado meio meh.
Mas a riqueza de informações desse livro explica MUITA coisa que deixaram passar no filme.
Mas sério, a leitura é tão fluída que eu poderia ter lido esse livro em menos de 3 dias (mas a preguiça não deixou). A escritura é bem leve e achei tão linda a história, quem quer um livro pra ficar com um sorriso no rosto é esse.

Alice 10/01/2023

QUEBRA NOZES
Amei o livro e o filme (feito pela disney) meu primeiro livro de 2023 e favoritado, e o pior twist perfeito!

Giselly 05/01/2023

Mais do que esperava
Imaginei um livro Bem mais infantil, mas me surpreendi. Parece muito com o filme, mas é contado de perspectivas diferentes. Amei que falaram bastante sobre a mãe da clara, pq no filme não tem essa riqueza de detalhes. Li ?em dois dias e amei.

Marcos 19/12/2022

Nada melhor que um livro Natalino em uma época natalina. ???? O presente do padrinho de Clara esse ano foi um presente diferente dos anos anteriores. Um ovo de metal com entrada para uma chave. ????? Mas o que seria esse ovo? O que significa aquilo como presente? Clara tinha suas perguntas e seu tio usou suas dúvidas para salvar quatro reinos. ???? Uma linha amarrada em um coreto que levava os convidados até seus presentes, levou Clara até um quarto onde entrou em um corredor e por fim chegou nos quatro reinos. Reino dos flocos de neve ??????, Reinos dos doces ???, Reino das flores ??? e o Reino do divertimento ???. ?? Mas nem tudo é o que parece ?

Recepcionada pela Fada Plum, regente pelo reino dos doces, Clara é bem orientada e aconselhada a ter cuidado com Mãe Ginger, regente pelo reino do divertimento e que causa temor em muitos por querer governar os quatro reinos ?

Clara descobri que a chave para abrir o ovo de metal está no reino do divertimento, na qual um rato ?levou para Mãe Ginger, e se Clara quiser descobrir o que há de tão especial dentro do ovo que ganhou (e descobriu que esse ovo quem deu foi sua mãe, antes de morrer), precisará ter coragem para entrar no reino do divertimento que está em ruínas, achar a chave e salvar os quatro reinos ?

Embarque nessa incrível aventura contendo fantasia, alegria, suspense e um final que não é aquilo que você espera. Descubra, sinta, imagine e viva a magia natalina que apenas um clássico como quebra nozes traz. ????? Eu particularmente, amei a história, me envolvi bastante e me inspirei em muitas coisas, o livro e grande mas a leitura te prende de tal maneira que você nem liga para o tamanho. E detalhe, ele esta de 45 reais na Saraiva e Submarino, mas eu comprei de 10 na Universo dos livros na Black Friday ?. Classifico esse livro com ?????. E nesse natal eu aconselho, leia o quebra nozes e os quatro reinos ?

esther.crisrocha 15/12/2022

O livro é bom, só achei a historia um pouco corrida demais, principalmente, no final do livro. Sei que é um livro baseado em um filme, mas sei lá poderia ter trago algo amais para o livro. Ou eu que simplesmente criei uma grande expectativa nesse livro.
A historia é boa, os personagens são incríveis, me lembra bastante o conto original. Gostei que a personagem principal é inventora. Também gostei que vai intercalando entre os personagens que estão narrando, assim podemos ver o que aconteceu em vários pontos.
Tirando o final corrido, é um ótimo livro para se ler na época de natal.

oariellucas 04/12/2022

Ok
Achei legalzinho narra bem oq aconteceu no filme e alguns outros detalhes a mais mas compensa mais só assistir o filme mesmo.