O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Meredith Rusu

Resenhas - O Quebra-Nozes e os Quatros Reinos

Rah 01/06/2022

Clara.....
Bom vamos la ,eu nao curto muito aventura mas esse filme eu amei ,eu vou ver o livro ,claro como sempre mil vezes melhor, a autora gosta de colocar o minimos detalhes em tudo, confesso que nao curto isso ,mas gostei do livro ,como nao é um genero que eu nao curto muito levei um semana mas , se fosse um livro de romance eu leria em 2 dias facil

Elo 22/07/2022

O quebra-nozes e os quatro reinos.
É um livro ótimo pra ler em um único dia, é uma leitura gostosa, rápida e fácil.
Eu com certeza recomendo, para aqueles que gostam de fantasias e reviravoltas, eu amei o livro.
Tenha uma ótima leitura.

Thaís Venzel 31/01/2023

Gostei bastante da história. É envolvente e os personagens são cativantes. É uma pena que eu não tenha lido em período de Natal.
Quero assistir o filme, que eu tenho a sensação que será melhor ainda.

oariellucas 04/12/2022

Ok
Achei legalzinho narra bem oq aconteceu no filme e alguns outros detalhes a mais mas compensa mais só assistir o filme mesmo.

Duda 29/10/2022

Gostei
Achei muito legalzinho tipo muito mesmo
Recomendo pra qualquer um ler pq é um livro muito bom
Pra falar a vdd eu já imaginava o final mas continuei amando ele mesmo assim

Vitorinha 01/11/2021

Mesma história, mas gostei mais do filme o do que do livro, não me prendeu, um pouco decepcionada..

Teté 25/08/2021

Surpreendente
Gostei mais do que esperava.

Por se um livro de fantasia eu já fui com o pé atrás, mas acabei gostando bastante.
É uma história relativamente infantil, mas que carrega muita emoção, nos faz imaginar bastante e esse plot twist foi muito bom!

Giselly 05/01/2023

Mais do que esperava
Imaginei um livro Bem mais infantil, mas me surpreendi. Parece muito com o filme, mas é contado de perspectivas diferentes. Amei que falaram bastante sobre a mãe da clara, pq no filme não tem essa riqueza de detalhes. Li ?em dois dias e amei.

bruna.jobim 12/11/2021

O Quebra-nozes e os Quatro Reinos
Livro melhor que o filme. Cada capítulo mostra pontos de vista das diferentes personagens principais. Suas visões são fundamentais para entender a história e os contextos. Muito bem feito, vale a pena ler antes de ver o filme.

Rah_M@riani 28/09/2022

Nostálgico
Eu vi esse filme quando estreou eu simplesmente tinha amado me apaixonado então ler ele vou muito interessante me lembrar do filme e ficar comparando e vendo como o livro é bem melhor mais detalhado foi bem nostálgico

anaclara.psilva 28/02/2022

É...
Eu li ele um tempo atrás, n achei md demais pq na época n era a maior fã de leitura.
Mas ele é mt bom sim, avançou bastante a minha imaginação e facilmente retornaria para essa leitura:)

Clara4008 23/03/2024

O que foi isso?
Sinceramente, o que foi isso?? Nunca pensei que um filme bom fosse essa bosta de livro, como? A produção do filme salvou esse livro, já vi espetáculos e livros sobre a história original, mas esse livro é estranho, o que foi isso?