Jane Austen

Jane Austen Zena Alkayat...

Resenhas - JANE AUSTEN:

LuAza 23/12/2023

??????????
Uma pequena biografia sobre a Jane Austen, uma autora que acho extremamente interessante, o livro tem lindas ilustrações, e, apesar de ser curto, traz diversas curiosidades.

Giovanna 13/09/2023

Aconchegante
Sabe um livro que te conforta? Que te passa sensações boas e leves? Esse livro é assim, e as ilustrações só ajudam com isso. Simplesmente lindas, detalhadas e fofas.
Conta de maneira super divertida a vida de Jane Austen, uma mulher que sempre sonhou muito e sempre me inspirou a sonhar.
recomendo demais

e os Livros 11/07/2023

Austen
A vida e a obra da lendária escritora Jane Austen escrita e ilustrada em um trabalho breve, belo e eficiente.

Ana 24/05/2023

Lindo e fofo
Uma breve sobre a biografia de Austen, rápido e conta a trajetória das publicações dela. O ponto alto são as ilustrações, lindas!

gi 28/04/2023

Um pouco mais de Jane Austen
Eu como uma amante de Austen, tinha que ter esse livrinho, pois além de fofo é lindo e cheio de curiosidades.
Ele é bem resumido por ser pequeno, mas dá uma mini biografia, temos algo sobre Jane, as obras, os irmãos, onde morou, quem fez diferença na vida dela, sua carreira e seus amores. Vale a pena pra se ter.

alinetiemi 10/02/2023

Como eu amo essa mulher! Ler sobre mais detalhes da vida da Jane Austen é incrível, ainda mais nessa edição linda.
Desde a capa, ilustrações e a escrita deixam a história da autora ainda melhor.
Recomendo para quem curte a autora e suas obras. Contem curiosidades sobre a vida e suas protagonistas.
Já quero ler outras edições dessa.

Evelliny Glauce 30/01/2023

Gracioso
A edição é linda e vale MUITO a pena, principalmente considerando que foi bem barata (comprei por 15 reais e não é usado). As ilustrações são bonitas e a proposta de fazer uma biografia dessa forma mais "dinâmica" é muito boa, super leria mais nesse formato e amei conhecer mais sobre a Jane, devorei o livro em pouquíssimo tempo, recomendo muito.

Rory16 27/01/2023

Ele fala sobre os autos e baixos da vida de Jane austen e eu favoritei,eu recomendo muito pra quem gosta de biografias e de clássicos ?

Lu 19/01/2023

Apaixonada por esse livro pequenininho e ilustrado que conta um pouquinho da vida da autora. Que família inspiradora, o amor dos pais e dos irmãos que fizeram dela quem ela foi ?

Thaina210 17/01/2023

É uma pequena biografia ilustrada da Jane Austen, as ilustrações são extremamente fofas e a edição é lindíssima.

Caroline.Serretiello 16/01/2023

Eu simplesmente adorei a forma que a autora trouxe a vida da Jane, leitura extremamente agradável e encantadora.
O livro é inteiramente ilustrado, o que trás uma leveza e uma delicadeza muito única.
Foi um achado ??

@KrolChacon 31/12/2022

Surpreendente lindo
A forma que a biografia da Jane é contada e as ilustrações tornam o livro um ser único. O tamanho da edição, o formato e o material chama muita a atenção. É dessas obras que devem ficar espelhadas em destaque na nossa estante.

Jess.Goulart 27/12/2022

Um breve relato de uma breve vida
O livro conta a história da autora, tratando sobre as obras, particularidades de sua vida e imaginando cenários interessantes sobre a autora, como, por exemplo, o que teria em sua mesa de trabalho.
É uma leitura bem rápida, recheada de belas ilustrações. Adorei as páginas que tem vários objetos desenhados, lembram bastante uma cartela de adesivos.
É um material de colecionador muito interessante embora, para fanáticos realmente pela autora, não traga grandes novidades sobre sua vida e obra.
Também é uma excelente pedida para ler com crianças um pouco mais crescidinhas, que poderão conhecer os livros da autora em seguida.

Rayza.Figueiredo 25/12/2022

fofinho
pequenina biografia de Jane;
fala brevemente da família: seus pais e irmãos.
do inicio da sua carreira e do processo de escrita de cada um de seus livros famosos.
seu único e malfadado amor.
seu único pretendente, q ela dispensou ?
e sua morte precoce ?
ediçãozinha ilustrada para colecionar ??

@jessicabatista94 03/10/2022

Muito fofo, para quem admira a Jane esse é um item lindo para colecionar! Cheio de ilustrações graciosas.