ARTEMISIA

ARTEMISIA .....

Resenhas - ARTEMÍSIA

Leonardo88 28/04/2020

Excelente!
Não conheço algum outro livro em que o autor mostra a mesma história "a retirada dos dez mil" do mesmo autor sobre o ângulo de outro personagem! E foi incrível! Neste livro vemos a história de Artemisia, sua infância e treinamento até se tornar líder das Amazonas , depois que ela encontra perseu já conhecemos a história contada por ele,mas agora vemos a perspectiva desta personagem fantástica. E apesar de saber o final acabou empolgado até mais! Excelente o livro a batalha final é fantástico!

Ella 06/12/2019

Para quem aprecia textos de conteúdo
É fato que o público leitor lê poucos livros de grande pesquisa e históricos, mesmo sendo romances de ficção criados sobre a verdadeira história.

Sorte de quem lê... azar de quem não.

Artemísia não é uma história de várias palavras jogadas nas folhas, pelo contrário, é linda, fundamentada pela pesquisa, nas origens dos deuses, governantes e guerras, batalhas de poder e relações de amor. Onde amor era amor, sem necessidade do pudor do casamento.

Eu me apaixonei por nossa guerreira, forte, determinada, focada, uma sofredora que viveu atrocidades e nunca se fez de coitada. Uma mulher que construiu sua liderança sem medo e conquistou o respeito de uma legião, homens e mulheres. Alguém que merecia que se curvassem para ela mesmo sem ser uma rainha. Artemísia foi mulher cobiçada que nunca usou a oportunidade da luxúria para criar atalhos em suas conquistas.

Ela foi verdadeiramente amada por Perseu e Ciro, a quem também amou, como homem e como amigo-irmão. Em meio a toda a história o livro consegue ainda mostrar a descoberta do prazer, o conflito entre o sentimento e o dever.

Tudo isso ambientado na guerra pelo trono, uma briga dos irmãos Artaxerxes e Ciro...

Recomendo.

site: https://amzn.to/36ae14F

Sissi Freire @dicasdasissi 19/11/2019

Vingança, redenção e uma dose de coragem
Não se trata apenas de um romance histórico com fundamento mitológico. Aqui temos uma protagonista forte, vasta pesquisa de fatos históricos, mitologia e uma narrativa rica em detalhes.

Prepare-se para se apaixonar pela escrita do autor e desfrutar momentos intensos em companhia de Artemísia.

Recomendo de olhos fechados!

Saulo Barreto 23/07/2019minha estante
Que ótimo, Márcio. Gostei realmente do livro e, se me permitir, farei sugestões para os próximos da saga.