O milagre da manhã para transformar seu relacionamento

O milagre da manhã para transformar seu relacionamento Hal Elrod...

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Aninha 21/05/2019

Merchandising
Apesar de ter gostado bastante do Milagre da manhã, não gostei dessa versão do livro, pois prega mais uma propaganda do serviço de coach dele do que tudo, fora que é muito longo. Não gostei
Clau 26/01/2021minha estante
Alguém sabe como faço para abrir o livro p lê aqui? Não estou conseguindo

Débora 29/01/2021minha estante
Oi Clau, você não consegue ser os livros por aqui.

Camis 22/11/2022minha estante
Eu também achei!

Raphaella 01/05/2020

Frustração em forma de livro
Antes de iniciar a leitura, dei uma olhada nos títulos de cada capítulo, pensei: "uau! Deve ser algo interessante!", então dei início à leitura... A princípio, a autora começou a falar TANTO sobre as experiências de vida que eu me vi diante daquelas palavras, a indagar quando aquela apresentação acabaria e em que momento viria, de fato, a mensagem ao qual quero, como leitora... Então, nesta apresentação, ela diz que passou por momento de muita leitura e estudos sobre o assunto, então quer dizer que teremos embasamentos científicos e filosóficos durante esta jornada, não é?! NÃO! Não temos! O que temos são os autores com suas histórias de vida e histórias de alguns clientes e blablabla... Tédio!

Mais leitura e, tchanram! Notei, brevemente, autores muito dentro de suas bolhinhas, em um mundo com vendas, não senti, em momento algum, sequer inclusão de minorias, NENHUMA! Aparentemente, na visão dos autores, relacionamentos só são feitos por héteros-cis. - Sou uma, ainda assim, fico indignada!!!!!!! Ainda estou! -. Sem contar das vezes em que se refere ao feminino e masculino, estritamente, sob a ótica do sexo biológico.

Página 40 ou 50? Nem lembro! Mas finalmente um assunto do livro. Parei. Refleti. Mas que leitura simplista! De fato, tem de ser tendo em vista o público alvo, ok... Aceitável! Leitura adentro e quanta REDUNDÂNCIA! Parecia que eu estava lendo a mesma frase da página passada e, literalmente, era! Há ausência de coesão e coerência textual (é um livro, é o mínimo que eu exijo como leitora!) Não quero ideias soltas! Não quero que fujam do tema do livro, tampouco do título proposto! Como podem?!

É um livro, mas me senti em um blog teen sobre como cuidar de relacionamento, não pelas estratégias e "habilidades" propostas pelos autores, mas sim pela forma aos quais eles conversam conosco, o que é isso? "5 passos para isso!" A vida é resumida em alguns passos? Parece aquelas capas de revistas que nos diz passos para emagrecer 10kg em 2 dias...

Enfim, frustrante... Próximo, por favor!
Ste 01/05/2020minha estante
bem semelhante a como O Milagre da Manhã foi escrito. embora o conceito dele seja bom, metade do livro são experiências do autor e a outra metade não se encaixa na realidade da maioria das pessoas. foda.

Raphaella 01/05/2020minha estante
Nunca havia lido O milagre da manhã, mas por tanto falarem dele, achei que seria um livro, no mínimo, MUITO BOM! Mas...

Sim, não se encaixa de forma alguma na realidade de muitos e eu posso passar um dia citando as coisas as quais essa realidade apresentada por eles não se encaixaria. XD

Vanessa.Alessi 17/07/2022

É possível mudar seu relacionamento
"A boa notícia é que todos podem ter um amor inabalável e uma paixão sem limites! Não é para os privilegiados! É para todos. Não é que algumas pessoas tenham e outras não. A verdade é que um relacionamento magnífico é criado, não cai do céu! E, embora seja trabalhoso criá-lo, vale muito a pena! O amor é o grande objetivo da vida."

O livro tem dicas bem interessantes, porém achei bastante enrolação, poderia ser um livro bem mais curto. Tem bastante marketing dos programas que os autores fazem.

Independente destes detalhes, coloquei várias dicas em práticas e funcionam.
Para mulheres que são mais independentes, os conselhos podem soar meio estranhos (eu senti isso), mas baixem as barreiras meninas, pois vale a pena tentar.
DANILÃO1505 17/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Isadora 22/03/2019

Gostei
Esse é o segundo livro com foco em relacionamento que leio e eu gostei bastante.
O livro é mais da Stacey e do Paul do que do Hal. Coaching de relacionamento, ambos tiveram seu por um fio alguns anos atrás e hoje ajudam casais que quererem:
resgatar a paixão;
ter sexo incrível;
ter um parceiro de vida;
se sentir feliz;
manter sua família unida.
Não é preciso manter um casamento para entender quem você é, as diferenças entre homens e mulheres, ter um relacionamento maravilhoso, cuidar dos filhos mesmo separados.
Traz dicas, estratégias para parar gatilhos que destroem os relacionamentos e melhorar no casamento. Isso com apenas um, não precisa dos dois. A mudança em um reflete no outro.
Para quem gosta de livros assim, indico.

Camila.Oliveira 28/06/2019

Não entrega o que promete...
Eu li o milagre da manhã e gostei, me ajudou em alguns aspectos da minha rotina, li esse para relacionamentos e achei que metade do livro revisa todo O milagre da manhã , isso é cansativo demais, fora que o livro foca tardiamente nós relacionamentos e aí o leitor já pode até está desanimado. Marquei algumas coisas, mas não foi tudo que eu esperava, mesmo assim é uma leitura válida, principalmente para quem não leu O milagre da manhã

Cah 18/03/2020

Doce ilusão
Aquele livro que vc acha que vai ser tão bom quanto o primeiro que você leu ?o milagre da manhã? , mas que não é! Para quem não tem uma visão ampla sobre relacionamentos, vida a dois, são parâmetros, mas não muito aprofundados. Vale a leitura, mas a mudança é uma porta que se abre por dentro, e não podemos abrir essa porta em alguém.

Deborah Borges 26/03/2020

No início eu estava curtindo,achei que a linguagem escolhida foi adequada para o público  que eles gostariam de atingir, e eles estimulam o leitor a pensar sobre si mesmo.
Mas, conforme as páginas iam passando, as coisas começaram a se tornar muito repetitivas... repetição de termos, frases, pensamentos, o que começou a deixar a leitura cansativa.
Porém a alguns métodos que eles ensinam que acredito que ajude a pessoa melhorar em alguns pontos da vida .

Geysa 20/04/2020

O livro não me empolgou. Eu esperava muito mais.
99% é encheção de linguiça e somente 1% do conteúdo é realmente útil.

Praticando Biblioterapia 04/05/2020

Leitura transformadora
O Milagre da Manhã para relacionamentos Um dos livros da serie magnífica de " O milagre da manhã ". E como todos que eu já li,esse não ficaria para trás. Na verdade esse para mim foi o melhor!
Vamos lá :
Quer desenvolver uma nova ideia de si mesmo e de seu parceiro? Quer mudar sua rotina diária? E se eu te falasse que esse livro te ajuda a melhorar e muiiito você e seu relacionamento também ,você acreditaria? Tá certo,as vezes você pode está dizendo: é só mais um livro de auto ajuda para melhorar casais. É ai que você se engana.?
Esse livro me mudou em 3 coisas:
A primeira foi meu modo de pensar sobre os homens. ( sim tenho certeza de que quando você ler,você também mudará).
A segunda foi sobre minha energia, ele te ensina descobri se sua energia é feminina ou masculina. E vai por mim,você vai se surpreender com a sua.
E a terceira que é a melhor: você pode mudar seu relacionamento sozinha.
Você não precisa que ele também leia o livro.Sabe porque? Porque através da sua mudança,ele automaticamente vai mudar. Eu sempre fui a favor dessa crença,sempre acreditei que quando você muda,todos ao seu redor também mudam. E esse livro confirmou.
Agora vamos a sinopse :

As ferramentas e estratégias oferecidas nesse livro o auxiliarão a criar uma mudança em sua vida conjugal de uma maneira extraordinária.
Aprenda nessa livro:
??por que as manhãs são importantes para transformar seu relacionamento.
??a edificar solidamente sua parceria por meio de conversas construtivas ??a transformar seu parceiro em sócio e equipe para solucionar as mais diversas questões em todas as áreas de sua vida.
??a criar seu próprio mapa de mina para garantir que seu relacionamento continue vencendo as barreiras,proporcionando um convívio duradouro e feliz.

Eu super indico,recomendo a todos!!!! Leiam,se deliciem nessa leitura,busque mudanças de dentro para fora. Esse livro me mudou totalmente,tenho certeza que vai mudar você também.

Me digam no @praticandobiblioterapia

Cyntia 05/05/2020

Pra mim não serviu muito, mas talvez alguém que esteja com muitos problemas no relacionamento fiquei mais motivado com essa leitura.

Cah 20/05/2020

Leitura necessária
Com questões pertinentes e necessárias, temos muito a aprender com esse livro. Vai além do relacionamento amoroso, influencia em todas as relações, pois tem a ver com o modo como nos comportamos.

Jason.Maverick 23/05/2020

Conselhos úteis.
Excelentes conselhos para mudar seu relacionamento e extrair dele o melhor possível.

Lanny 10/06/2020

Mm relacionamento
"Crie um amor inabalável e desperte uma paixão para a vida inteira! Hal Elrod, autor do best-seller O milagre da manhã, uniu seu método inovador ao conhecimento de Paul & Stacey Martino, especialistas em relacionamentos, para possibilitar que você seja um agente de mudança e crie a vida amorosa dos sonhos, bastando, inclusive, que apenas um dos envolvidos na relação tome a iniciativa de aderir à estratégia"

1 | 2 | 3 | 4