A Virada do Ano

C. M. Carpi
Jéssica Miguel

Resenhas - A Virada do Ano

@deborah.mrodrigues 29/11/2018

Tudo pode acontecer na Virada do Ano!!!!
?Três contos, três histórias, Seis personagens
?Virada do Destino da Jesssica Miguel conta a história de Derek e Livie e como tudo o que nos acontece tem um propósito.
?Virada de Plano da C.M.Carpi conta a história de Summer e Reeve e como tudo tem um tempo e modo certo de acontecer.
?Virada de História de Ruby Lace conta a história de All e Bliss e quando achamos que tudo só dá errado o destino vem e nos mostra que aquele é o modo certo.
?Três histórias entrelaçadas que se passam na virada do ano em Nova York e cada uma trás um sentimento diferente, uma história singular e em todas o destino é quem prevalece.
?Um ano se passa....e chega mais uma Virada do Ano
?Livie está com os sentimentos conturbados, mas acha que é o excesso de trabalho. Tudo o que Derek quer é ver o seu amor bem. Uma dúvida se abate sobre eles e tudo o que resta é saná-la. O resultado de um único teste, aquele que importa, colocará tudo de cabeça para baixo, mas ao mesmo tempo colocará tudo em ordem. E a virada do ano nunca mais será a mesma.
?Chegou o momento do reencontro de Summer e Reeve. Tudo o que ele queria era vê-la e saber que o sentimento só tinha aumentado, mas imprevistos acontecem. Summer só deseja vê-lo, mas cadê ele que não aparece? Mas tudo acontece no momento certo e a história deles só está começando.
?All está estranho, trabalhando muito e sem tempo para Blliss, que tudo o que mais deseja é terminar as noites ao lado do seu amor. Uma série de desencontros e mal entendidos pode por abaixo uma história linda. Mas estamos no último dia do ano, onde os nossos sentimentos são de expectativas pelo ano que está por vir. All não sabe se está no caminho certo. Blliss acha que perdeu tudo. E mais uma vez o destino mostra o caminho certo.
?Mais um ano se inicia. E na vida só precisamos estar atentos aos sinais, porque qndo menos esperamos tudo pode mudar, mas o destino sempre dará um jeito de consertar tudo. A virada pode estar onde menos imaginamos.