Rewrite the Stars

Rewrite the Stars Charleigh Rose

Resenhas - Rewrite the Stars

Carolina 24/03/2024

Esperava mais
No começo achei que tinha tudo para ser um livro que eu iria me apegar bastante, mas no decorrer da história não foi bem assim. O livro girou em torno de coisas muito irreais e acho que outros personagens poderiam ter sido explorados de maneira melhor, parece que no início as relações familiares seriam muito melhores trabalhadas do que de fato foram.
No final, tudo acontece sem tanta riqueza de detalhes também, porém a leitura não foi horrorosa. Eu não leria dnv mas foi divertidinho enquanto durou.

Fabiany.Santos 28/03/2019

A história começou boa e depois virou fanfic, bem surreal
Foi uma decepção o enredo
A escrita da autora é excelente

Manoela 27/10/2018

Tem livros que prendem minha atenção logo na sinopse, e foi o que aconteceu com esse livro . Eu fiquei curiosa para ler essa história , então quando esse livro apareceu no meu Kindle eu não perdi tempo em começar a leitura . E eu adorei a história.

Rewrite The Stars traz uma história original , bem escrita e com personagens cativantes que fazem você se sentir parte do intenso , diferente e divertido universo de um carnaval .

Eu gostei muito dessa história , desde a premissa da história onde a autora mostra um pouco mais a seus leitores o quão diferente , excitante e perigoso pode ser esse mundo . Adorei ter uma glicose de como essas pessoas vivem . Eu adorei os personagens secundários dessa história e cada um trouxe sua contribuição para a história , trazendo momentos divertidos e até mostrando o quanto eles se importam uns com os outros . Aliás não sei se terá outros livros dessa universo , mas durante essa jornada conheci alguns personagens que adoraria vê-los ganhando sua própria história .

Eva e Sebastian também são ótimos e eu logo me vi torcendo por eles , porque a tensão entre esse dois personagens estava presente desde a primeira página e só foi se intensificando com a história . Adorei ver a evolução do relacionamento entre eles e ver que ambos davam um ao outro o que precisavam .