Um Acordo Pecaminoso

Um Acordo Pecaminoso Lisa Kleypas

Resenhas - Um Acordo Pecaminoso

Bela 10/04/2021

Foi o que eu mais gostei até agora!! Pandora já roubava a cena nos livros anteriores, mas fiquei totalmente encantada por ela nesse livro e também por Gabriel e sua família!! Tem algumas reviravoltas surpreendentes que vai além do romance, o que tornou a leitura ainda mais interessante!! Para falar a verdade não tem nenhum livro dessa saga que eu não gostado até agora, e meu amor por ela só vai aumentando a cada livro!!
Julia 10/04/2021minha estante
Você chegou a ler outras sequências da autora? Amo quando a Lisa entrelaça as famílias desde As Quatro Estações, ela é muito coerente e cada história tem sua particularidade, né? ?

Bela 11/04/2021minha estante
Ainda não, essa é a minha primeira!! Mas pretendo ler outros livros dela, com certeza!!

Maravilhoso mundo das letras 21/05/2021minha estante
Não sei porque relutei em ler essa série. Normalmente eu tenho dificuldade em terminar série, mas essa é incrível. Não consegui parar de ler.

Bela 21/05/2021minha estante
Também achei incrível!!! Eu amei todos os livros!!!

Sthefany.Alves 29/05/2021minha estante
Tem como ler nesse aplicativo ou é só para monitorar a leitura ?

Bela 29/05/2021minha estante
Só para monitorar a leitura!! É tipo uma rede social sobre livros!! Mas tem um site lelivros.love que tem um monte de livros que você pode baixar grátis

Sthefany.Alves 29/05/2021minha estante
Ok, obrigada!

Nati Morgan 17/07/2020

Esse livro tinha tudo pra ganhar cinco estrelas, mas dai cheguei nos 75% do livro.... Leitura ok.

Inae 01/03/2024

"Um acordo pecaminoso" ?
Não tenho muito o que dizer só que achei o mais fraco da série. Os personagens não me convenceram.

Achei a Pandora chata na maior parte do tempo, não gosto quando a mocinha quer ser muito a frente do seu tempo, contra casamento, eu gosto do romance de época clássico mesmo. E o Gabriel achei bem sem sal para falar a verdade, nem parecia filho do Sebastian. Os revenels nem aparecerem direito, todos esquecidos no churrasco.

Apesar de tudo a escrita da autora continua muito boa e esse foi o que mais teve cenas engraçadas.

resenhasdajulia 07/10/2021

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das jovens de sua idade. Ela não gosta das festas da temporada londrina, e nem planeja se casar. O que ela quer mesmo é ser uma mulher independente, e fazer sucesso desenvolvendo jogos de tabuleiro.

Mas certa noite, durante um baile, ela é flagrada em uma situação comprometedora com Gabriel, o lorde St. Vincent.

Gabriel tem algo em comum com Pandora: ele nunca quis se casar. Na verdade, passou a vida toda evitando o casamento. Mas a rebeldia de Pandora chama sua atenção, e ele fará o que for preciso para que ela seja sua.

Não vai ser tão difícil, já que, como foram flagrados juntos, agora serão obrigados a se casarem, certo? Seria fácil assim, mas quando alguma coisa envolve Pandora Ravenel, nada é tão simples.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual.

Os dois são teimosos e determinados, e têm muita química. Amei acompanhar o jogo de conquista e sedução entre eles, como um aprende com o outro, e o desenvolvimento do sentimento que nasce entre os dois!

Um dos meus casais favoritos dos livros da Lisa!

Monithex 26/05/2021

Um acordo pecaminoso
De longe, de toda a série, foi o que eu achei que seria mais distante da realidade melosa que foi.
Gabriel me surpreendeu, achei que seria mais rude, mas é daquele jeito né, se apaixonou e virou um cordeirinho, enciumado e extremante super protetor, mas chegou a dar nos nervos com tantas palavras melosas.
Agora, Pandora é sempre Pandora né meus amigos kkkk. Engraçada, encrenqueira, empoderada, louquinha de tudo rs. Interessante descobrir um pouco o que houve por trás da sua fachada rebelde.

Deise 05/02/2022minha estante
Eita, amiga! E eu que comprei essa série toda e só vejo comentários negativos? Perdi o total interesse ?

iamdudis 05/02/2022minha estante
Nossa kkkk eu amei essa série.

Michela Wakami 05/02/2022minha estante
Deise, eu também, torcendo para os próximos serem melhores, até agora só gostei do primeiro.
A gente faz cada cag?

Michela Wakami 05/02/2022minha estante
Eduarda, fico feliz que você tenha gostado, eu não estou tendo a mesma sorte.
Vamos ver os próximos.
Quais livros da série, você gostou mais?

iamdudis 06/02/2022minha estante
Eu romance de época eu li tantos na vida. Meus favoritos são: Irmãos Trewlove, Bridgerton, o Clube dos Sobreviventes, Hathways e os irmãos Bedwyns.

Michela Wakami 06/02/2022minha estante
??????????
Desses que você citou, só li os Bridgerton.

iamdudis 07/02/2022minha estante
Bridgerton é meu favorito no sentido pq foi o primeiro contato, tem algumas situações que a Julia colocou que eu não curti, mas de forma geral eu amo. As demais vale muita a pena.

A trilogia dos Canalhas da Suzanne Enoch eu gosto muito. Os livros da Sarah Mclean (Clube dos Canalhas) tbm é muito bom.

Não sei se você conhece a Tessa Dare, ela é bem ativa no fandom br. Tem livros muito bons também (em sua maioria mais divertidos).

Michela Wakami 07/02/2022minha estante
Eu já ouvi falar sim, é muito bem.
Os Bridgerton tem umas ressalvas no primeiro livro, tanto que dei nota baixa, concordo com você.
Obrigada, por todas as dica.????

Michela Wakami 07/02/2022minha estante
E*

Queria Estar Lendo 17/05/2021

Resenha: Um Acordo Pecaminoso
O terceiro livro da série Ravenels, Um Acordo Pecaminoso, dá protagonismo à enérgica e criativa Pandora e, por um mal entendido que pode se romper num escândalo, a um duque cheio de personalidade e humor afiado. Ou seja: sim, essa resenha é um grande surto fangirl.

Não tem spoilers dos livros anteriores, só menções aos personagens que já passaram pela série.

O livro se inicia em um baile e uma confusão que se forma nele. Ao tentar resgatar um objeto perdido de uma amiga, Pandora acaba presa em um banco nos jardins - e quem a resgata dali é ninguém menos que o duque St. Vincent, Gabriel, um rapaz cheio de humor e de comentários impertinentes que se prova uma pedra no sapato de Pandora.

O motivo? Ele quer impedir que um escândalo se espalhe e arruíne não apenas a reputação de Pandora, mas de sua irmã gêmea Cassandra, que está debutando na sociedade. Pandora não se importa com escândalos ou reputação e principalmente com casamentos; ela quer a liberdade. Quer criar seus jogos de tabuleiro sem a pressão do casamento ou as algemas de um marido - mas entra em um embate por isso, afinal, é um escândalo que vai respingar em sua querida irmã.

Em meio a discussões e flertes, Pandora aceita o cortejo de Gabriel, mas jura aos céus que jamais irá se casar, não importa o quão sedutor seja esse duque.

"- Você deveria ser um cavalheiro.
- Tenho lapsos."

Só pelo fato de Um Acordo Pecaminoso trazer o clichê de "eu jurei nunca me casar e NÃO VOU" para a sua protagonista feminina, já teve todo o meu amor. Aí acrescente isso a um desenvolvimento cheio de picuinhas e provocações por parte dos dois, com aquele hate to love delícia, e eu morri do coração em muitos momentos.

Pandora é teimosa, determinada e, por isso, a pessoa ideal pra bater de frente com Gabriel - que é igualmente teimoso e determinado. Os dois se entendem em muitos pontos, mas discordam abertamente de outros; foi muito legal acompanhar o desenvolvimento da relação entre eles, desde os primeiros encontros desajeitados, com Gabriel percebendo que Pandora não é nada comum aos olhos da sociedade (com seu jeito estabanado, suas ideias mirabolantes e as poucas farpas na língua) até um princípio de amizade e flerte.

A personalidade da Pandora é muito forte e muito bem trabalhada na história. Ela nunca abandona seus sonhos e suas vontades. Ela vê a misoginia na sociedade, na maneira como tratam as mulheres, e bate o pé porque não vai se deixar levar por isso. Ela vai trilhar o próprio caminho, vai renegar as tradições em prol dos seus sonhos.

Gabriel se apaixona por essa força e teimosia dela. E ela, pela presença compreensiva e amigável dele.

"Ele não estava preparado para aquela moça, para aquela sensação, para aquela incerteza exasperante de que talvez não acabasse ao lado da única pessoa de quem precisava estar."

O duque pode parecer um libertino sem muita noção da vida, mas é um rapaz adorável quando Pandora começa a entendê-lo melhor. É atencioso, apaixonado pela família e pelo amor. É ele quem dá os primeiros passos para ceder - é quem entende tudo que ela sacrifica por sua posição como mulher na sociedade.

Eu amei a dinâmica e as cenas entre os dois. Onde tem humor, também tem muita safadeza - o cortejo entre eles vai de sorrisos a beijos e outras cositas mais em questão de alguns capítulos, tamanha química que salta das páginas. De todos os casais da série Ravenels, eles foram meus favoritos.

As questões que a autora trazem junto com a Pandora elucidam bastante o quão sofrível era a vida das mulheres, relegadas ao papel de objetos em um casamento (e aqui a gente só tá falando das mulheres da alta sociedade, né, que tinham muitos privilégios!). Traz discussões importantes sobre isso, não apenas com Pandora, mas com Kathleen e Helen em suas aparições, com a Dra. Garrett (que representa as pioneiras em papéis exercidos apenas por homens, como a cirurgiã brilhante que é). Enfim, é um romance de época com muito conteúdo social.

"Você entrou na vida dela como um raio. Qualquer pessoa se sentiria um tanto chamuscada."

Para quem está com saudade dos casais anteriores, temos aparições graduais e em cenas bastante importantes. Eles se desenvolvem junto com a trama e trazem bons acréscimos a ela - e que trama, aliás! Não apenas pelo cortejo e pelo relacionamento, mas tem até treta política no meio!

Um Acordo Pecaminoso foi minha última leitura de 2020, regada aos feels que Bridgerton me causou, e não poderia ter sido uma leitura melhor. Ravenels segue uma série muito queridinha, com personagens carismáticos e casais saudáveis e apaixonantes.

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2021/05/resenha-um-acordo-pecaminoso.html
Jenna 17/05/2021minha estante
Eu amo esse livro!

Julia3023 28/05/2021minha estante
Só pela sua resenha me deu vontade de ler

Letschmitz 09/06/2021

Que tal falarmos sobre cenoras?
Sou péssima em fazer resenhas de livros que amo muito então...
LEIA!!!
Protagonistas formidáveis, com um enredo simples mas que aaaaaaa sei lá, É MUITO BOM. Gabriel é o homem que eu sempre quis pra mim ?? e eu me vi muito na Pandora e com isso a dona Kleypas me faz ter esperanças de que um dia eu possa viver isso. Que talvez eu consiga encontrar alguém que me ame essencialmente como eu sou, que não fale sobre o clima mas sim sobre o legume que mais detesta.
Obrigada comentário de post aleatório do pinterest por me recomendar um romance que eu sempre quis pra mim.
Ba 10/06/2021minha estante
Esse livro é perfeito ??

Lara.Bia 17/06/2021minha estante
Ahhhhh Gabriel ??

Panndora 01/02/2024

Eu simplesmente amei a história da Pandora.
A personagem em si foi sensacional, a construção dela na verdade, pois foi uma mulher que escolheu de quais princípios não abriria mão e se manteve firme na decisão,

Hay 29/03/2021

Amei a Pandora
Gostei da Pandora desde o segundo livro dessa série de "Os Ravenels ". Ela é muito à frente de sua época, determinada e traz maior humor a história, e minha gente, aquele acontecimento no final me deixou de queixo caiodo, por um tempo achei que ia terminar em uma tragédia, mas a escritora não nós decepciona. Gostei muito do Gabriel, ainda acho o senhor Rhys Winterborn o mais perfeito dos 3 livros que lí até agora, mas Gabriel também ganhou meu coração rarsrs.
Gigi 29/03/2021minha estante
Qual a classificação indicativa dessa série?

Hay 29/03/2021minha estante
Acabei de pesquisar, e diz que a classificação indicativa é +14. Eu não indicaria para antes dos 17 hahahahaha

fernanda.an 16/05/2021

"Nunca vou obedecê-lo. Mas sempre vou amá-lo"
É realmente revigorante ler um livro como esse, ver uma mulher lutando por seus direitos como cidadã e de ser livre em uma época que as mulheres não poderiam ser cidadãs e livres.

Também gostei por mostrar uma faceta do casamento legal do século XIX que muitas vezes é encuberta nos livros de romance de época. (Também agradeci por ter nascido no meu século)

Eu, particularmente, fiquei com medo de não gostar desse livro porque nos outros eu achava a Pandora irritante, mas nesse eu a amei e pude ver a maturidade dela comparado ao primeiro livro. Também amei o mocinho.

Algo que é necessário se dizer, não gostei do Devon no livro dele (e nem do livro :| ), mas nesse eu realmente comecei a gostar dele e de ver a maturidade que adquiriu, assim como Pandora.

Vic 11/03/2021

Peguei o livro da estante só para passar o tempo, mas como sempre, acabei apaixonada pela história que a Lisa Kleypas construiu.
Aqui temos uma trama muito boa, cheia de mistérios, descobertas, comédia e com certeza o que não falta nesse livro é romance.

DAbora.Saltorio 24/01/2022

Com toda certeza esse é o melhor da série até então, gostei bastante, principalmente da intriga policial

Ju.Ewellin 02/07/2021

Ameiiiii
Gabriel foi uma surpresa pra mim, ele soube lhe dá muito bem com Pandora, e isso eu ja sabia que deveria acontecer, já que quando eu vi como era mais o menos a personalidade dela eu entendi que não seria fácil ela se casar. Esse livro me surpreendeu muito! Lisa me surpreende a cada livro que eu leio dela, ela é incrível. Essa série é incrível. ?

Maria Beatriz 07/07/2021

O livro é bom, mas...
Tinha tudo pra ser uma excelente história, más por causa dos mocinhos não curti tanto assim. Sinceramente achei a mocinha com algumas atitudes bem infantis e o mocinho tinha tudo pra ser um libertino como o pai, mas acho que ele só tinha muito fogo.
O casal é bonitinho e tudo as não gostei tanto da história, a autora só colocou uma ação lá no fim e acho que deveria ter abordado mais cenas assim no livro.
Gostei muito da parte em que a mocinha defende firmemente seus direitos, pois naquela época tudo que a mulher tinha era do marido, gostei da forma como foi mostrado, foi uma das melhores coisas do livro.