O Príncipe dos Vampiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5

laura62 06/01/2022

VAMPIROS VAMPIROS VAMPIROS?????????????? queria um 3some com a mia e o orion

Camila | Book Obsession 11/02/2019

Orion Bloodmoor é o príncipe de Alkmene. Há séculos, ele e Mia já haviam se cruzado nos territórios em torno de King Castle, mas nenhum dos dois sequer poderiam imaginar que seus caminhos pudessem novamente trazê-los a uma posição que mudaria e ajudaria a salvar a vida de muitos inocentes.

Seu pai, o rei Callum Bloodmoor, líder do clã Redgold, está prestes a iniciar as atividades para que Orion possa tomar posse e se tornar o novo rei, enquanto seu pai tenta negociar a paz com os outros clãs, mas para isso, ele precisa ser auxiliado por um Lochem.

Warder Tane, conselheiro do rei e seu amigo pessoal, indica Mia para esse cargo pois acredita em sua capacidade de aconselhar Orion.

Mia Black é uma guerreira experiente e traz em seu sangue a liderança herdada de seu pai, por ter se destacado ao longo dos séculos nas funções da Divisão Magna. Assim que aceita a ser Lochem de Orion, eles começam a trabalhar em algumas questões prioritárias e algumas desconfianças do futuro rei, faz com que eles comecem a investigar uma possível traição a coroa.

“Éramos o começo, o meio e o fim, em um ciclo infinito.”

Orion está com muitas coisas na cabeça para lidar e enfrentar o Ta’avanut – que é quando o período fértil dos vampiros está a todo vapor – pode ser uma distração muito grande e perigosa, principalmente por ter ao lado uma companhia como Mia.

O desejo, a atração, a tensão sexual, fica difícil de resistir e Mia também perceber que algo está aflorando nesse desejo, mas ela tem uma missão a cumprir e não deseja ter suas responsabilidades corrompidas por essa distração.

“— Aprendi que há coisas neste mundo que não somos capazes de controlar. O ódio, o amor e a culpa. Embora não tenhamos chance de colocar esses sentimentos em um baú e esquecê-los... é a forma que reagimos a eles que nos torna pessoas boas ou ruins.”

Compreender os anseios do seu corpo dia após dia é um martírio e é impossível negar a ligação desses dois, mesmo que tenha se passado séculos, quando Orion descobre que Mia é seu Savach, sua amada, e enfrentando vários percalços para conterem a derrocada daqueles que desejam trair seu povo, caberá a ela decidir se está pronta para se entregar e aceitar ser sua Ma’ahev.

“Como vencer um amor que não é conquistado somente pelo coração?"

Resenha completa no blog

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/02/resenha-o-principe-dos-vampiros-aline.html

e.lima 23/07/2020

Vampiro
A história é muito boa e começa muito bem e o que sinto falta (e isso é em muitos autores brasileiros): ambientação. Descrição do local, ambientes, detalhes. O foco deste livro é diálogos e há momentos que você se sente jogada neles sem saber do porquê ou como daquele momento e o pano de fundo.O leitor tem que imaginar onde os personagens estão... O que vejo em muitos escritores de sucesso é como eles descrevem um ambiente com riqueza de detalhes...tipo a luz, os móveis, a cor, o relevo de construções, detalhes ricos...tudo para colocar o leitor dentro da história...sim, e imagino que isso rende uns bons números de pags...mas é o ideal, envolve o leitor ao ponto de ele se ver na pele de personagens, arrancar o leitor do livro e colocar ele nele, entende? Não digo que é original pois o tema já foi tanto explorado que só falta vampiros vindos do espaço (acho que tem filme disso, senão me engano drácula 3000...). Bom, vale a pena a leitura.

LT 12/03/2019

Sedutor e maravilhoso!

Hey Livronautas, como estão?

Eu estou muito bem! Bem inspirada para falar dessa leitura que me deixo babando como há tempos eu não fazia por um livro que envolvesse vampiros...

Querem saber mais? Então já sabem, cliquem aí!

Alkmene é um reino onde os vampiros habitam, lá encontramos humanos e shifters, eles vivem um conflito, que pode ter solução com determinada atitude do rei Callum Bloodmoor, líder do clã Redgold. Essa atitude torna Orion o novo Rei de Alkmene, mas esse rei precisa ser treinado por um Lochem e essa "função" recai sobre Mia, a major da divisão Magna.

Para Mia é uma honra ter sido convocada para a missão, pois ela seria a primeira fêmea a atestar as qualidades do futuro rei de Alkemene, mas todos sabem de sua capacidade e da história leal de sua família com o rei e sua raça, por isso, por merecimento, ela é a escolhida.

Orion é um vampiro “perfeito” – isso me irritou – Acreditem! Mas não de um jeito ruim, porque no decorrer da leitura a gente compreende que aquela é a natureza dele, na verdade, percebemos que ele é muito divertido e cheio de piadas, muitas com duplo sentido, e que acaba se tornando necessário em sua personalidade até que ele assuma a coroa.

Mia e Orion se conhecem desde que eram mais novos, no entanto, ficaram muitos anos sem se ver, e assim que Mia bate os olhos em Orion ela sente algo diferente, todavia, suprime os sentimentos. Já Orion, por sua vez, sente o Savach, que é aquela velha sensação, de que a fêmea em questão é sua metade correspondente, eventualmente, as fêmeas também sentem a ligação, Mia nega o sentimento e imagina ser seu período fértil se aproximando, o Ta'avanut.

Em contrapartida, Orion, como futuro rei e em treinamento para alcançar tal cargo, passa a desconfiar do Duque, que é o braço direito de seu pai, e pede que o investiguem. Orion vai avançando em seu treinamento e finalmente há o jantar de apresentação, onde ele deve demonstrar sua força e poder ao lutar com Mia, ali eles finalmente percebem que o que os move é muito mais do que um período fértil. Eles são destinados um para o outro, é um ponto importante, mas não o principal do livro.

[QUOTE] A nossa conexão foi estabelecida. Savach. Ela era a minha Ma’ahev. [...]

O fato é que existe uma rebelião, alguns vampiros que querem derrubar a monarquia estabelecida, e essa é uma das tensões durante a narrativa. Orion se mostra um excelente observador e com um sexto, sétimo ou oitavo sentido muito aguçado.

Nos deparamos com muitas cenas de ação, de batalhas e com conspirações que nos envolvem de forma excepcional! Total mérito da união dessas duas autoras maravilhosas.

Orion é daquele personagens que nos encanta a medida em que o conhecemos, é um rei justo que luta pelo bem-estar de seu povo, luta sem impor seu desejo a Mia, deixando que ela decida como se relacionarão dali em diante, e quando ela finalmente se rende, não ao sentimento gerado pelo Savach, mas aos galanteios e personalidade cativante de Orion, aí temos um casal explosivo, com cenas intensas e perfeitas! Eles realmente se completam e brilham juntos! Orion, o rei estrategista e concentrado, Mia, a rainha guerreira perfeita para estar ao lado do rei de Alkemene.

Quero matar as autoras sobre o segredo de sangue!

Então, sim, o livro vem com um aviso de que a inspiração das autoras foi o universo IAN da diva J.R. Ward e, para os amantes da série, como eu, O Príncipe dos Vampiros não deixa em nada a desejar com relação ao universo criado. Tudo é real, o lugar, as descrições, o modo como a aristocracia vampiresca é fundamentada, a origem da rebelião, tudo culminando em um final digno de uma obra nessas proporções. É claro que queremos algumas explicações e muito mais histórias sobre aquele universo.

[QUOTE] “A paz só será possível se houver alguém que seja forte e respeitado o bastante para ser ouvido.” [...]

A gente só precisa prestar atenção, pois temos muitos nomes diferentes, termos que precisamos aprender o significado, assim como em toda grande saga, a criatividade realmente imperou ao criarem esses termos! Eu Amei!

Resenhista: Aricia Aguiar.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

Alessandra O. Kraieski 21/08/2020

O Princípe dos Vampiros
Duas autoras brasileiras que mostraram ao que vieram, um livro muito rico em detalhes e que te envolve do inicio ao fim.
E viva as obras nacionais, uma parceria que deu muito certo e que se tivesse continuação eu leria com certeza....
Mas vamos aos personagens: Orion é um príncipe que vive uma vida regada a festas, mas é chamado a obrigação, de primeiro momento sente-se despreparado para tal, mas na ânsia de mostrar o respeito que tem pelos pais se dispõe a encarar de peito aberto sua nova condição, quando "criança" ele conhece Mia, mas mostra-se arrogante ao ponto de tirar dela algo que tem grande importância para ela.
Mia, é uma guerreira por natureza, seu pai defendeu o clã com grandes feitos se tornando uma lenda e uma referência para a filha, ela segue os passos do pai e torna-se uma guerreira em todos os sentidos, tanto que é escolhida para ajudar o príncipe em seu treinamento, ela não sabe o que esperar dessa convivência e espera poder tirar de letra, ter que lidar com um príncipe orgulhoso.
O relacionamento dos dois não é algo avassalador já de cara, apesar de existir uma atração mutua, eles demoram a se render, é legal ver como aos poucos Orion vai mostrando a Mia que ele não é mais aquele menino arrogante e que agora é um homem e que a deseja profundamente, e Mia luta contra o que sente por Orion por medo de não conseguir terminar a tarefa a que foi designada e por achar que talvez a atração louca que sentem um pelo outro seja apenas luxuria, é bonito de ver quando eles finalmente se rendem um ao outro e vivem esse amor.
Enfim, eu gostei muito do livro e quem gosta de romances vampirescos digo que dê uma chance, pois no meu ver não perde em nada para livros estrangeiros.

Ariadne/ Lilika 20/09/2020

Gostei muito do livro! Apresenta todo um universo com muitas coisas novas sem ficar chato. É muito bom o recurso do Ma?ahev, trás um pouco mais de credibilidade para o casal que se apaixona do nada.
Adoro que a protagonista seja uma ?mocinhas? fortes e empoderadas!

dayukie 17/09/2019

"[...]
Amor, traição, entrega, alianças, conspirações, perdas e amizades verdadeiras, é isso que Aline e Clara nos trouxeram nessa fantasia gostosa de ler.
Me vi presa em toda a magia que o lugar oferece. As lutas, o romance, as almas gêmeas…. É uma história incrível e com certeza sai totalmente apaixonada por Orion e sua sagacidade, pela Mia com a sua força e determinação, e por todo esse reinado complicado, mas “pacífico” até determinado ponto.
Apesar de ter amado o livro num todo, alguns pontos ficaram em aberto. Uma fuga aconteceu e não teve um desfecho e um “nome” se fez presente, mas não houve explicações para ele. Não sei se vai ter uma “continuação”, mas ficou faltando algo para fechar algumas coisas.
Fora isso, conhecer essa história cheia de lutas pelo ponto de vista da Mia e do Orion foi incrível. A escrita das duas autoras é maravilhosa, você se vê presa, devorando cada página e suspirando pelos personagens maravilhosos que foram criados, seja os principais ou os secundários.
A capa do livro é bonita. Atrativa e combina com o livro e todo o seu “lado escuro”. A diagramação e revisão não deixaram a desejar, o que tornou a leitura bem rápida.
Eu sou suspeita para falar qualquer coisa sobre esse livro, pois amo de paixão a escrita de ambas as autoras e elas, juntas, criaram um livro na medida certa em praticamente tudo. Seja no romance, no sexo, no caos, na ação ou nos suspiros que arrancaram de mim."

site: http://bit.ly/OPrincipeDosVampiros

Mari @enquadrandolivros 21/10/2019

O Príncipe dos Vampiros é uma obra publicada pela Editora Charme em parceria entre as autoras Aline Sant'Ana e Clara de Assis. No livro, somos apresentados ao reino Alkmene, onde vivem vampiros, humanos e criaturas chamadas de shifters.

O Rei Callum Bloodmoor, toma a decisão de nomear seu filho Orion, o novo Rei de Alkmene, vendo como uma possível solução para acabar com conflitos entre clãs. Mas antes que Orion seja coroado, ele precisa ser auxiliado por um Lochem, e então, Mia é convocada para essa tarefa. Mia é uma guerreira determinada e que leva a vida que sempre desejou longe de casa. Agora, com o chamado do Rei, Mia terá que voltar e reencontrar Orion.

Mia aceita ser Lochem de Orion, e além dos treinos, ela passa a ajudá-lo em uma investigação de uma possível traição. Mas para piorar, Orion começa a ter uma forte atração por Mia, que se torna impossível negar, e por mais que Orion esteja certo que ela é sua alma gêmea, Mia foge a todo custo, pois sabe que essa relação não tem um futuro, além dela desconfiar que se trata apenas do Ta’avanut, quando o período fértil dos vampiros está aflorado.

O livro é cheio de reviravoltas, muitas lutas interessantes, conspirações e várias cenas hots de tirar o fôlego. Me surpreendi demais com essa leitura, é visível o trabalho e o cuidado em torno da construção nos personagens e do universo criado. E mesmo se tratando de uma fantasia, as autoras conseguiram trazer um certo ar de realidade para a trama. Eu sou fã da escrita das autoras, e mesmo assim não sabia o que esperar dessa junção, mas me surpreendi bastante, Aline e Clara mantiveram uma escrita rica em detalhes e completamente envolvente.

A trama é cheia de mistério, com várias cenas obscuras, mas sem perder toda a sensualidade entre os protagonistas. A diagramação está impecável, as páginas em tons de cinza sombreadas com a imagem de um castelo dão um charme a mais na leitura, e a capa transmite exatamente a essência da história.

O Príncipe dos Vampiros é um romance perfeito para quem gosta de tramas apaixonantes e envolventes.

site: https://www.instagram.com/enquadrandolivros/

Caroline Casas 13/01/2021

Ótima leitura!
Coloquei na minha lista de leitura por causa da capa... Acho linda! Ainda bem que a leitura surpreendeu, gostei muito e fiquei presa na história! Super indico.

1 | 2 | 3 | 4 | 5