O Príncipe dos Vampiros

Aline Sant' Ana

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Alaskayang 28/02/2024

Clã Redgold, Yafah, Ma?ahev?
Quando marquei para ler esse livro confesso que eu achei que não iria gostar nada, mas eu colo uma apaixonada por crepúsculo e todo o mundo vampiresco fiquei curiosa sobre o que iria ser do livro, e que livro? a leitura foi leve, divertida e muito muito interessante, me pegava rindo (de gargalhar tá?!) chorando, vibrando em vários momentos da história, confesso que queria ver o desfecho de Astradur, os filhos? mas recomendo muito a leitura, primeira vez que leia algo assim (fora crepúsculo) me surpreendi, se tiver uma versão física do livro comprarei com todo o prazer

As vezes precisamos de uma Ma?ahev para abalar nosso mundo não foi diferente com Mia e Orion, eles já estavam destinados um ao outro desde a infância por mais que tenham demorado para se encontrar novamente, uma hora o destino juntaria-os novamente e que dupla!

Hellen 25/03/2023

Órion é aquele tipo de cara que não precisa de descrição física, você já sabe que ele é um gostoso.
E a Mia é aquele tipo de mulher forte, que é a personalidade que eu gosto de ler nas personagens.
Eu fiquei encantada com o tanto de detalhes dessa sociedade. Tudo muito lindo.
A cena da conexão deles eu achei tão linda, tão delicada.
A parte da guerra não é muito minha praia.
E me incomodou um pouco o final meio incompleto.
Dê Literatura 10/01/2024minha estante
Vc sabe se tem continuação?

Lisandra 16/03/2023

Gostei, gosto de mocinhas que não são tão dependentes e sabem se defender! Fica um pouco cansado ela saber e não tomar atitude.

May 01/03/2023

Ótima fantasia
Estava morrendo de saudades de ler uma fantasia de vampiro e essa uspeoru minhas expectativas. Fui ler sem achar que ofsse gostar tanto, me enganei. Eu gostei muito desse livro e tem um ponto positivo por ser uma fantasia de livro único.

Nique_Bookstan 26/02/2023

Bom, mas tinha potencial para ser melhor
Começou com um pique muito bom, me prendeu e achei que eu iria amar muito.
Mas, depois começou a desandar para mim, principalmente na parte em que começa a "guerra", não tava mais me prendendo e fiquei enrolando a leitura.

TROPES:

- Ligação de almas gêmeas
- Se conhecem desde a infância
- Vampiros

luh 14/02/2023

Orionzinho e Gata Mia
Eu amei muito todo o desenvolvimento desse casal que começa quando são bem novinhos para dois Vampiros.
Cada cena que eu lia deles me deixava apaixonada!
E os personagens coadjuvantes me agradaram bastante e se eu nao me engano as autoras quiseram criar um outro romance para outro livro.
Uma pena que na minha opinião as autoras tenham focado tanto no casal que o Plot twist do livro nao tenha acontecido de fato pois durante a leitura vai se criando uma expectativa.
Nao sei se a intenção é de ter uma continuação,se tiver eu quero correr pra ler kkkkkk
Enfim recomendo demais!!!

"Em seus olhos, me sinto viva
Por dentro, você é lindo
Algo tão incomum em seus olhos
Eu sei que estou em casa
Cada lágrima, cada medo
Vai embora com o pensamento em você
Mudando o que eu pensava saber
Serei sua por mil vidas"

"Sou livre como um pássaro quando estou voando na sua gaiola
Estou mergulhando profundamente e andando sem freios
Estou sangrando de amor, você está nadando nas minhas veias
Você me tem agora"

Júlia Cristina 18/11/2022

Que livro Bom! A capa é horrorosa, mas o conteúdo... Mt Bom. Fui sem expectativa nenhuma e me surpreendi. ??

Thalita - @voandopelaestante 20/08/2022

O vampirão que eu amei!!!
Finalizei esse livro com uma sensação gostosa de nostalgia, fazia tempo que não pegava nenhum livro de romance sobrenatural e quando comecei a ler este confesso que não tinha muitas expectativas e posso afirmar que me surpreendi e amei demais essa leitura.

Temos aqui vampiros raiz que na luz do sol eles queimam, que bebem sangue, que vem de uma monarquia e que amam ferozmente. O livro é ambientado na Ilha de Alkmene onde possui um rei e rainha que são vampiros, porém o rei quer passar o trono ao seu filho Orion Bloodmoor e ele vai precisar se preparar para ser Rei e de um mentor para ajudá-lo alcançar o reinado e tamanha é a surpresa dele ao saber que terá a ajuda de Mia.

Eles se conheceram ainda crianças e desde então viveram como cão e gato até o momento em que Mia partiu da Ilha para se tornar uma guerreira, voltando quinhentos anos depois para ajudar Orion Bloodmoor suceder o trono. O que eles não esperavam é que nesse reencontro deles renderia muito mais que algumas aulas, um amor nasceu entre eles e ambos precisam entender se é apenas uma atração ou o amor que chegou para os dois.

📍Entre romance e um bom humor as autoras nos apresentam uma trama cheia de mistérios, aventura, sensualidade, romance e muita ação. Temos aqui reviravoltas surpreendentes e amizades lindas que se formam ao decorrer da história. Amei a mitologia que elas criaram aqui, os termos usados também na história (temos um glossário onde é explicado todos) e o romance entre esse casal é sensacional, não é meloso e sim maravilhoso e na medida certa. Orion é um personagem encantador e Mia é incrível com sua força e bom humor.

Estou apaixonada demais por esse livro e como sempre nossa literatura nacional arrasando.

Julslimas 18/07/2022

Resenha "Príncipe dos vampiros"
Alkmene... uma ilha onde vivem humanos, shifters e vampiros, onde o soberano dos mesmos é está raça que se alimenta de sangue, onde o líder do clã RedGold vive e governa a ilha e onde este mesmo governante terá de deixar o trono para entrar na aliança onde o seu filho, o príncipe Orion Bloodmoor que antes de assumir o trono precisa passar por testes que provem que o mesmo está pronto para designar tal função, onde para auxiliar ao príncipe a passar por estes testes, eles trazem uma guerreira da Divisão Magna para designar a função como sua Lochem, Mia Black.
Onde Orion sente a famosa Savach por Mia e ambos se descobrem como Ma'ahev um do outro, ao mesmo tempo que descobrem um traidor na corte, o Duque de merda(apelido dado por Orion) e um governador conspiram contra o nobres e o rei do clã RedGold.
Orion junto com seus dois melhores amigos shifters Echos e Beast e sua Ma'ahev, tentarão salvar a ilha...
A estória do livro se passa na atualidade, século XXI, onde o mesmo cita uma frase de Maquiavel no início do mesmo(já da para ver a partir daí que a organização política é a monarquia), o livro não tendo muitos(ou nenhum) traços da obra principal do autor, onde o mesmo também é citado pelo personagem principal Orion Bloodmoor.
O livro em si é um romance, que se passa diante de uma traição ao rei e a coroa.

Jeh 15/05/2022

O Príncipe dos Vampiros ?
Eu me decepcionei demais com esse livro que tinha uma história que parecia prometer ser boa, mas putz...uma história, pra mim, totalmente confusa. Não consegui me conectar com os personagens, e muito menos com a história. Tudo muito confuso. Não recomendo.

@leiturasdabah 09/02/2022

"EU NÃO ERA CAPAZ DE IGNORAR AQUILO, DE IGNORAR ELA"

Mia Goodblack seguiu os passos de seu honroso pai, tornando-se major da divisão magna; a elite dos melhores vampiros guerreiros.

Após 500 anos, está retornando para a ilha de Alkmene; local aonde nasceu, por ser designada como guardiã do príncipe Orion Bloodmoor, para validar sua aptidão como líder e combatente.

Orion não demonstra pressa em tornasse rei, estando confortável em não possuir maiores responsabilidades. Mas, pelo principado seguir recebendo ininterruptos ataques rebeldes, seu pai decide abdicar do trono para que ele possa ascender, como plano de pacificação.

Quando reencontra Mia após tantos séculos, Orion vivência pela primeira vez uma paixão inexplicável, e tem certeza que é muito mais que mera atração física. Mia também sente tal ligação, mas recusa-se a ceder, por priorizar a responsabilidade que lhe foi designada.

"O Príncipe dos Vampiros" (18+) foi uma leitura surpreendente, desde sua ambientação, romance muito bem construído, escrita potente e trama política complexa.

A química entre Mia e Orion é tangível, envolvente e excitante, tanto que é possível sentir na pele essa paixão absurda. O corpo arrepia, coração dispara e o desejo chega a corroer nossas veias. É uma experiência tão efervescente, que faltam-me palavras para expressar.

A história quebra estereótipos, trazendo a protagonista feminina como autoridade máxima, sendo quem possui total poder para julgar as aptidões do futuro monarca, o que é simplesmente fantástico.

Porém, a obra me cativou até seus 50%, após isto, senti imensa falta de maiores esclarecimentos das conspirações diplomáticas, como também das motivações dos opositores contra a atual regência.

As batalhas descritas são convincentes e atrativas, mas confesso que ansiei por combates mais milenares, detalhistas e cruéis.

Algumas resoluções seguiram em aberto mesmo após o fim da história, o que me dá esperança de um próximo livro deste universo.

Em um todo, foi uma leitura singular, alucinante e sensual, que não atendeu todas as minhas expectativas, mas que me arrebatou mesmo assim.

site: https://www.instagram.com/p/CZXpUh3vpgA/

Larissa.Wolkers 15/01/2022

Bom!!!
Um livro que escolhi aleatoriamente e ameiii, a história é ótimo, bem desenvolvida e muito apaixonante, uma fantasia muito criativa e emocionante, vc chora, ri, passa muita raiva, mas se diverte, amei.

laura62 06/01/2022

VAMPIROS VAMPIROS VAMPIROS?????????????? queria um 3some com a mia e o orion

Rafa 03/10/2021

Uma delícia de livro!
Amei entrar no universo de O Príncipe dos vampiros. Tem amizade, irmandade, romance, partes engraçadas? tudo em perfeita harmonia.
Os personagens são incríveis e apaixonantes.
Orion e Mia são ótimos.
Recomendo muito a leitura!

1 | 2 | 3 | 4 | 5