O Príncipe dos Vampiros

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Milena369 01/05/2021

Amei demais!!!
U realmente me surpreendi com esse livro, não esperava encontrar personagens tão cativantes, um universo tão bem apresentação e um enredo que mesmo "simples" foi bem desenvolvido e dispenso comentários para o romance entre a Mia e Orion, foi PERFEITO!!!

Amanda Ito 26/02/2021

Ótimo livro para um fim de semana
Comecei a ler o livro e terminei no dia seguinte, o livro é muito leve e rápido de ler. Traz diálogos fáceis tornando a leitura rápida e gostosa.
Os personagens são bons e tem suas personalidades bem definidas, a estória foi muito bem escrita e elaborada com muitos detalhes e um universo que me fez sentir em um mundo lindo. As autoras teve todo o cuidado em pensar em todos os contextos de uma vida/sociedade desde de a origem dos vampiros até ao lado político e investigativo.
Não posso deixar de lado o romance que se desenvolveu de uma maneira linda e também picante.

Paola 25/02/2021

Gostei , me apaixonei pelo Orion , Mia , Beast e Echos mais o livro não entrou nos meus favoritos a história até q é boa

Lari 04/02/2021

Castelos, príncipes e guerreiras
O livro me surpreendeu bastante. Não virou um favorito, mas deu vontade de conhecer mais histórias das autoras. Embora o foco seja no romance, a trama política não é deixada de lado e as autoras se concentram nela na segunda metade do livro. É aquele tipo de livro pra curar ressaca literária, pra ler quando você não está afim de nada muito denso e longo.

Sunflower8 23/01/2021

O que foi esse livro Brasil? Confesso que não estava esperando muito desse livro mas foi um tapa na minha cara, os personagens são fortes, incríveis...criaram um universo totalmente diferente e a forma que o romance já se desenvolveu rápido sem mimimi, eu achei incrível principalmente na parte que o Orion provocava a Mia *TUDO PRA MIM?*...impossível não se apaixonar por esses dois, a história toda é incrível.

Caroline Casas 13/01/2021

Ótima leitura!
Coloquei na minha lista de leitura por causa da capa... Acho linda! Ainda bem que a leitura surpreendeu, gostei muito e fiquei presa na história! Super indico.

Laís 17/12/2020

Gostei bastante da forma que as autores criaram um universo único em torno de algo que quase sempre igual. As escritas são muito viciantes e me encontro apaixonada por esse livro!

meowjess 22/11/2020

Lindoo
AMEI um xuxuzinho esse livro, um romance delicioso, lógico que não tinha como NÃO se apaixonar pelo Orion né QUE HOMÃO DA POR** uma delícia.
É bem escrito, bem narrado, alguns detalhes na relação torna TUUUUDO mais íntimo, a gente quase sente na pele a eletricidade do relacionamento desses dois, amo amo ??

Alanys.Samares 19/11/2020

Maa'hev
(Quem for ler o livro vai entender o título)
Quem n quer um maa'hev na vida, eu quero um com certeza kkkk, Orion é perfeito. A história é muito envolvente, tem muitas definições, mais tem todas as explicações e ao decorrer da leitura n fica difícil de entender, a leitura tem romance, ação, vampiros óbvio kkkk, shiffers e humano, foi uma história q cada detalhe contava. A leitura é realmente muito boa?,mais n é meu favorito

Carol Hirose 07/11/2020

Quase todos os livros sobre vampiros são carregados com as mesmas coisas, entretanto, o príncipe dos vampiros não é assim. Contém uma enorme riqueza em detalhes que te insere na história e não tem como não se apaixonar por Orion e Mia, um príncipe e uma guerreira. O livro tem seu toque de sensualidade que deixa tudo muito mais interessante.

Rose 18/10/2020

O momento era tenso para o reino de Alkmene. Os insurgentes estavam dando trabalho e causando mortes. Por isso, o Rei Callum resolveu abdicar de seu trono para que seu filho, o príncipe Orion assumisse. Assim, o Rei, se tornaria o embaixador dos clãs onde poderia ajudar a costurar um tratado de paz.

Alkmene era um país próspero, onde Humanos, Vampiros e Shifters viviam em harmonia com suas diferenças. Isso não era bem visto por todos, e até mesmo uma boa parte de vampiros não aceitava, o que ocasionava muitos confrontos.

Para assumir, Orion precisaria passar pelos desafios que todo futuro rei encarava para provar que era digno da coroa. Era o momento dele conhecer seu Lochem, o combatente que atestaria a capacidade do futuro Rei.

Para o cargo, foi chamada Mia, a melhor guerreira da Divisão Magna, os guardiões responsáveis em proteger vampiros e shifters. Com larga experiência em combate e de uma lealdade inquestionável ao Rei, Mia seria a primeira mulher a assumir tão importante cargo.

Orion e Mian se conheceram ainda crianças. Ambos tinham uma certa implicância um com o outro, por isso quando durante os treinamentos de Orion, perceberam que eram almas gêmeas um do outro, foi uma enorme surpresa.

Orion acreditava que o momento era péssimo, pois um romance iria desviar sua atenção, e Mia encarava como uma falha sua no treinamento do futuro Rei. Mas como lutar contra um poder tão forte como o amor?

Em meio ao processo de coroamento, uma grande traição é descoberta, e coloca Alkmene em perigo. Agora o Príncipe Orion teria que mostrar em meio a um grande e coordenado ataque se tinha ou não capacidade de ser o futuro Rei. Além de provar sua capacidade, ele e Mia teriam que resolver se assumiriam perante todos o que o destino reservou a seus corações, além de terem que lidar com o fato de ambos serem guerreiros que estariam na frente de batalha lutando pelo povo do país que amavam.

Um enredo ótimo, cheio de ação e recheado de tramas pelo poder.

Eu pensei que Mia ia ficar de mimimi com a frescura de não poder se envolver com Orion para não manchar sua carreira, mas felizmente ela foi uma verdadeira guerreira. A história foi muito bem construída, dando facilmente para imaginar as cenas de combate. Tanto os personagens principais como os secundários foram bem construídos e ajudaram na dinâmica da trama. Confesso que eu adoraria ver uma continuação de como ficou o reino depois do cruel ataque que sofreu. Sim, eu quero mais de Mia e Orion! Fazia tempo que não via um enredo com vampiros que saísse da mesmice do já batido amor entre um vampiro e uma humana.
Para quem gosta do gênero não pode deixar de ler.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites

Isabella2017 21/09/2020

Maravilhoso
Esse livro é simplesmente maravilhoso! Super recomendo ele, principalmente, para quem quer iniciar o hábito de ler fantasia. O Príncipe dos Vampiros é um livro cheio de ação, romance e, além disso, é uma obra nacional. Vale muito a pena lê-lo, você não vai se arrepender!

Ariadne/ Lilika 20/09/2020

Gostei muito do livro! Apresenta todo um universo com muitas coisas novas sem ficar chato. É muito bom o recurso do Ma?ahev, trás um pouco mais de credibilidade para o casal que se apaixona do nada.
Adoro que a protagonista seja uma ?mocinhas? fortes e empoderadas!

Alessandra O. Kraieski 21/08/2020

O Princípe dos Vampiros
Duas autoras brasileiras que mostraram ao que vieram, um livro muito rico em detalhes e que te envolve do inicio ao fim.
E viva as obras nacionais, uma parceria que deu muito certo e que se tivesse continuação eu leria com certeza....
Mas vamos aos personagens: Orion é um príncipe que vive uma vida regada a festas, mas é chamado a obrigação, de primeiro momento sente-se despreparado para tal, mas na ânsia de mostrar o respeito que tem pelos pais se dispõe a encarar de peito aberto sua nova condição, quando "criança" ele conhece Mia, mas mostra-se arrogante ao ponto de tirar dela algo que tem grande importância para ela.
Mia, é uma guerreira por natureza, seu pai defendeu o clã com grandes feitos se tornando uma lenda e uma referência para a filha, ela segue os passos do pai e torna-se uma guerreira em todos os sentidos, tanto que é escolhida para ajudar o príncipe em seu treinamento, ela não sabe o que esperar dessa convivência e espera poder tirar de letra, ter que lidar com um príncipe orgulhoso.
O relacionamento dos dois não é algo avassalador já de cara, apesar de existir uma atração mutua, eles demoram a se render, é legal ver como aos poucos Orion vai mostrando a Mia que ele não é mais aquele menino arrogante e que agora é um homem e que a deseja profundamente, e Mia luta contra o que sente por Orion por medo de não conseguir terminar a tarefa a que foi designada e por achar que talvez a atração louca que sentem um pelo outro seja apenas luxuria, é bonito de ver quando eles finalmente se rendem um ao outro e vivem esse amor.
Enfim, eu gostei muito do livro e quem gosta de romances vampirescos digo que dê uma chance, pois no meu ver não perde em nada para livros estrangeiros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5