O Príncipe dos Vampiros

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

1 | 2 | 3 | 4 | 5

e.lima 23/07/2020

Vampiro
A história é muito boa e começa muito bem e o que sinto falta (e isso é em muitos autores brasileiros): ambientação. Descrição do local, ambientes, detalhes. O foco deste livro é diálogos e há momentos que você se sente jogada neles sem saber do porquê ou como daquele momento e o pano de fundo.O leitor tem que imaginar onde os personagens estão... O que vejo em muitos escritores de sucesso é como eles descrevem um ambiente com riqueza de detalhes...tipo a luz, os móveis, a cor, o relevo de construções, detalhes ricos...tudo para colocar o leitor dentro da história...sim, e imagino que isso rende uns bons números de pags...mas é o ideal, envolve o leitor ao ponto de ele se ver na pele de personagens, arrancar o leitor do livro e colocar ele nele, entende? Não digo que é original pois o tema já foi tanto explorado que só falta vampiros vindos do espaço (acho que tem filme disso, senão me engano drácula 3000...). Bom, vale a pena a leitura.

e.lima 23/07/2020

Vampiro

JL 23/07/2020

Gostei do livro, me surpreendeu. Espero que tenha continuação.

fagnandinha 16/07/2020

O príncipe dos vampiros
Gente!!! Passando mal ainda com esse livro!!!

Mil vezes amei. Tem tudo que eu amo. Tem ficção, tem vampiro, tem romance e tem guerra.

Perfeito.

E que escrita maravilhosa. Eu conseguia me imaginar ali nas cenas junto com os personagens.

Maravilhoso.

Se assim como eu vc curte esses livros me segue lá no Instagram e me conta mais ...

@mecontaqueeutecontotbm

Bianca 28/06/2020

Diferente...
Eu simplesmente amei esse livro. Nele, humanos, vampiros e shifters vivem em harmonia numa ilha no norte do globo.
Mia é uma ótima guerreira que tem uma grande missão com Orion.
A história é muito bem construída, assim como os personagens. É envolvente de forma que só vamos passando as páginas e, quando percebemos, acabou, deixando um gostinho de quero mais.

Je Ernst 13/06/2020

Que delícia!
Leitura muito gostosa, casalzão da por**. Eu AMO protagonistas fortes, de verdade minha paixão. Normalmente não curto muito esses amores "marcados", mas foi muito bem escrito, narrado, elaborado e eu acreditei pra valer no amor deles. Vale a leitura ?

Janaina.Fernandes 27/05/2020

Romance Bom
Príncipe dos Vampiros é um livro que me interessei quando vi que se tratava é claro de vampiros. O livro conta a história de Orion e Mia, onde Mia tem que preparar Orion para se tornar rei, com vários testes, que na minha opinião foi pouco explorado e passados de um para outro muito rápido o que me frustou um pouco. As primeiras cem páginas foi um pouco entediante, achei muito enrolado. Depois o livro me surpreendeu e tomou um rumo bem interessante, cheio de aventura e foi eletrizante essa parte. Foi emocionante algumas cenas, principalmente quando houve uma guerra entre eles. Depois disso o livro caiu de novo, o final foi bom, não foi espetacular, pra ser sincera esperava mais. Um ponto negativo desse livro são os nomes dos personagens, é tudo muito difícil, não consegui decorar e no meio da leitura tinha que parar e me lembrar de quem é esse personagem. É um romance legal, a química entre os protagonistas é incontestável, é lindo ver os dois juntos, mas não esperem um grande romance, o livro é bom, mas não espetacular como eu esperava.

Lilian 06/05/2020

Amei esse livro.
Gostei dos personagens do livro, amei o romance entre os vampiros Mia e Orion e espero que as autoras escreva outros livros nessa vibe.
Recomendo a leitura para quem curte romance hot com vampiros.

Jaciara.Aguiar 06/05/2020

Desde o lançamento eu desejava ler esse livro, quem não ama os vampiros né ?.Devo ressaltar que a narrativa é maravilhosa faz a leitura fluir rapidamente

Aline.Graciele 04/05/2020

Gostei muito do livro. Queria sair um pouco da minha zona de conforto e resolvi ler esse de fantasia. Achei o livro bem escrito, os personagens maravilhosos, a Mia é uma guerreira super forte, de uma personalidade marcante. Acredito que vai ter continuação por conta de umas pontas que ficaram soltas. Mas nada que prejudique a leitura.

Ynglid 14/04/2020

Romance bom, fantasia fraca.
Como amante do universo dos vampiros posso dizer que temos um título muito bom, com alguns pontos singulares , desde o embasamento em tradições e origens vampíricas incomuns até os acontecimentos gerais do livro. se por um lado ele é rico em informações, por outro deixa a desejar a partir do momento em que o romance suplantou a fantasia e questões importantes deixaram de ser respondidas: quem é Ivar? O que aconteceu com ele? Por que ele não estava no plano de fuga da ilha? Onde ele estava? Quais as motivações de Astradur para trair o reino? Ele é parte dos rebeldes ou agia por conta própria? Não foi dado profundidade nesses pontos que pra amantes de uma boa fantasia sentem necessidade de respostas. Pareceu que simplesmente o duque quis armar contra um reino inteiro e pronto, quando um bom vilão necessita de fortes motivações. Muitos planos, quatro planos simultâneos, nenhum objetivo.
A guerra em si passou despercebida pois o príncipe sequer chegou perto do porto, toda ação infelizmente foi resumida pelos olhos dele e de mia, o que levou a umas cinco páginas de embates bem enxutos dentro dos portões do castelo e a morte de personagens que sequer foram trabalhados portanto sem nenhum impacto na trama. Muitas coisas deixaram de ser aprofundadas talvez pelo livro ter sido escrito por duas autoras, o que por si só não é uma coisa fácil ou mesmo pelo fato de trazer tantas coisas ao mesmo tempo .
A mudança drástica na personalidade de Orion foi outro ponto negativo: em instantes ele foi de um príncipe misterioso cheio de ressalvas e questionamentos quanto a ligação de alma gêmea, a um homem louco pela mia enquanto ela surpreendentemente questionava a ligação abrupta dos dois quando deveria ter sido ele a apresentar certa resistência.
Como romance é um bom livro, o casal até tem uma química boa, mas o resto necessitava ser melhor trabalhado, mostrado ao leitor toda pesquisa excepcional por trás da obra.

Fico entre 3,5 e 4

Amandaprocopio_ 13/04/2020

Perfeito

Adria Cherubim 19/03/2020

Vampiros...
Eu amo livros sobre vampiros, mesmo já sendo algo batido para alguns.
Esse livro foi melhor do que eu esperava, o ritmo do livro é muito rápido e isso é um ponto muito positivo na minha opinião.
A todo momento novos acontecimentos, não é a estória que move os personagens, mas eles que movem a estória, amo quando isso acontece faz com que o livro prenda totalmente a atenção do leitor.
Um enredo bem desenvolvido, um romance super gostosinho de se ler e amizades que esqueceram o coração.

Mariana Maciel 07/03/2020

O livro teve seus altos e baixos, no início fiquei perdida devido aos nomes dados que no glossário não consegui decorar, depois a história não estava empolgante, aí de repente começou a ficar interessante e com mais intendimento, pronto não consegui parar de ler, a escrita é ótima, é bem hot e bem diferente dessas ficções clichês, no mas gostei.

Luana 16/02/2020

Leitura envolvente
Esse livro foi a minha primeira experiência com a autora e não me decepcionei.

Amei os personagens apresentados na obra e todo o desenvolvimento da estória.

Super recomendo a leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5