Quase Um Sonho

Quase Um Sonho Francesca Shaw

Resenhas - Quase Um Sonho

Kaire 15/10/2023

Entendo que o livro é curtinho e por isso não dá pra esperar que tenham 2830183 personagens e inúmeras situações para desenvolver a história, mas o instalove e a burrice dos dois em relação é bem irritante, principalmente porque tudo entre eles acontece em 2 segundos e não dá pra criar apego. Os coadjuvantes só estão ali pra enfeitar o caminho nada árduo do casal - melhor seria se não tivesse. O livro não deve ser colocado como uma leitura ruim por ser romance de banca; a história é ruinzinha por mérito próprio.

.geo. 18/09/2022

Amor instantâneo, bem dramático, mas cura ressaca.
Toda vez que eu tiver empacada em algum livro, irei pegar um romance de revista para ler.

Giu 16/03/2020

Água com açúcar
Um livro curto de romance cheio de clichês e muito previsivel, perfeito se você não se importa com esses detalhes em romances, assim como eu. Uma leitura leve e tranquila.

Vanessa Meiser 18/12/2011

Um livro de banca bem no estilo 'romântico', ou seja, bem do jeito que eu e muuuita gente gostamos.

Cecília é uma jovem de 24 anos, órfã de pai e mãe e que vivia com sua tia em Londres.

Ela e sua criada Maria decidem voltar para a propriedade - Rye End Hall - pois, desde a morte do pai e irmão de Cecília, a casa está abandonada e necessita urgentemente de reparos e cuidados.

Porém, o que Cecília descobre ao chegar lá é que a propriedade mesmo em estado lastimável, desperta interesse de compra em seus vizinhos, como por exemplo em Charles Allington.

Charles é um jovem rapaz muito bonito e muito rico, solteiro e cobiçado por todas as mulheres solteiras e também 'casadas' que o conhecem. Mesmo sendo tão assediado, Charles não pretende se casar pois nunca conheceu alguém que o fizesse mudar de idéia, até que surge sua linda vizinha Cecília e seus sentimentos por ela o atropelam e o levam a pedi-la em casamento.

As coisas não são assim tão simples pois, Cecília acredita que Charles só esta interessado na propriedade e usa o casamento como forma de conseguir o que quer....

Há também o Dr. Blake, um advogado apaixonado por Cecília e que também nutre esperanças de casamento ela.

O livro é pequenininho, apenas 126 páginas e dá pra ler em duas horinhas. Uma graça de livro, sem contar que a capa é linda. É uma edição comemorativa da Nova Cultural publicado em 1997.