Os muitos mundos de Albie Bright

Os muitos mundos de Albie Bright Christopher Edge

Resenhas -

Aline 15/10/2022

Adorei a forma que foi abordado o luto na percepção de um garotinho, envolvendo física quântica e fantasia.

Uma leitura bem rápida e agradável. Achei fofinho.

Giovanni.Ariel 07/07/2022

Não achei que fosse ser tão infantil, mas é gostosinho.
É um livro até que rápido e bem escrito.
Esperava me emocionar mais, a história é bonitinha, mas não chegou lá pra mim em nenhum momento.

Biað´ï¸ 06/03/2022

Faz mto tempo q eu li ele, mas a história continua na minha cabeça
É incrível como ele fala de física quântica e ciência, além de trazer a questão do luto q é mto importante pro desenvolvimento da história
O q eu mais gostei é a relação q ele tem com as outras versões dele(será q isso é um spoiler??talvez)
N gostei do pai dele no começo, mas teve umas cenas q pegou no coração q foi fod@ ??
O livro tem página amarelada e a fonte até q é grande, ent é uma leitura bem confortável eu diria
Por mais q tenha essa pegada de ciências e física, me atraiu mto, e olha q eu sou de humanas
Recomendo se vc quiser entrar em outros mundos e chorar no final( eu real chorei kjkkk, n sou de chorar com livro mn, é q eu sou dark tbm né ?????)
É isso, é mto bom, recomendo
Bjjs ?

Camila 05/06/2021

Fofo
Uma mistura muito boa de fantasia e física quântica.
O livro aborda de uma forma muito delicada e fofa o processo de luto de um garotinho que perdeu a mãe.
É uma leitura curta e fácil, mas que deixa os olhos marejados e o coração quentinho.

Deborah 03/02/2020

Lindo
Um livro maravilhoso! Acompanhamos Albie através de aprendizados que vão desde física quântica, múltiplas dimensões, luto e superação.
Um livro perfeito para qualquer idade, que deixa o coração super quentinho!
Uma fantasia incrível

Maycon @leitorabacaxi 03/12/2018

Que livro maravilhoso! ?
?Os muitos mundos de Albie Bright? conta a história de Albie, que após duas semanas da perda de sua mãe, busca uma forma de reencontrá-la.
??
Seu pai, um cientista famoso na cidade, dá a ideia de usar Física Quântica para que ele consiga e Albie encara a ideia. Entre as coisas que ele vê a respeito, algo sobre Universos Paralelos o prende a atenção e é ali que ele acha que vai conseguir o que tanto deseja.
??
Com um banana em decomposição, um laptop com um contador Geiger e uma caixa de papelão, Albie cria a Teoria da Banana Quântica e viaja por entre universos paralelos em busca de rever sua mãe, mais uma vez. O que jovem garotinho não esperava era que seria um pouco mais complicado conseguir alcançar esse objetivo e que ele iria conhecer pessoas que nem em sonho poderia imaginar.
??
Entre aventuras, travessuras, competição de dança e mundos completamente diferentes do que a realidade dele, Albie nos ensina muito sobre Física Quântica, amizade, persistência e amor! E tudo isso em poucas páginas deste livro! E se ele consegue o que queria? Não vou dizer, obviamente, mas posso adiantar que ele consegue respostas para grandes questões! ?
??
Um livro infanto-juvenil muito bem escrito, com embasamento inteligente e um conteúdo divertido e emocionante em algumas partes. Só posso dizer que estou muito feliz por ter lido essa obra!