Curso de Física Básica

Curso de Física Básica Moysés Herch Nussenzveig

Resenhas - Curso de Física Básica - Vol. 1 - Mecânica

Gislany3 03/12/2023

TE AMO MOYSÉS
LINDO LINDO LINDO como pode um livro de mecânica ser tão gostoso, 🤬 #$%!& de resnick e sears, nunca chegarão aos pés desse querido aqui

skyfoxxe 01/01/2022

É...
Ou eu sou muito burro ou o Moysés complica demais. Diferentemente do Halliday, ele oculta muitos passos matemáticos, peca na didática e omite algumas resoluções.
Nunca esquecerei de quando fui estudar a segunda Lei de Klepler e ele só tinha 2 linhas falando dela. A parte boa é que os exercícios são pegados demais.
Avila.Walison 17/01/2022minha estante
Não, esse livro é considerado por muitos como o melhor do Brasil. A didática é simples, feito para os físicos, o hallyday é mais para os engenheiros, se for seu caso use ele.

skyfoxxe 17/01/2022minha estante
Só se for por onde tu mora. Nos meus 2 anos de física, tanto professores quanto alunos nunca gostaram dele. Esse é um livro para quem já sabe física e quer revisar.

Kenny 21/08/2021

Conteúdo bem aprofundado e bastante interessante. Os últimos capítulos são bem maçantes e com uma curva de dificuldade bastante elevada.

Biblioteca Álvaro Guerra 11/03/2020

O volume é uma versão integralmente revista de toda a obra, que já estava precisando ser atualizada. Em termos de composição, é o extremo oposto do livro manuscrito.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788521207450