Locksley: Sobre Amor e Lobos

Locksley: Sobre Amor e Lobos Anne Cross

Resenhas - Sobre Amor e Lobos

Laris 15/11/2022

Esse é o primeiro livro da Série Sobre Amor e Lobos, agora vou ter que ler o segundo para saber como será o reencontro de Robert e Elisabeth ?

Quotes:

"O amor é como uma flecha que fere o coração de súbito. Não podemos controlá-lo!"

"Ninguém pode conhecer os estranhos caminhos do coração de outra pessoa. Apenas você pode decidir!"

"O amor é como o fogo e quando estiver brincando com ele, apenas sinta o calor, mas nunca, nunca pule na fogueira e deixe-se consumir pelas chamas."
LuaTeresa 14/03/2024minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Tem muitas cenas? É explícito e descritivo? Não gosto

Sárvia 17/10/2022

Um romance impossível entre grandes amigos/ irmãos. Robert é um nobre jovem apaixonado que abre mãos de uma vida de conforto em troca de liberdade e por não aceitar o noivado de sua amada Marion com o poderoso herdeiro dos Hastings. A trama é cheia de aventuras, fantasia e romance.

Glau.Mendes 26/08/2022

História arrebatadora
Uma estória leve, bem escrita e com personagens bem construídos. Uma trama que cativa e arrebata, repleta de aventuras e desventuras. Um herói que se mete em encrenca tantas e tantas vezes e que em todas consegue ser salvo. Um livro que vale a pena ler! Parabéns à autora!

Dara 26/08/2022

Apaixonada!
Anne é a melhor, um belíssimo livro de fantasia regado a amor.

Rob é um menino da nobreza acostumado a ter tudo, um garoto rebelde que não se contém com o futuro planejado a ele. Um garoto de dezessete anos extremamente confuso, apesar do vasto ensinamento que teve, não o ensinaram a ouvir o próprio coração.

Anne muito obrigada pela oportunidade de conhecer esse mundo de fantasia único. Meus parabéns por todo sucesso que já é essa saga, que você ainda brilhe muito no futuro.

Eclesia.Souza 26/08/2022

Maravilhoso
Uma história maravilhosa, que encanta desde o início.
Robert é um jovem que é apaixonado pela irmã de criação. Vai se envolver em muitas aventuras, trapalhadas, situações bem complicadas, perigos, e momentos divertidos também.
Marion muito indecisa, dividida entre as obrigações com a família e o que quer para si.
Achei bem tensa a parte com os lobos.
Adorei a Elisabeth, confesso que torci para que ela ficasse com o Robert. Kkkk
O enredo é muito bem escrito, bem desenvolvido, te faz sentir como se estivesse dentro da história. Simplesmente amei.

Leiturasdamagna 26/08/2022

Uma história envolvente que nós leva a querer conhecer a época medieval.
O livro é muito interessante e a minha curiosidade ficou a mil pra saber mas dos personagens e já querendo ir para o próximo livro. Muito bom e recomendo!!!

MillaSafira 26/08/2022

Fascinante ❣❣❣
Um Livro Maravilhoso. Uma História Sensacional. Adorei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Robert e Marion Vão Viver e Enfrentar Muitos Desafios, Aventuras e Obstáculos Para Construírem Uma História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Completamente Fascinada. Parabéns a Autora Anne Cross Por Esse Incrível Livro. 💜💜💜

klissia.santosgs 25/08/2022

Simplesmente perfeito
Esse livro foi um verdadeiro presente de leitura, que escrita, que diálogos tão bons, que nos prende e nos faz não querer parar. As cenas, os locais foram, uma preciosidade. E os personagens, cada um era uma delícia de acompanhar, ver como se comportavam na história. O Robert, foi o personagem né? E como bom adolescente, aprontava. A Mario, era a indecisa. Não sabia se seguia o coração ou a responsabilidade perante, a família. E vou aqui destacar, a Elizabeth, cheguei a torcer por ela e Robert, mas a vida prega peças num é mesmo. Enfim, foi uma experiência incrível, viajar por um mundo fantástico.

LCampa 25/08/2022

Encatador
Avaliado no Brasil em 25 de agosto de 2022
A história de um menino que se homem pela época, mas seus neuras adolescente não passa despercebida, a procura de amor e liberdade Robert, começa sua jornada e estou louca para ver ler todo desenrolar.

Nininha 24/08/2022

Lindo
Uma história medieval, muita linda e gostosa de ler.
Um livro sobre a jornada de descobrimento de um adolescente.
Locksley e Marion vão viver aventuras e algumas confusões, e vão nós encantado a cada página lido.
Uma linda história, com personagens bem desenvolvidos.
Eu recomendo a leitura.

Juliana.Duarte 20/08/2022

Excelente
Livro de romance Medieval com fantasia. Uma história romântica gostosa de ler. Uma deliciosa releitura de Robin Hood. Um herói que precisa ser salvo mais vezes que pude contar!! Anne Cross é a minha Trovadora preferida uma mestra em contar história.

J. Garcia P. F. Maciel 15/07/2022

Leitura imersiva
*Escrita fluida
*História imersiva
*Fantasia apaixonante

Resenha:
Robert de Locksley é um jovem nobre, rebelde e mimado. Ele vivia a sua vida tranquilamente até que ocorre um incidente envolvendo a sua irmã de criação Marion. Eles estavam brincando em uma floresta linda e acabam se perdendo, tendo assim a suas vidas colocadas em risco quando lobos surgem do meio da mata e os atacam. No entanto Robert para defender a sua irmã se joga contra eles e luta por ela. Após esse incidente, Robert muito ferido começa a ter sonhos impróprios com Marion e depois desse momento ele já não sabe o que é realidade ou alucinação.
Após esses dois jovem serem resgatados, pouco a pouco eles começam a se sentir atraídos um pelo outro, entretanto Marion foi prometida em casamento a outro. E assim nesse impasse se inicia um enorme impasse entre o amor proibido, o desejo, a honra pelo nome da família e o dever com o seu povo.
*Observação: A obra foi inspirada na lenda do cavaleiro Robin Hood e é recheada de romance, aventura e fantasia. Ela nos trás uma visão de que o romance do jovem Robert e da belíssima Marion surgiu através da amizade que eles construíram ao longo dos anos.

site: https://www.instagram.com/jessica_garcia_paula/

Jaime de Andruart 09/08/2021

Um prato cheio a quem ama História
Referências históricas adornam uma bela jornada de descobrimento adolescente. Impossível uma pessoa não se identificar, ao menos em algum momento, com as venturas e desventuras vividas por Locksley e Marion num mundo que oprime o indivíduo em prol de uma sociedade disfuncional como a medieval.

Cris.Guimaraes 09/05/2020

Para todas as idades
A autora prova que uma lenda pode ser contada inúmeras vezes e ainda nos toca em um lugar profundo de nossa alma.
Aqui vemos o início da jornada do herói de Robert de Locksley, o futuro Robin Hood.
Que posso dizer sem dar muito spoiler?
Que estou apaixonada pelos personagens. Eles é seus "defeitinhos" fogem do lugar comum de personagens perfeitos e, por isso mesmo, nos fazem torcer por eles.