Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Bruno Rodrigues 18/07/2022

Um dos melhores da série
Essa temporada de férias foi sensacional, Greg e Rowley se envolvem em altas aventuras no meio da neve e pra fechar acontece uma guerra invernal.

Helena.Willich 25/02/2023

Geeeeeeeente muito legal!! Fala muito sobre tecnologia e clima. É um livro pra passar o tempo. É bem divertido e vale muito a pena ler

Myy 21/07/2022

O melhor hahah
Foi o que mais me diverti até aqui, mais dei risada e entrei na história como se estivesse vivenciando. Greg entra em cada furada que as vezes é até inacreditável.

daia 09/11/2020

Diário de um banana#13
Batalha naval

Tudo que Greg queria era ficar em casa enrolado em seu cobertor jogando videogame já que uma nevasca fechou a escola mas é claro que isso não estava nos planos de sua mãe, que quer vê-lo fazendo atividade ao ar livre!!!

Chidori69 23/04/2024

Nostalgia como sempre
Sempre que leio, lembro da minha infância e do quanto conversava com meus amigos sobre as histórias desses livros.

sempre vou ler e reler pela nostalgia da infância. obrigado kinney por criar histórias tao mirabolantes kkkkkkkkkkk

ana.b4 28/09/2023

Muito bomm
Amo o diário d um banana, desde menor eu gosto muito de ler eles.
Ainda n li em ordem mas pretendo fzr isso, vou ler esse e o 14 e cmç tudoo do início, msm q n precise da continuação pra entender a história (eu acho).
Como eu já disse gostei muuuito e recomendo! Um livro bem fácil d entender e que eu li em 2 dias. Leiam!!!

VytAria 19/07/2022

Simplesmente minha série de livros favorita,s em condições eu lia 3 livros dessa série por DIA, é mt viciante, prft?
Eu n tenho nem o q falar, só LEIAM

Edilane.Liberato 21/01/2022

Diário de um banana - Batalha Neval
Me surpreendo a cada livro. Fico rindo sozinha. É um livro juvenil e me vejo nas histórias dele. Amo a série diário de um banana.
Valentina 22/01/2022minha estante
Vc gostou do livro?

Samyra16 25/04/2023

Top com uma aventura bem como fazíamos quando crianças, que no final nem sabemos por que começou!!! Mas gostei bastante!!!

AlefRamos 06/05/2021

Um dos favoritos
Comecei a ler Diário de um banana há muitos anos, sempre gostei de ler essa série para passar o tempo e me divertir. Esse livro me prendeu bastante na leituras, o final é genial e muito divertido, com inúmeras referências da cultura pop, terminei o livro querendo que tivesse mais páginas.

Obaminhalagel 11/05/2021

livro bom pra caramba
leitura leve engraçada que voce le em uma sentada tanto que tem um monte de ilustrações e dialogos curtos

princessofelfhame 02/01/2022

"Ouvi dizer que o PLANETA está ficando mais quente por causa dos seres humanos. Só não coloquem a culpa em MIM, porque eu ACABEI de chegar."

Hi-Ray 30/03/2022

Gostei
Esse foi mais movimentado que os anteriores. Mas continua sendo um clássico de literatura infantojuvenil