Toradora! #03

Toradora! #03 Yuyuko Takemiya

Resenhas - Toradora! #03

ns.kochi 24/10/2022

Incrível
Eu to adorando como essa autora escreve, adoro o humor do livro e esse volume entregou tudo também! Quero ler logo o próximo que vai ser sobre a viagem deles pra casa de campo da Ami e eu já esqueci o que acontece nessa parte kkkkk tenho que ver o anime de novo :P

Lucas Souza 20/07/2022

Outro bom volume
Gosto bastante da obra, em especial da dupla principal. Mas tem coisas que me incomodam na história... 1) porque raios toda vez que citam a professora precisam enfatizar que ela é solteira, ok, deve-se tratar de uma piada da história, mas ja encheu um pouco pra mim. 2) e porque os malditos alunos dessa sala são uns p**s no c*? São programados para: fofocar, assediar as meninas, reclamarem em voz alta porque o Takasu interage com as meninas e não eles (talvez porque sejam um bando de incel? Kkkk) aff slá

Gabez 08/04/2022

No volume 3 tivemos mais exposição dos sentimentos um tanto quanto confusos da Taiga e do Ryuuji sobre eles mesmos, Ryuuji pelo menos pareceu se tocar que gosta dela apesar de não entender de como ainda haha, mas foi um volume que começou a mostrar mais desenvolvimento emocional dos protagonistas e da própria Ami que começa a mostrar cada vez mais como ela é de verdade apesar de ainda ser para poucas pessoas.
E para quem já viu o anime: nesse volume temos a famosa parte da piscina!
Uma observação: essa edição me pareceu conter mais erros de revisão do que as anteriores, apesar de não atrapalhar o entendimento as vezes incomoda na leitura.
Gregorio.Pontes 09/04/2022minha estante
Olá, Gabez! Eu sou o autor do livro O TESOURO DE FUUJI, e gostaria de fazer um convite. Você gosta de ler livros digitais? Embora o meu livro exista fisicamente em todo o Brasil, eu gostaria de te dar a oportunidade de você experiência-lo digitalmente, para que você possa dar sua nota e suas opiniões aqui no Skoob. O que acha? Se sim, me chame no instagram, por favor. @gregorio.pontes!

Henrique 12/03/2022

Ponto de virada ?
Neste volume, além da rápida situação apresentada com a Inko, tem-se apenas um grande evento que permeia todo o livro (que parece comum à obra). A autora toma uma situação normal, que seria apenas uma aula de educação física, e a engrandece de acordo com as dificuldades que Taiga demonstra e em como arrasta Takasu junto dela para "darem um jeito". Porém, toda a impulsividade de Taiga causa em Takasu receio de que não exista qualquer amizade entre os dois, que, por fim, mostra-se o contrário perante uma situação apresentada, demonstrando o quanto Taiga pode se importar com ele.

Como nos volumes anteriores, a relação de Taiga e Takasu brilha se comparada a todas as outras e é foco, não dando tanto os holofotes para as personagens de apoio, como anteriormente foram dados à Ami Kawashima.

Miguel Leite 13/06/2021

Clima tenso na casa dos Brothers
Muita coisa acontece nesse volume, mas no geral podemos resumir dizendo que é um "volume tenso", as coisas parecem se acertar e a relação TaigaxRyuuji passa por momentos bem tensos, mas isso deixa tudo mais forte no fim.

Napolitano 21/02/2021

Ver a Taiga se esforçando tanto para vencer a competição e o Ryuuji acreditando que ela era capaz é muito fofo.

Além disso, tem toda a tensão pelo que acontece nas últimas páginas. Tem como não amar esse casal? Eles são fofos demais