Cappuccinos, Cupcakes, and a Corpse

Cappuccinos, Cupcakes, and a Corpse Harper Lin

Resenhas - Cappuccinos, Cupcakes, and a Corpse

allletis 24/12/2023

Nem bom, nem ruim
Admito que a leitura foi bem arrastada e com detalhes muito desnecessários. Acho que a trama poderia ser um pouco mais desenvolvida, mas o plot final me agradou bastante. Acho que os protagonistas tem uma boa química e eu amei o Latte

Raquel.Fernandes 19/11/2022

Um romance curtinho com um toque de mistério. A história se desenvolve bem rápido, e a leitura é bem tranquila. Primeiro livro que leio da autora, e me agradou bastante.

stormashrina 12/01/2022

Só vale a leitura pra treinar o inglês
resolvi ler esse livro porque precisava me distrair na viagem e também achei que seria bom pra treinar meu inglês. ele é bem razoável, muito descritivo (acaba sendo chatinho de ler, a personagem principal é a pior de todas e ela narra tudo com TANTOS detalhes). enfim, tinha me interessado por ele por causa da capa, mas ainda bem que peguei ele de graça em uma promoção da amazon, porque não vale a pena se não pra desenvolver a leitura em inglês, sinceramente. pra quem tá acostumado a ler mistério, esse livro é muito decepcionante (o final é horrível). estou dando duas estrelas porque achei que o livro tinha potencial, a ideia do enredo não é a pior de todas, só foi mal desenvolvida (a escrita precisava melhorar muito também).

annabeatriz.corradi 23/04/2021

Cozy mistery
Se você procura um livro de mistério policial surpreendente, esse não é o livro. Trata-se de um cozy mistery, ou seja, um livro com um mistério bobo, mas muito gostoso de ler. Já estou lendo o 3° livro da série e curtindo bastante.

Lê (insta: @leticiasantos__) 10/03/2021

Adorei, 1 estrela.
Confesso que nem ler a sinopse do livro eu li. O que me fez escolher essa história foi: ebook em inglês, leitura fácil para um inglês intermediário (e enferrujado) e de graça na Amazon. Pensei: mesmo se for ruim, pelo menos eu treino o inglês.

Bom, pelo menos eu treinei o inglês.

Que livro ruim. Sério. Meu Deus.

Mistério fraco, personagens chatos e conclusão péssima. A narrativa é bem estilo YA, mas os personagens tem mais de 30 anos, então a linguagem não condiz em nada com a história. A personagem principal se acha a Agente do FBI porque faz meia dúzia de observações óbvias e anota em um caderno. Se infiltra numa investigação por conta própria achando que é mais inteligente que a polícia e, pra piorar, obviamente é ela mesma que resolve tudo no final.

Resumindo essa história: café, morte e bengala na perna.

E como se não bastasse, eu ainda descobri que é uma série.
Finalizou uma história ruim me deixando apenas com mais histórias ruins.
Andrea 04/06/2021minha estante
Sua resenha... MARAVILHOSA!! XD