Eight Will Fall

Eight Will Fall Sarah Harian

Resenhas - Eight Will Fall

laura_calore 18/09/2022

Eight Will Fall
Levei meio século pra ler por causa das provas, mas vamos lá. O começo foi bom e eu achei que introduziu bem a história e o final também foi muitoooo bom (não esperava isso). O problema foi o desenvolvimento do livro. Chegava ao ponto de eu ler 50 páginas e parecer que eu não sai do lugar. Eles ficam muito tempo dentro da caverna e não acontece nada em muitas páginas, o que acaba tornando a história cansativa. Não é um livro ruim mas me cansou em muitas partes. A maioria dos personagens foi bem desenvolvida, todos eram consideravelmente interessantes.

carol.berethnet 03/01/2022

amei muito
pra ser sincera foi uma surpresa porque não vi muitos comentários sobre, mas amei dms! achei a história muito cativante e os personagens muito bem construídos. recomendaria super ?
newromantic0 28/01/2022minha estante
amg, sei que isso é muito relativo mas você achou o inglês muito difícil? eu já consigo entender a maioria das coisas em inglês, mas tenho medo de comprar esse livro e não entender nada :(

carol.berethnet 02/02/2022minha estante
eu achei meio difícil sim! tem muito vocabulário complexo? recomendaria um romance pra começar a jornada de leitura em inglês ?