Halloween with the Hunk

Halloween with the Hunk Jewel Killian

Resenhas - Halloween with the Hunk

flaflozano 20/11/2018

A little taste
Meu corpo estava cansado, mas minha mente não parava - bastante normal para mim. Normalmente, estou presa pensando em minha graduação ou se reuni fontes suficientes para minha tese ou números em geral.
Uma mente ocupada era totalmente a minha coisa.
Mas a conversa na minha cabeça esta noite foi muito diferente. Tudo em que eu conseguia pensar era em Landon e naquele perfume amadeirado e masculino que eu peguei quando o abracei, e nos lindos olhos azuis que eu não tinha notado antes, porque eu estava muito ocupada olhando para seu peito e abdômen ondulados.
Ou como ele me fez sentir quando ele olhou para mim com calor inegável em seus olhos. Foi só por um momento, mas eu vi.
Minhas mãos deslizaram pelo meu corpo e até a cintura dos meus pijamas.
Se ele não quis, eu teria que cuidar dos negócios sozinha. Eu abro minhas pernas e...
TOC. TOC. TOC.
Meu coração parou.
Poderia ser? Deus, eu esperava que sim.
Eu pulei para fora da cama, desci as escadas e abri a porta, agradecida por que na verdade era Landon ali, todo perfeito e lindo, e não algum esquisito batendo na minha porta no meio da noite.
"Oi."
Eu mal disse antes que ele me apressasse, me pegando e me beijando como se eu nunca tivesse sido beijada antes. Eu derreti sob ele enquanto ele segurava meu rosto e me prendeu entre a parede e seus quadris.
Minha cabeça girou quando ele reivindicou minha boca, sondando e provando-me enquanto ele puxava meu pijama. Ele se afastou para tirá-lo, deixando-me sem fôlego e bêbada em seus beijos.
Ele se inclinou para trás, os quadris ainda me prendendo na parede e olhou para mim.
?Que peitinhos gostosos,? ele disse.
Eu olhei para baixo. "Sim, eles são pequenos, mas eu compenso com a minha bunda."
Landon sorriu, um brilho brincalhão em seus olhos.
"O que é para compensar? Eles são fodidamente perfeitos.? Ele segurou um, e beliscando o outro, quando ele reivindicou meu pescoço, chupando e lambendo, fazendo-me gemer e puxá-lo para mais perto.
Puta merda, eu não sabia que poderia ser assim.Eu estava totalmente perdida nele e as sensações que ele provocou em mim.
Eu balancei contra seus quadris, pressionando-me contra sua protuberância muito dura, muito grande, sentindo-me cada vez mais quente e úmida e querendo tanto que ele me levasse ali mesmo na sala de entrada.
Ele riu suavemente contra o meu pescoço.
"Com pressa?"
Eu balancei a cabeça.
"Você só me excita muito."
Landon grunhiu com as minhas palavras, provavelmente o barulho mais sexy que eu já ouvi em toda a minha vida.
"Por mais que eu queira fodê-la bem aqui contra essa parede - e deixe-me dizer que é a única coisa em que estive pensando - eu não vou apressar isso. Você está recebendo o meu jogo, querida.?
Eu choraminguei, pressionando-me contra ele ainda mais. Landon emaranhou a mão no meu cabelo, puxando minha cabeça para o lado.
"Você continua fazendo isso e eu vou ter que contê-la," ele retumbou no meu ouvido.
A ideia de estar totalmente indefesa e vulnerável a esse deus de homem fez todo o meu corpo formigar.
Landon notou, afastando-se para olhar para mim.
"Você gosta dessa ideia, não é?"
Eu balancei a cabeça, sentindo minhas bochechas ficarem quentes e, vermelhas.
Em um movimento suave, Landon me puxou para fora da parede, apertou ainda mais seu aperto na minha bunda e me levou para cima.