Kick-Ass #2

Kick-Ass #2 Mark Millar




Resenhas - Kick-Ass #2


3 encontrados | exibindo 1 a 3


@pedro.h1709 24/06/2019

Kick Ass #02
A segunda HQ de Kick Ass é mais uma vez genial, não há dúvidas.

O leitor acompanhará a consequência dos atos de Dave, sua árdua recuperação, suas divagações e crises existenciais sobre seu ideal em ser um super-herói; e testemunhará sua intensa determinação.

Após buscar se afastar de um grupo de mulheres que o perseguem acusando-o de ser um estuprador por andar pelos becos a noite, usando máscara, e esbarrar com um desconhecido que é perseguido e agredido por outros três homens; Lizewski vai provar que coragem e estupidez estão dívidas por uma linha tênue.

As imagens de ação e conflito são incríveis, e desta vez são gravadas pelas pessoas que estavam ao redor. Logo mais o protagonista será um herói nas redes sociais e de informação.

Siga o @Leitor Casual no Facebook!
comentários(0)comente



Vidi 19/01/2015

Ele não aprende, Kick-Ass está determinado a ter uma vida de herói, com realismo aqui dá uma amostra da violência e da vivência de como estavam as ruas, só senti falta de uma parte mais elaborada do treinamento do Dave.
comentários(0)comente



Wi Iago 02/04/2010

KICK-ASS!
MARK MILLAR É Gênio!

Ansiso pelo filme!
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR