Kimi ga Kirai na Koi no Hanashi #2 (Final)

Kimi ga Kirai na Koi no Hanashi #2 (Final) Sora Mizuki

Resenhas - Kimi ga Kirai na Koi no Hanashi #2 (Final)

carol 18/06/2023

Um clichê grumpy x sunshine, mas é uma graça. a história é interessante e os personagens são agradáveis, além de terem um bom desenvolvimento ao longo do mangá.

Thainara104 13/04/2023

Bad boy e Mocinha
Ela é boazinha e ele é bruto (mas doce por dentro), é tão clichê e msm assim eu amooo ahhhh, o final foi pftt

rafa 12/07/2022

Meu Deus, que lindinhos! Fiquei ainda mais rendida nesse casal. A prota certinha e meio lerdinha e o prota um rabugento preguiçoso, simplesmente incríveis juntos. Teve muitas cenas fofas e adorei eles juntos.

Bren 31/03/2022

Um Maid-sama de 6 capítulos
RomCom de ouro, definitivamente merece ser lido por mais pessoas q curtem o gênero, slice of life tbm, e um detalhe daora q nem todos fazem, de fazer a protagonista ir se apaixonando num personagem q a percebe desde muito antes dela ter sentimentos por ele, isso eu acho um fator incrível pra uma obra ser vista com outro ponto de vista.
Nota da edição: a dinâmica do casal me lembrou a Misaki e Usui de Kaichou wa Maid-sama por isso o títulos da review.

Thayna120 06/02/2022

???
Um shoujo clichezão, fácil de ler e divertido tbm. Tem apenas 2 volumes então é ótimo pra passar o tempo.

Bruna 06/01/2022

Achei essa obra muito ao acaso mas foi uma leitura gostosa onde nem vi o tempo passar. Já bate a saudade quando terminar porque é muito fofinha, mesmo que seja um ''romance genérico com o estereótipo de princesinha com delinquente''. Acho que não importa se é clichê, se for bem feito, é bom, e essa obra conseguiu ser bem feita mesmo com poucos capítulos.

Enfim, mangá incrível e que me deixou de coração quentinho, adoraria poder acompanhar mais do romance desses dois, mais vou lembrar com carinho desses dois volumes

June Nony 17/02/2021

Notas de uma leitora....
Uma história fofa e linear que não têm muitoa altos e baixos, porém que entrega o que se já é esperado, uma história de romance fofo para passar o tempo, simplesmente adorável em sua essência e já quero ler maia trabalhos da autora da qual adorei os traços delicados.