Lábios que beijei

Lábios que beijei Carol Rose

Resenhas - Lábios que Beijei

Fogui 01/06/2011

Uma boca pra ser beijada?

Lábios Que Beijei – Carol Rose

Bom, bom, bom...

Não sei se estou muito sentimental, se é uma crise ou coisa parecida. Mas me emocionei com essa estória. O que considero muito estranho, porque o livro não tem nada pra surpreender o leitor.

É uma estória básica, o mocinho quer ser promovido na empresa que trabalha, então, faz um acordo com a mocinha, pra ela fingir ser sua noiva. Em troca ele estende o prazo, pra ela pagar a hipoteca do estúdio de fotografia, que era do falecido avô, da mocinha, entendeu?

Claro que não é só isso, tem uma estória entre o mocinho e família da mocinha e blá, blá, blá... tem os traumas do mocinho e a vivacidade da mocinha, entre outras coisinhas mais, que são mega interessante, mas não há novidade, são argumentos que já foram usados em outros livros.

Apesar de tudo isso, adorei o livro!!! Vai entender a loucura ...

Recomendo!!!

ALE 09/01/2011

GOSTEI DESSA HISTÓRIA JOSH QUER SER PROMOVIDO E PRECISA DE UMA MULHER PARA PASSAR POR SUA NOIVA.KATIE QUER FAZER COM QUE O ESTUDIO DE FOTOGRAFIAS DE SEU AVÓ VOLTE A FUNCIONAR NAS ESTA NAS MÃOS DE JOSH , POIS ELA PRECISA PAGAR AS HIPOTECAS DO ESTUDIO.E AINDA ELA É IRMA DA EX NOIVA DE JOSH QUE O DEIXOU NO ALTAR. BOM O LIVRO , CONSEGUIU ME PRENDER DESDE O INICIO.