A História de Uma Hora

A História de Uma Hora Kate Chopin

Resenhas - A história de uma hora

Vivi 26/05/2024

O conto começou bem tranquilo, eu diria que até com uma narrativa básica, mas o final foi um dos mais surpreendentes que eu li esse ano, realmente o final é a melhor parte e a mais interessante do conto inteiro. com certeza foi o final que fez a nota subir pra 4 estrelas

viclarangeira 16/04/2024

?Dias de primavera, dias de verão; todos os tipos de dia seriam dela. Ela sussurrou uma prece rápida, pedindo que a vida fosse longa. Ontem mesmo ela pensara, com um calafrio, que a vida poderia ser longa.?

acpazvd 15/01/2024

Final surpreendente!
É tão curtinho que eu não esperava algo assim. Surpreendente e trágico para a protagonista. Esse, junto de O Papel de Parede Amarelo, são contos que vi em um dos livros que li recentemente. Ambos são bons, mas gostei mais desse.

Liara.Brem 10/01/2024

Ótimo final
Acho que nunca tinha lido um conto assim, com uma reviravolta desse jeito. É curto, mas vale a pena ??

Caroline Meirelles 15/07/2023

Nossa, esse daqui tem tempo kkkkk eu lembro que eu curti a história, esses contos assim da Storytel são muito bons e bem narrados

Tábata Kotowiski 29/06/2023

Conto com final surpreendente. E não no bom sentido. Fiquei instigada a pesquisar mais obras da escritora.

Rafael1146 11/03/2020

Curto mas poderoso
Kate Chopin criou uma obra sensacional com um punhado de palavras. Já estou instigado em conhecer seus outros trabalhos.