Mission: Her Protection

Mission: Her Protection Anna Hackett

Resenhas - Mission: Her Protection

Tania 22/02/2024

O primeiro da série Team 52....A dra. Rowan Schafer está com sua equipe no Ártico para escavar e pesquisar, quando acabam encontrando um artefato durante o estudo do objeto algo acaba saindo do controle e a equipe Team 52 é acionada para resgatar o artefato e os cientistas. O team 52 é uma equipe treinada para recuperar artefatos que possam vir a ser um perigo para o planeta e ou as pessoas. Lachan Hunter é o chefe da equipe e responsável por esse resgate. Achei que tem bastante ação, romance....a leitura é rápida, fluída. Recomendo

Gabi 28/10/2021

Não lerei os outros livros
No início achei bem interessante a história e todo o contexto dela. Infelizmente durante a leitura achei a escrita bem ruim! Algumas partes pareciam estar simplesmente cortadas! Nao havia uma ligação entre uma cena e outra, eram apenas jogadas la! Havia muito pouco detalhamento, principalmente nas cenas hot, o que para o gênero do livro deveria ser mais detalhado. Enfim não pretendo ler os outros livros.