The Savior

Meu Deus do céu, preciso desse livro :O

Becky 06/04/2019minha estante
Como assim o John ?

Vânia 06/07/2019minha estante
Pois é, Becky, tm alguns spoilers na resenha no blog. O livro ta legal. pelo menos, melhor do que o anterior.

Sah 10/07/2019minha estante
Zombie? Até onde a Ward consegue ir?
Pelo amor de Deus, alguém tem q traduzir esse livro logo!

Tatiane Buendía Mantovani 15/04/2019

pelos 16 livros anteriores ouvimos a lenda do membro da Irmandade que foi expulso por ter enlouquecido. Nunca havia sido detalhado exatamente qual teria sido seu ato de loucura, mas ele sempre foi tido como tão perigoso e bestial que ao nos depararmos o Murhder deste livro, parece outra pessoa, digo vampiro. O comportamento bestial e louco é puramente reativo às circunstâncias e os atos que lhe custaram a expulsão da irmandade, não passou de uma compreensível vingança por algo inominável feito a alguém que ele amava.
Esperamos um monstro e temos um príncipe sensível e injustiçado. Por isso, pareceu um pouco forçado.

Se deixarmos de lado este histórico que suscitou a expectativa em quem acompanha a série, a história de amor dele com a Sarah Watkins, médica humana; é bonita, romântica e redentora, porém repete a fórmula usada em quase todos os livros anteriores, envolvendo: perigo de morte (muito choro aos pés de um leito hospitalar), a impossibilidade de dar certo e a separação dentro em breve, e o milagre final que resolve tudo. Sem muita novidade...
Como leitura anual, de quem aguarda os lançamentos sem muita expectativa, valeu pelo reencontro, mas pra quem anseia por meses até rever estes vampiros cheios de testosterona, podia ter sido melhor...

Grey 11/08/2019minha estante
CUIDADO Tem SPOILER, eu marquei, mas aqui na linha tempo, mostra na íntegra!

Sah 28/08/2019

Meeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllll Deeeeeeuuusss !!!!!!! Eu gostaria de declarar mundialmente o meu amor pela Jr Ward!!!
Celina 29/08/2019minha estante
Estou com ele aqui. Obaa!

Sah 29/08/2019minha estante
Leeeeeiaaaaa vc vai amar!

Celina 29/08/2019minha estante
Palmas!

Ranna Ferreira 10/01/2020

Preciosidade
O irmão louco volta pra enfrentar os demônios do passado. John Matthew amadurece muito e mostra pq merece ser um irmão. Só tenho amores por esse livro.
E adorei o jogo problema da irmandade

Ivy.K 19/03/2020

Simply in love
This is a story I did not see coming.
I'm simply in love with Murdher! Well, I'm in love with all the Brotherhood and, now, with Murdher, which is a character mentioned before in the series, and only now showed in all his glory!!!!
Excellent!!!!

Aninha 01/03/2021

A história é boa, envolvente como a Ward sabe fazer, com os ganchos para os próximos capítulos que me fazem querer ler o livro todo de uma vez.
Mas minha expectativa estava muito alta, e no fim das contas acabei achando um pouco ?mais do mesmo?! Me lembrou muito a história do ?A Ladra?, livro anterior a esse. A humana que não pode ficar, o vampiro com muitos problemas.... Os personagens são bons, mas não me empolgaram tanto quanto os demais..
Ainda assim estou ansiosa para os próximos livros, considerando as pontas soltas que ficaram nesse!