O Kybalion

O Kybalion Três Iniciados

Resenhas -

JaqueFlora 06/03/2022

Uma introdução para uma grande expansão de consciência!
Um livro esotérico com foco nos Princípios Herméticos, onde contém as Sete Leis que podem ser consideradas como fórmulas para se compreender tudo o que existe.
Apesar de ser um livro bem pequeno, é apenas uma introdução, uma pequena amostra de todo o conhecimento profundo e infinito que pode ser acessado por qualquer um que queira ter a sua consciência expandida!

Felipe Reis 29/11/2020

Para todo mundo que procura respostas sobre o universo
Para um ateu, extremamente cético, esse livro foi o responsável por me fazer acreditar na existência de algo mais nesse universo em que vivemos. O livro em si foi escrito em 1908, porém, seus ensinamentos foram retirados de conteúdos datados de milênios antes de cristo. Isso tem relevância, a partir do momento em que você descobre que todos os princípios ensinados no livro tem embasamento científico, especialmente o da vibração. Então você se pergunta, "como"? E a resposta não vêm. Procura saber sobre o assunto, porque ninguém está discutindo a respeito desse livro por aí? Nenhuma autoridade científica, na mídia, etc... É o meu primeiro livro sobre ocultismo e certamente não será o último.