Trilha dos Amantes

Trilha dos Amantes Maris Soule

Resenhas - Trilha dos Amantes

Daisy_book's 10/04/2017

Ooown que lindinho!!!
Cãezinhos, gelo e trenós.

Amei, amei.
o
Primeiro casal que começa e termina o livro sem uma briga hahahaha pelo menos dos que li até hoje.

Indico.

Cris Paiva 13/07/2016

Cachorrinhos fofos e muita neve!
De vez em quando a gente se depara com umas histórias bem curiosas nesses livrinhos mais antigos, as vezes a gente encontra verdadeiras raridades!

É o caso desse aqui, o romance do casal é bem morninho, mas a temática da história é bem diferente: a corrida de cães de trenó do Alasca, a Iditarod. Mil e quinhentos quilômetros, cerca de 12 dias de corrida, em uma paisagem coberta de neve, no Alasca, somente usando um trenó puxado por cães!

Bom, vamos a história: Alexis conhece JJ em uma festa e os dois descobrem que tem em comum a paixão por corrida de trenós, e ambos já correram a Iditarod. O avô de Alexis é um criador de cães de corrida e quando ele sofre um derrame, Alexis acredita que a melhor maneira de fazer o avô melhorar é treinando para correr novamente a Iditarod, e JJ vai ajudá-la a conseguir isso, auxiliando no treinamento e competindo contra ela durante a corrida.

Como eu disse, o romance do casal é bem morninho. Os dois logo no comecinho já admitiram que se gostavam e passaram a ficar juntos. O relacionamento foi pincelado pela relação com os cachorros, com o treinamento e no final, boa parte do livro ficou com a corrida. Mas tudo bem, eu gostei muito. Ainda mais que adoro cachorros, e huskies são tão fofos que parecem de pelúcia!
Eu aproveitei a leitura para dar uma espiada no Google Maps e dar uma olhada nas cidades onde se passava a corrida de trenó, na cidade de Nome no Alasca tinha até a reta de chegada da Iditarod, e deu até para dar um passeio virtual pela cidade, não que tenha alguma coisa para ver naquele lugar coberto de neve, mas deu para matar a curiosidade.