Noite de festa

Noite de festa Mário Bentes

Resenhas - Noite de festa

Livros.Bichos 19/11/2023

Só entendi que é um conto sombrio só entendi que é um conto sombrio só entendi que é um conto sombrio

Cicin 18/07/2023

Foi um bom conto, eu gostei da forma que é narrado, e gostei dos personagens, só acho q poderia ter uma resolução melhor, acho que o final ficou meio inacabado

Lud 14/06/2023

Noite de Festa
Um conto rápido, de poucas páginas, porém profundo. Esse livro me lembrou um pouco ao meu filme favorito ?Beleza Oculta?. Vale a pena a reflexão, porém gostaria de saber, o que acontece depois com os personagens.

gigis 27/01/2023

ótima história pra ler em clima de natal (como eu fiz), a escrita do autor é boa e a história, mesmo curtinha, é capaz de tocar quem tá lendo

Rafinha 18/01/2023

Espíritos Natalinos
Eu gostei muito dessa história, mas tbm fiquei muito curiosa pra saber oq aconteceu depois, é uma história sobre relacionamentos familiares e eu realmente me senti tocada por ela

Dé (@livroturista - insta) 17/01/2023

Noite de Festa - Mário Bentes
Este conto fala sobre o relacionamento de pai e filha que está cada vez pior.
Após ser traído pela esposa, Martinez se tornou outra pessoa e quando a filha se torna mãe solteira, ele passa a descontar nela suas frustrações. A cada ofensa proferida entre eles, sua amargura aumenta, até que uma noite próxima ao Natal, cada um recebe uma visita de um espírito que fazem revelações que podem transformar essa relação.

Daniel 04/01/2023

Noite de festa
Achei bem confuso no início até que reli de novo e com um pouco mais de esforço, então entendi a história, da pra refletir bastante como a gente deve dar valor a quem a gente ama\ convive junto pois nem todas as famílias são felizes, algumas são assim como é descrito no livro.

Esperava mais do final, achei que ficou muito em aberto, mas no geral é uma boa história pra gente refletir sobre a vida.